08 de julho de 2022 às hm
ACOPIARA FILIA-SE AO PSD

 

 

 

 

Prefeito de Acopiara anunciou sua filiação ao PSD no encontro da legenda realizado no último mês de junho naquele município. Isso mesmo. O PSD Ceará ganhou mais um reforço de peso na última sexta-feira de junho, durante encontro regional da sigla na região Centro Sul. O prefeito de Acopiara, Antônio Almeida Neto (MDB), anunciou sua filiação ao PSD durante evento partidário que mobilizou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas que defenderam o nome de Domingos Filho na chapa majoritária. “Recebo no nosso município não apenas o presidente estadual do PSD. Recebo aqui o próximo vice-governador do Ceará. O PSD é um partido esplêndido. Um dos que mais cresce no Ceará e no Brasil. Onde passo estou defendendo o seu nome como nosso vice. De todos os nomes, o nome de Domingos é o que mais representa o que é política. E precisamos disso: de alguém que ama política. Que saiba fazer. Que tenha compromisso”, disse o chefe do executivo municipal e novo filiado do PSD.

CRESCIMENTO DO MUNICÍPIO - A primeira-dama Rosa Almeida afirmou que “Acopiara segue avançando com o PSD”. Sua fala foi referendada pela vice-prefeita Ana Patrícia, que afirmou que “Domingos Filho merece voltar ao Palácio pois tem capacidade”, disse.

O FILHO - Deputado federal, Domingos Neto enalteceu a força do partido e do  presidente da sigla. “Temos um grande projeto de governo, sob liderança do Domingos Filho, para o Ceará. Abraçamos todas as categorias. O PSD é um partido plural. Se você for pra uma ponta do estado, em Jati, por exemplo, nosso partido está lá; se for para a outra ponta, em Barroquinha, o PSD está lá”, disse Neto que filho do presidente estadual da sigla 55.

SEGUNDA FORÇA - Presidente estadual do PSD, Domingos Filho afirmou que “em 80% dos municípios, o partido é a primeira ou a segunda força. Se esse é o desejo do PSD, da nossa militância, da nossa base, então vamos defender sim o nosso nome na chapa majoritária. E vamos mais além: queremos apresentar propostas para superar os desafios. Propostas para contribuir nesse projeto que sempre fomos parceiros”.

MULHER CANDIDATA - Em contato com a imprensa da capital cearense, durante visita ontem ao Legislativo Estadual, que já o integrou como deputado, o prefeito de Horizonte, Nezinho Farias (Foto), confirmou gestões políticas junto a comunidade local resultando no lançamento do nome da primeira-dama Josefa Farias como pré-candidata a uma vaga na Assembleia.

EXPERIÊNCIA - Fez questão de afirmar o prefeito horizontino que sua esposa tem ampla experiência na vida pública, pois, já exerceu importantes missões de interesse da comunidade local como primeira-dama três vezes e em favor do Ceará quando foi Presidente da Associação das Primeiras-Damas Municipais (Aviprece).

EM POUCAS LINHAS *** 1)- Deixaram temporariamente os cargos de presidentes da Fecomércio e Crea/Ceará para efeito de participarem das eleições deste ano, Luiz Gastão Bittencourt e Emanuel Maia Mota. *** 2)- A propósito, passaram a presidir Fecomércio e CREA/CE, os vices, respectivamente, Cid Alves e Fernando Galiza.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.08.2022Terça A DOBRADINHA DE CAUCAIA
  2. 15.08.2022Segunda ESTADO BENEFICIA CAMOCIM
  3. 12.08.2022Sexta TSE RECONHECE MANDATOS
  4. 11.08.2022Quinta QUIXADÁ ANUNCIA MELHORIAS
  5. 10.08.2022Quarta ESTAMOS NO MÊS DAS VOCAÇÕES
  6. 09.08.2022Terça IMPLANTAÇÃO DO 5G NO CEARÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001