06 de julho de 2022 às hm
INDEPENDÊNCIA COM DOMINGOS

 

 

 

 

"De quem o Domingos Filho for vice é o meu Governador”, afirmou Valdi Coutinho, Prefeito de Independência (PSD). A  manhã do último sábado (02/07), em Independência, foi de grande movimentação política em torno de mais um evento do PSD. Mais uma vez, o encontro partidário reuniu deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas, além dos pré-candidatos da legenda. O prefeito da cidade, Valdi Coutinho, repetiu o que vem acontecendo nas regiões visitadas até aqui: ”Para onde o PSD indicar o vice, teremos um governador. O PSD aposta em Domingos Filho e o vice-governador será do partido”. Defendeu o Prefeito.

A MULHER - A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (Foto), reforçou o posicionamento de prefeitos em apoio ao marido Domingos Filho. “É um homem qualificado, é uma das inteligências do Ceará, é experiente, tem alicerce para construir pontes de diálogos e credibilidade na classe política”.

PRONTO PARA DESAFIO - Em seu discurso Domingos Filho disse que está pronto para o desafio. "As parcerias de êxito devem permanecer, e queremos sim, ter lugar na chapa majoritária, que caminha junto há mais de 16 anos. Hoje, além de ser a força política que mais tem crescido, o PSD está presente em 80% dos municípios, sendo a primeira ou a segunda força política. Lugar ocupado com muito empenho, humildade e trabalho. E é com esta disposição que a legenda pretende continuar, para alcançar seus objetivos".

CAMINHADA CONTINUA - Com o evento de sábado, ficou encerrada a agenda de reuniões do presidente Domingos Filho da semana, onde foram percorridos também municípios das regiões do Cariri, Vale do Salgado e Sertões de Crateus. Já nesta semana a comitiva do PSD estará em Solonópole e Orós, no dia 8/7, em Piquet Carneiro e Limoeiro do Norte, dia 9/7 e em Barreira no dia 10/7, próximo domingo.

FOLCLORE - Após os dois anos da pandemia do novo coronavírus com total apoio internacional, nacional e dos municípios às populações, visando combater a Covid/19, ainda existente, mas em menor escala, o Estado do Ceará vai realizar este ano o Festival de Folclore.

CIDADES - Destaque-se que a realização do Festival Internacional de Folclore Ceará chegará à 9a. Edição, voltando a presença das pessoas, ou seja, do público itinerante. Este ano será nos dias 16,17, 18 e 19 de novembro, devendo contemplar os municípios de Caucaia, Fortaleza, Paracuru e Trairi

PRESIDENTE NOVO - Com a pré-campanha política em andamento, assim como já em vigor as leis eleitorais e suas proibições, muitos dirigentes de federações e ocupantes da chefia de órgãos públicos já tiveram que deixar os cargos para efeito de desincompatibilização. É o caso da Fecomércio, onde o presidente Luiz Gastão Bittencourt licenciou-se do cargo para disputar vaga à Câmara Federal. Assumiu Cid Alves, vice-presidente, agora no comando da conceituada entidade.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 18.08.2022Quinta SAÚDE MENTAL-JUVENTUDE LEGAL
  2. 17.08.2022Quarta PROJETO COISA DE MULHER
  3. 16.08.2022Terça A DOBRADINHA DE CAUCAIA
  4. 15.08.2022Segunda ESTADO BENEFICIA CAMOCIM
  5. 12.08.2022Sexta TSE RECONHECE MANDATOS
  6. 11.08.2022Quinta QUIXADÁ ANUNCIA MELHORIAS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001