21 de junho de 2022 às hm
MELHOR SEGURANÇA NO CEARÁ

 

 

 

 

A governadora Izolda Cela inaugurou na manhã da última terça-feira (14/06) em Jardim, na Região do Cariri, a 65ª base do Comando de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A nova base do Raio em Jardim conta com o efetivo de 23 policiais militares, 10 motocicletas e uma(1) viatura Raio caracterizada, fazendo o patrulhamento ostensivo no município, bem como nas localidades mais próximas. Em todo o Ceará, o CPRaio conta com 2.833 policiais militares atuando em 65 municípios do Interior, RMF e na Capital, com auxílio de 1.757 motocicletas e 155 viaturas. No caso de Jardim, além disso, o município ganhou também uma Central de Videomonitoramento, no caso, a 50ª instalada no interior do Ceará. São 13 câmeras de videomonitoramento espalhadas por Jardim para garantir a segurança do município e auxiliar o trabalho das forças de segurança.

SAIBA MAIS - Além das 50 centrais de videomonitoramento em todo o interior, existem outras 14 em Fortaleza. A governadora Izolda Cela destacou o compromisso do Governo do Ceará em seguir o planejamento de ações em todas as áreas administrativas para garantir as entregas de equipamentos e benefícios para a população do Ceará.

CAMOCIM TRABALHA - O deputado Sérgio Aguiar (Foto), principal representante político do município de Camocim, elogiava numa roda de companheiros parlamentares e à vista deste repórter, o bom trabalho que se realiza em favor dos camocinenses, graças, como afirmou:" a prefeita Betinha e ao apoio do Governo Estadual". Lembrou a recente visita da governadora Izolda Cela que ao seu lado e da prefeita anunciou novos benefícios ao município.

CÂMARA MUNICIPAL - Também fez questão de elogiar o trabalho da Câmara Municipal de Camocim. Segundo Sérgio Aguiar, ali se desenvolve um trabalho de alto nível com os vereadores indiferente de pertencer a este ao aquele partido batalha por melhorias para todos.

LICITAÇÃO - Aguiar destacou que a Câmara Municipal de Camocim está anunciando, por exemplo, uma licitação para o dia 1° de julho, as 9horas, que prevê a contratação de empresa para prestar serviços técnicos de assessoria e consultoria junto a ouvidoria daquele colegiado.

AIUABA - Nesta linha de licitações, destaque-se que a Prefeitura Municipal de Aiuaba, no centro-sul do Ceará, vai realizar o recebimento de propostas, dia 29 vindouro, visando a aquisição de peças para a frota de veículos e máquinas pesadas para atender as necessidades das Unidades Administrativas do Município.

EM POUCAS LINHAS *** 1)- Até o momento no Ceará não tem um só prefeito candidato nas eleições de outubro vindouro. Por que? Teria que renunciar mais de dois anos de mandato. *** 2)- Embora tenha nascido no Crato, o ex-governador Camilo Santana foi criado em Barbalha. Faltava a cidadania juazeirense para se tornar um cidadão Crajubar. Não falta mais. Na última quarta-feira,15/06, CM se emocionou ao receber da Câmara Municipal da terra do Padre Cícero, o título de cidadania de Juazeiro do Norte. *** 3)- O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Evandro Leitão anunciando para o próximo dia 30, a nomeação dos recentes concursados para o Legislativo Cearense




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 05.07.2022Terça EMPREENDEDORES AOS 60 ANOS
  2. 04.07.2022Segunda MAIS SEGURANÇA EM PENTECOSTE
  3. 01.07.2022Sexta AGROPOLOS DA IBIAPABA
  4. 30.06.2022Quinta ASSISTÊNCIA PSICOSSOCIAL
  5. 29.06.2022Quarta QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
  6. 28.06.2022Terça PREFEITOS QUEREM PSD NA VICE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001