20 de junho de 2022 às hm
PSD TEM FORTE APOIO

 

 

 

 

Com um maior número de adesão de deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e de pré-candidatos a deputado estadual e federal, lideranças políticas e de autoridades locais de todas as regiões do estado, o PSD se consolida e ganha força de articulação para as eleições de outubro. A última semana foi pródiga em encontros, reuniões e muitas manifestações políticas no interior do estado em apoio ao partido. Em Lavras da Mangabeira, a sigla reuniu prefeitos de toda a região do Vale do Salgado, que de forma unanime defenderam a participação do partido na sucessão estadual pela base governista. A abonação ao projeto político foi manifestada pelo prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira, o prefeito de Orós, José Rubens, o prefeito de Piquet Carneiro, Bismark Bezerra, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares, a prefeita de Icó, Laís Nunes, a prefeita de Jati, Mônica Mariano, o prefeito de Ipaumirim, Wilson Alves, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Elder e o ex-prefeito de Orós, Simão Pedro. O deputado federal, Domingos Neto, e o deputado estadual, Oriel Filho, também repetiram as falas com a aprovação de vereadores, de lideranças e de autoridades locais para o plano partidário do PSD para o estado do Ceará.

DISSE DOMINGOS - O presidente estadual da legenda, Domingos Filho, reforçou que o cenário político do PSD no Ceará é favorável para a legitimidade do pleito da base partidária. “Não há dúvidas da preparação do partido para viabilizar este projeto de construção política que já começou forte e que a cada dia avança pelo apoio da militância do PSD, dos partidos aliados e dos simpatizantes de nossa causa de nossa causa”.

É BOM SABER - A comitiva depois do Cariri e centro-sul do Ceará, também visitou Alto Santo onde o prefeito José Joeni (PSD) recebeu as lideranças pessedistas para mais um encontro regional da região do Vale Jaguaribe. O PSD contínua trabalhando para que o presidente estadual da sigla, Domingos Gomes de Aguiar Filho venha a disputar a condição de vice na chapa a Governador que vier a ser indicada pelo PDT.

PP DECIDIDO - O deputado federal AJ Albuquerque, presidente estadual do PP e seu pai, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Albuquerque (Foto), estão determinados a apoiar o candidato (a) que vier a ser indicado pelo PDT ao Governo do Ceará. O conhecido e muito querido deputado Zezinho Albuquerque colocou seu nome para apreciação do partido governista, ampliando assim a lista. Seja ou não o escolhido, Albuquerque já confirmou que continuará no mesmo grupo político e uma outra opção, senão a de candidato a Governador será disputar mais uma vez uma vaga ao Legislativo Estadual.

CANINDÉ - Informações que chegam de Canindé dão conta de que a prefeita Rozário Ximenes (escolhida uma das Melhores Administradoras do Estado), assim como seus amigos do PP vai apoiar o nome do PDT ao Governo do Ceará. Continuará apoiando o deputado João Jaime para a Assembleia (ele agora no PP) e nos próximos dias anunciará o nome para federal. Expectativa na terra de São Francisco.

FILHOS CONFIRMADOS - O prefeito Bismark Maia, de Aracati, em entrevistas a emissoras do Vale Jaguaribe e de Fortaleza, confirmou semana passada que seu filho, deputado federal Eduardo Bismarck é candidato a reeleição e que o jovem Guilherme Bismark, com a grande popularidade que tem foi intimado pela população aracatiense e de outros municípios vizinhos a Aracati para que se candidate a deputado estadual. "E está tudo certo, acontecerá a bradinga dos irmãos", enfatizou Bismarck (pai).

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 05.07.2022Terça EMPREENDEDORES AOS 60 ANOS
  2. 04.07.2022Segunda MAIS SEGURANÇA EM PENTECOSTE
  3. 01.07.2022Sexta AGROPOLOS DA IBIAPABA
  4. 30.06.2022Quinta ASSISTÊNCIA PSICOSSOCIAL
  5. 29.06.2022Quarta QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
  6. 28.06.2022Terça PREFEITOS QUEREM PSD NA VICE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001