27 de maio de 2022 às hm
CAVALGADA DE SANTA PAULINA

 

 

 

 

O casal Auxiliadora e Vanderlan Fechine, ela prefeita atual e ele ex-prefeito do município de Barreira, no Maciço de Baturité, anunciando para o próximo sábado (28/05) a Cavalgada de Santa Paulina. No flagrante, o casal com o padre Reginaldo Manzotti, de quem se tornou amigo, pedindo as bênçãos para a população barreirense e também para o evento que será realizado numa festa de saudade e de agradecimento. A propósito do aguardado evento deste sábado, em Barreira, registre-se que a denominada Primeira Cavalgada de Santa Paulina é em memória ao vaqueiro Marcos Dert, devoto da Primeira Santa Brasileira.

SAIBA MAIS - De acordo com a prefeita Auxiliadora Fechine, a programação da Cavalgada será a seguinte: concentração na Praça da Matriz as 14horas evento saída as 16h.O trajeto será, disse a prefeita: "Sairemos pelas ruas da sede municipal, entramos no conjunto Bom Sucesso e iremos pelo Jatobá até o Santuário de Santa Paulina, onde haverá uma benção a todos os participantes e seus animais".

E TEM FESTA - Lembrou a prefeita barreirense que após a homenagem à Santa Paulina "iremos para o sítio Jamacaru do Dr. Valderlan Fechine na localidade de Cocos. Ali, teremos muito forró e feijoada tudo gratuitamente, para todos. As atrações são os conhecidos Marrone Esticado e Fran com Forró de Sorte". A Primeira Cavalgada de Santa Paulina é uma organização de Ismael Costa e Dr. Valderlan, com locução do radialista Moral, com total apoio da Prefeitura Municipal.

TIM GOMES 2022 - Conforme revelou a setores da crônica política especializada, o deputado estadual Tin Gomes (PDT), mostra-se confiante na sua reeleição em outubro vindouro. E foi bastante entusiasta quanto à bancada que o seu partido poderá eleger em outubro vindouro:" acho que vamos eleger 17 deputados".

GRANJA PRESTIGIADO - O médico, ex-prefeito de Jaguaribara e deputado estadual Antônio Granja (PDT) mostra-se prestigiado pela governadora Izolda Cela, que acaba de liberar obras para o Vale Jaguaribano e outras regiões onde atua o Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

PRIORIDADE - A propósito do deputado Antônio Granja, o mesmo mostra-se satisfeito com a sanção por parte da governadora Izolda Cela, do projeto de sua autoria, agora lei, que disponibiliza 5% dos assentos nas praças de alimentação de shoppings na capital e interior para as pessoas idosas, gestantes ou acompanhadas de crianças.

RENOVAÇÃO E RETORNOS - Jornalistas e radialistas que cobrem os trabalhos

legislativos no Ceará admitem uma grande disputa para deputado estadual e federal neste já animado 2022.Ao que se afirma, será uma das mais difíceis dos últimos tempos. Admite-se sim, um grande número em retorno ao Legislativo Estadual, entretanto, fala-se também numa grande renovação. Aguardemos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 05.07.2022Terça EMPREENDEDORES AOS 60 ANOS
  2. 04.07.2022Segunda MAIS SEGURANÇA EM PENTECOSTE
  3. 01.07.2022Sexta AGROPOLOS DA IBIAPABA
  4. 30.06.2022Quinta ASSISTÊNCIA PSICOSSOCIAL
  5. 29.06.2022Quarta QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
  6. 28.06.2022Terça PREFEITOS QUEREM PSD NA VICE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001