30 de novembro de 2021 às hm
PAI E FILHO NO PALANQUE

 

 

 

 

Com a recente reunião do PSD em Brasília, nas articulações para a escolha de candidato à presidência da República, oportunidade em que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab anunciou o ingresso do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado e provável nome do PSD para disputar a sucessão de Bolsonaro, ninguém tem mais dúvidas de que o ex-governador do Ceará, Domingo Filho deverá disputar o Governo do Estado do Ceará, enquanto o deputado federal Domingos Neto deve disputar a reeleição. No flagrante, os dois mencionados e mais a prefeita Patrícia Aguiar que estiveram no encontro na capital da República.

MAIS NUTRIÇÃO - Encerrada a capacitação de boas práticas de manipulação com 36 entidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, contempladas pelo programa Mais Nutrição da Região do Cariri. No total, 72 pessoas foram beneficiadas pela formação, sendo dois representantes de cada instituição. O referido evento foi uma realização da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), à frente a Dra. Socorro França.

SAIBA MAIS - Durante o curso, as instituições receberam orientações da Coordenadoria de Proteção Básica e Célula de Segurança Alimentar e Nutricional da SPS quanto ao procedimento adequado para a produção de alimentos seguros e nutricionais em toda a etapa da cadeia produtiva alimentar. Em junho do corrente ano, o programa foi inaugurado e de lá para cá as entidades recebem a doação de polpas de frutas e mix para o devido preparo dos alimentos, afora alimentos "in natura" doados pelos permissionários e produtores rurais da própria região caririense.

ECONOMIA EM DEBATE - Neste último dia de Novembro (terça-feira, 30/11), em sua 17ª Edição, o Encontro "Economia do Ceará em Debate", aguarda -se grande movimentação dos interessados, graças ao trabalho que é feito pelo Instituto de Pesquisas e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).O evento é totalmente voltado para estudantes, pesquisadores, políticos, empresários e demais interessados.

TOTALMENTE VIRTUAL - Ressalte-se que, o mencionado Encontro sobre a Economia do Ceará em Debate, busca debater perspectivas econômicas e sociais do Estado. E em função da pandemia do novo coronavírus ainda em evidência, o mesmo ocorrerá integralmente de forma virtual, com apresentações de artigos por meio de plataformas digitais.

EXPECTATIVA DOS HOTÉIS - Com o avanço da vacinação em todo o país e a queda dos casos da Covid-19, os hotéis de Fortaleza e do interior cearense já se preparam para o recebimento de turistas para as festas de Réveillon. De acordo com informações preliminares do setor e, pelas reservas já efetuadas é aguardada uma ocupação da rede hoteleira em nossa capital e principais cidades do interior na faixa dos 85 ou 90%. A previsão otimista é da ABIH-CE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará". Sem dúvida, uma boa notícia não só para o setor, mas, para a própria economia do Ceará. Que assim seja.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2022Terça TAUAENSE BRILHA EM BATURITÉ
  2. 24.01.2022Segunda SURGE UMA NOVA ESTRADA
  3. 21.01.2022Sexta ESTRADAS PRECISAM DE CICLOVIAS
  4. 20.01.2022Quinta MAIS EDUCAÇÃO E ESPORTE
  5. 19.01.2022Quarta MAIS RECURSOS NO PECÉM
  6. 18.01.2022Terça AEROPORTO DO CARIRI E A ECONOMIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001