25 de outubro de 2021 às hm
NAUMI AMORIM NA BATALHA

 

 

 

 

O flagrante mostra o empresário, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, no seu trabalho de visita às comunidades do município, onde se inteira das dificuldades antigas e necessidades urgentes porque todos passam. Naumi é tido como postulante à Câmara Federal nas eleições de 2022, entretanto, ainda não há uma definição partidária sobre o assunto. Aliás, a sua esposa, deputada estadual Érika Amorim já havia revelado à nossa reportagem, que realmente ainda não há definição sobre candidatura ou não de Naumi nas próximas eleições. O conhecido político continua dedicado ao trabalho em favor da população caucaiense, mas, desde que deixou a Prefeitura, em janeiro deste ano, passou a cuidar mais diretamente dos seus negócios empresariais.

REELEIÇÃO - No recente contato com os nossos espaços jornalísticos (AM Cidade 860-Política Especial, Jornal O Estado; Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), a deputada Érika Amorim, Terceira Secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado confirmou que o PSD, o seu partido, quer que ela continue na "Casa do Povo". " É também o que pretendemos", enfatizou.

CEARÁ RÁDIO CLUBE - Está anunciada pela Ceará Rádio Clube S/A, situada na Avenida Senador Virgílio Távora, 2279, Aldeota, em Fortaleza, a convocação de Assembleia Geral Ordinária para o próximo dia 11 de novembro, às 10horas, na sede social da empresa, com a finalidade de ser deliberado sobre a seguinte Ordem do Dia: a)- eleição da Diretoria para o triênio 2021/2024 E fixação dos seus honorários. A convocação é de sua diretoria.

EM PENTECOSTE - O Presidente da Comissão de Licitações da Câmara Municipal de Pentecoste, Antonio Leonardo Sales dos Santos Braga, publicou nos meios de comunicação o Aviso de Licitação que ocorrerá no dia 06 de novembro vindouro. O objetivo é a construção da primeira etapa do anexo da Câmara Municipal. Interessados devem obter mais detalhes através do endereço eletrônico www.tce.ce.gov.br/licitantes.

CPRaio NO INTERIOR - O Estado do Ceará, graças ao excelente desempenho do Governo e de sua equipe na área da segurança pública, acaba de chegar a 50 unidades do CPRaio no interior, com a inauguração da unidade de Várzea Alegre. O programa foi criado em 2004 e iniciou suas ações com foco no policiamento de duas rodas para um combate aos crimes mais rápido e preciso.

ONDE JÁ EXISTE - Além de Fortaleza, o programa já atende a 13 bases do CPRaio na Região Metropolitana, contemplando os municípios de Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, São Gonçalo do Amarante e Trairi. As outras cidades que também já dispõem do projeto são: Acaraú, Acopiara, Aracati, Barbalha, Baturité, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Granja, Icó, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Mauriti, Mombaça, Morada Nova, Panambu, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, Sobral, Tauá, Tianguá e Viçosa do Ceará. Todos os municípios contemplados contam com mais de 50 mil habitantes. E o governador Camilo Santana prometeu igualmente atender os municípios com mais de 30 e 20 mil habitantes ainda em seu governo, ou seja, até abril de 2022.Tomara que consiga.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 01.12.2021Quarta RECADO AOS CORRESPONDENTES
  2. 30.11.2021Terça PAI E FILHO NO PALANQUE
  3. 29.11.2021Segunda ALECE HOMENAGEIA TUTELARES
  4. 26.11.2021Sexta POLICLÍNICA EM CANINDÉ
  5. 25.11.2021Quinta ORÇAMENTO 2022 DO CEARÁ
  6. 24.11.2021Quarta FARMÁCIA POPULAR E VETERINÁRIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001