19 de outubro de 2021 às hm
GRANJA ENTRE OS MELHORES

 

 

 

 

Granja está mais uma vez entre as melhores gestões públicas mais bem avaliadas do Ceará, conforme o ranking da 34ª edição do Prêmio “Melhores Prefeitos do Ceará” 2020-2021, promovido pela PPE Promoções e Eventos, que avalia anualmente as administrações municipais de todo o Estado.  Além da votação pela internet, o processo de escolha dos Melhores Prefeitos analisa os indicadores oficiais de órgãos como o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), Sebrae, Secretaria de Educação do Estado (Seduc), Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e Ministério Público.

RECONHECIMENTO - Para o deputado Romeu Aldigueri (PDT), que representa o município na Assembleia Legislativa, o reconhecimento sela os esforços do município para consolidar-se como referência em gestão. "Parabenizo a prefeita Juliana Aldigueri e a todos os que fazem a prefeitura de Granja pelo reconhecimento. Assumir a gestão de um município em meio a uma pandemia é um desafio para qualquer gestor. Nesse ínterim, priorizamos a saúde e hoje somos um dos municípios que mais vacinou contra a Covid-19 no Ceará, além de investirmos em obras de infraestrutura e na área da educação. Seguimos fazendo uma gestão centrada nas pessoas, buscando ampliar a qualidade de vida do povo granjense", destacou Romeu Aldigueri (Foto), que é o marido da prefeita.

ADMINISTRAÇÕES ESCOLHIDAS - Após a apuração dos mais de 33 mil votos pela internet e posição dos 51 votantes da chamada Comissão de Alto Nível, Roberto e Leonardo Farias da PPE divulgaram a relação dos escolhidos. A 34ª Edição do Evento vai premiar 37 e não 35 como vinha sendo divulgado. É que houve no final nove (9) municípios empatados com a mesma pontuação. A Comissão também concedeu Menção Honrosa a um município que ficou apenas um ponto atrás dos nove empatados.

VÃO SER HONENAGEADOS - Redenção, Canindé, Mombaça, Icó, Tauá, Granja, Boa Viagem, Camocim, Umirim, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Crato, Jijoca de Jericoacoara, Sobral, Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Cedro, Eusébio, Itapipoca, Chorozinho, Caucaia, Jaguaretama, Piquet Carneiro, Várzea Alegre, Aracoiaba, Maracanaú, Orós, Aquiraz, Banabuiú, Guaramiranga, Horizonte, Iracema, Parambu, Quixeramobim, Quixeré e Acaraú. Ressalte-se, que, os cinco municípios mais votados foram Redenção, Canindé, Mombaça, Tauá e Granja. O município de Acaraú ganhou menção honrosa.

ASSEMBLEIA EM ICÓ - Está confirmada: após Itapipoca, onde a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará obteve ampla repercussão, a próxima etapa do programa será nesta quinta-feira (21/10), na cidade de ICÓ. Ali a Sessão Itinerante da Assembleia vai discutir os mais importantes assuntos de interesse do município e da região e apreciar e votar as matérias da pauta.

FESTA - Para o Dr. Carlos Alberto, diretor do Departamento Legislativo da Assembleia, além da presença assegurada do presidente Evandro Leitão e da Mesa Diretora da Casa, aguardam-se representantes das regiões do Centro-Sul, Cariri e de outras regiões do estado." A cidade é governada pela ex-deputada Laís Nunes que está oferecendo irrestrito apoio para o êxito da Sessão Itinerante. O seu esposo, Neto Nunes, que também foi Prefeito do Município e deputado estadual é que está empolgado com a visita da "Casa do Povo" a Icó, cuja administração acaba de ser anunciada como uma das Melhores do Ceará.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 02.12.2021Quinta ESTÁ CHEGANDO A HORA
  2. 01.12.2021Quarta RECADO AOS CORRESPONDENTES
  3. 30.11.2021Terça PAI E FILHO NO PALANQUE
  4. 29.11.2021Segunda ALECE HOMENAGEIA TUTELARES
  5. 26.11.2021Sexta POLICLÍNICA EM CANINDÉ
  6. 25.11.2021Quinta ORÇAMENTO 2022 DO CEARÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001