14 de setembro de 2021 às hm
CRATEÚS NA LINHA DO GOVERNO

 

 

 

 

Em visita semana passada a Crateús, o deputado estadual Queiroz Filho e Janaína Farias (Foto), ela uma das principais assessoras do governador Camilo Santana, foi feita a assinatura da ordem de serviços de algumas ações no município e do lançamento do "Programe-CE", iniciativa do Governo do Estado do Ceará que vai proporcionar disciplinas eletivas de programação para dois mil estudantes das Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. Na oportunidade, Queiroz Filho que preside a Comissão de Educação da Assembleia, fez rasgados elogios a articulação da secretária especial do Governo do Estado, Janaína Farias. A propósito, Janaína deve deixar o cargo em abril de 2022 para efeito de desincompatibilização já que deve disputar vaga à Câmara Federal.

PROJETO SÃO JOSÉ - Com investimentos R$ 1.031.795.41, um total de 169 famílias do campo do Ceará serão beneficiadas com o Projeto Ceará III, que tem como objetivo levar água para as torneiras das comunidades rurais de Bebida Nova e Inclui, localizadas em Crateús. A ordem de serviço das mencionadas obras foi assinada durante encontro de autoridades e lideranças locais, na Câmara Municipal de Crateús.

PRESENCIAL - Desde a semana passada o Tribunal de Contas do Estado do Ceará-TCE, por decisão do presidente, conselheiro Valdomiro Távora Júnior está pronto para voltar às inspeções um novo, nas prefeituras e câmaras municipais em todo o Estado. As fiscalizações presenciais tinham sido interrompidas devido à pandemia, mas os trabalhos de controle externo continuaram a ser feitos de forma remota.

RESPONSABILIDADE - Falando aos nossos espaços jornalísticos (Rádio AM Cidade 860-Política Especial, Jornal O Estado , Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) revelou o presidente Valdomiro Távora Júnior a grande responsabilidade do Tribunal, no que diz respeito ao controle das contas públicas no Ceará e, " Com a redução dos casos do novo coronavírus resolvemos todos nós do TCE voltar ao trabalho presencial no interior". Lembrou o presidente do TCE que as visitas aos municípios são avisadas aos gestores e aguarda-se, portanto, o trabalho correto, com a aplicação dos recursos públicos em benefício das comunidades.

LICITAÇÃO EM BEBERIBE - O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Beberibe, Adson Costa Chaves, anunciando para o dia 23 vindouro às 9horas a licitação pública com o objetivo de contratação de empresa especializada na concessão de uso temporário de licença de software para aplicativo de bloco eletrônico para auto de infração de trânsito com seus acessórios correspondentes e sistema web de gestão.

SAIBA MAIS- O processo de licitação em Beberibe vai atender as necessidades da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran), de responsabilidade da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município.Outras informações pelo telefone (85) 3338.1234 ou através do site www.tce.ce.gov.br

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 17.09.2021Sexta MEDIADOR COMUNITÁRIO HOMENAGEADO
  2. 16.09.2021Quinta OS BLOCOS JÁ ESTÃO NAS RUAS
  3. 15.09.2021Quarta LIGAÇÃO CANINDÉ-SANTA QUITÉRIA
  4. 14.09.2021Terça CRATEÚS NA LINHA DO GOVERNO
  5. 13.09.2021Segunda HIDROGÊNIO VERDE EM 2022
  6. 10.09.2021Sexta ÉRIKA COMEMORA CNH POPULAR
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001