16 de fevereiro de 2021 às hm
LEONARDO PINHEIRO COM LIDERANÇAS DO PARTIDO

 

 

 

 

 

Em suas redes sociais o médico e deputado estadual do PP (Partido Progressista), revelou que participou recentemente de uma produtiva reunião da direção partidária, comandada pelo ex-Presidente da Assembleia, Deputado-Secretário das Cidades do Governo do Estado, José Albuquerque(Zezinho Albuquerque). "Também estavam na reunião os vereadores de Fortaleza e colegas sem partido, Emanuel Acrísio e Luciano Girão (Lucianinho) e nosso colega de Parlamento, por sinal Segundo Secretário da Alece, Audic Mota (como mostra o flagrante)". E o deputado Leonardo Araújo fez questão de ressaltar: "Além de questões da área política, propriamente dita, tratamos e discutimos sobre melhorias de infraestrutura em alguns bairros da capital cearense".

POR IRAPUAN PINHEIRO - Aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) a assessoria de comunicação do deputado Leonardo Pinheiro informa que ele esteve semana passada, com o Prefeito do município de deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro, a quem aliás chama de irmão. De forma enfática e taxativa, Leonardo revelou: "Na ocasião, nosso Prefeito Gildecarlos reassumiu e reforçou nosso compromisso para representar o município em todas as demandas junto ao governador Camilo Santana, principalmente, na viabilização de recursos em prol de Deputado Irapuan Pinheiro. Ao lado do prefeito e do deputado participaram do encontro o vereador Alexandre Almeida e o "amigo Cezinha", disse Leonardo.

PEGADAS DO PAI - Demonstrando desde logo o princípio do seu mandato como vereador de Fortaleza que quer tentar ser competente, trabalhador e agregador como foi seu pai, o queridíssimo ex-Presidente da CMFOR, José Maria do Couto Bezerra, o jovem vereador Léo Couto já apresentou bons projetos que tramitam no legislativo fortalezense. Entre outros, destaquem-se o 17/2021 que trata da Regulamentação do Uso de Contêineres bem o 164/2021 que risco de sobre o Incentivo à Construções Públicas Sustentáveis.

POLÍCIA E BOMBEIROS - Tem sido muito grande dentro e fora do Ceará, a repercussão, tendo em vista que o Governador Camilo Santana, em companhia dos comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, assinou a promoção para milhares de profissionais das duas corporações. A solenidade, realizada no Palácio da Abolição no último dia 09(terça-feira), de forma virtual, premiou militares da PM e do Corpo de Bombeiros que atuam na Região Metropolitana de Fortaleza e José interior.

SAIBA MAIS - De acordo com o próprio governador Camilo Santana, que falou ao programa Política Especial na AM Cidade 860, sob nosso comando, participaram da solenidade, com bastante interesse, mesmo de forma virtual, representantes dos militares em Caucaia, Maracanaú, Sobral, Juazeiro do Norte, Crateús e Russas. Disse Camilo: "Homenageamos 1.649 policiais militares e 54 bombeiros da RMF e interior. Em todo o Ceará contando a capital, foram promovidos 3.075 militares, sendo 2.881 policiais e 194 bombeiros, isso com referência ainda a 2020. No total, desde 2015, quando a Lei das Promoções entrou em vigor, já foram mais de 21 mil militares beneficiados com a ascensão profissional. Esse é um merecido reconhecimento pelo trabalho dos nossos profissionais de segurança ao longo dos últimos anos", lembrou Camilo Santana




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 02.03.2021Terça JOVEM TAUAENSE QUER REVOLUCIONAR BATURITÉ
  2. 01.03.2021Segunda GOVERNO VAI MODERNIZAR O PLANETÁRIO DE SOBRAL
  3. 26.02.2021Sexta RECICLAGEM DE RESÍDUOS SÓLIDOS PREMIA EMPRESA
  4. 25.02.2021Quinta HOMENAGEM A QUEM CONTRIBUI COM A CAUSA DA INFÂNCIA NO CE
  5. 24.02.2021Quarta PAPA FRANCISCO E SUAS QUINZE RECOMENDAÇÕES NA QUARESMA
  6. 23.02.2021Terça QUEIROZ FILHO PROPÕE UMA DELEGACIA PARA FORQUILHA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001