13 de janeiro de 2021 às hm
DEPUTADO FAZ EMENDAS PARA AÇÕES DO GOVERNO

 

 

 

 

 

Com o objetivo de destinar recursos para diferentes áreas ao município de Crateús, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) apresentou emendas na Assembleia Legislativa do Ceará para a Lei Orçamentária Anual de 2021 solicitando a aquisição do Hospital Geral do município, ampliação da rede de escolas de tempo integral, implantação de uma Escola Areninha, instalação de galpões industriais, perfuração de poços e conservação de rodovias. "Tenho um carinho muito grande com o município de Crateús e tenho acompanhado de perto o trabalho competente do prefeito Marcelo Machado. As emendas que apresentamos solicitam um aporte de recursos para obras em diferentes setores visando a infraestrutura da cidade, educação, tão essencial para transformar vidas, geração de empregos e, claro, a saúde, primordial nestes tempos tão desafiadores", explica Queiroz Filho.

LOIAS AO GOVERNO - Queiroz Filho (Foto), parabenizou o Governo do Ceará pelo anúncio da aquisição do Hospital Geral de Crateús, que estava entre as suas emendas aprovadas. "Mais uma vez é preciso destacar a sensibilidade do governador Camilo Santana e do secretário da Saúde, Dr.Cabeto, pela aquisição desta unidade hospitalar filantrópica administrada pela Associação São Camilo desde 2011. Além dos leitos instalados para o tratamento de pacientes com Covid-19, também serão realizados gratuitamente diversos tipos de consultas e exames", disse o parlamentar.

PANDEMIA- Com a responsabilidade de Chefe de Estado, o governador Camilo Santana após anunciar importantes providências de seu governo em favor dos militares, na continuidade de várias obras no setor rodoviário e tantos outros segmentos lembrou que a pandemia do novo coronavírus ainda não acabou.

E FOI TAXATIVO- "Tá bem pertim da vacina (...). A pandemia não acabou. É importante respeitar o distanciamento social, evitar aglomerações, usar máscara. Todo mundo está acompanhando o aumento de casos no mundo inteiro É preciso ter cautela e responsabilidade". Recado dado.

CRIANÇAS CARENTES- Repercutindo bem em todos os segmentos da sociedade cearense, sobretudo junto à imprensa, classe política e lideranças empresariais as novas providências do Programa Mais Infância Ceará, comandado pela primeira-dama Onélia Santana. Ressalte-se, o referido Programa não esquece as crianças carentes. Dia 21 vindouro, por exemplo, acontecerá o maior mutirão de cirurgias de todos os tempos, beneficiando 2.650 crianças necessitadas. A informação disponibilizada nas redes sociais do governo é da vice-governadora dão conta que todas essas cirurgias vão ser realizadas no Sopai, Hospital Infantil Filantrópico, com total apoio de Onélia Santana. Sem dúvida, um marco expressivo de apoio às crianças pobres e carentes do nosso Ceará.

 

RECORDANDO- O radialista Valdivino Costa, com produção e diagramação a cargo de Edilberto Bento, tiragem de 1.000 exemplares, distribuição gratuita em Fortaleza está pelo décimo primeiro ano consecutivo com o seu Informativo Recordando a Jovem Guarda. São músicas e informações a respeito daquela época( anos 60/70 e até hoje), com destaque dos inesquecíveis cantores e cantoras, como Roberto Carlos, Jane e Herondy, Martinha, José Augusto, Wanderley Cardoso, Jerri Adriano e tantos outros.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
  2. 14.01.2021Quinta EM ICÓ A MAIORIA DOS CARGOS FOI ENTREGUE AS MULHERES
  3. 13.01.2021Quarta DEPUTADO FAZ EMENDAS PARA AÇÕES DO GOVERNO
  4. 12.01.2021Terça PSD DOS AGUIAR GANHA SECRETARIAS REGIONAIS
  5. 11.01.2021Segunda EX-PREFEITA MÔNICA AGUIAR NA EQUIPE DA NOVA GESTÃO
  6. 08.01.2021Sexta ESTRADAS CONTINUAM ENTRE AS PRIORIDADES DO GOVERNO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001