11 de janeiro de 2021 às hm
EX-PREFEITA MÔNICA AGUIAR NA EQUIPE DA NOVA GESTÃO

 

 

 

 

 

Isso mesmo. A prefeita Betinha Magalhães, que ganhou as eleições municipais em Camocim e desde o dia primeiro de Janeiro comanda a prefeitura local, convidou para o seu quadro de auxiliares a jovem, embora experiente ex-prefeita Mônica Aguiar para a sua equipe. Sem dúvida, uma atitude de mestra, pois, vai ter ao seu lado uma das mais vitoriosas administradoras de municípios cearenses em todos os tempos. Monica na foto panorâmica com outros colegas foi oito vezes seguidamente escolhida pela PPE, Publicidade, Promoções e Eventos como um dos melhores prefeitos(as) do Ceará.

O SECRETARIADO- Em contato com os nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), a prefeita Betinha Magalhães, do PDT, anunciou e confirmou a seguinte equipe: Procurador Geral - Alexandre Rodrigues Maia Filho; Secretária da Saúde- Priscila Gonçalves Teixeira; Secretária da Educação - Marciana de Araújo Almeida; Secretário do Desenvolvimento Social e Cidadania- Kleber Trévia Veras; Secretário da Infraestrutura - Luiz Raimundo Frederico Filho; Secretário da Gestão Administrativa- Carlos Alexandre Lins de Oliveira; Secretária da Cultura - Uderlene Fernandes Alves; Secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico - Ricardo Vasconcelos Barbosa; Controladora Geral - Valdete Bevilaqua Moreira; Diretor da SAAE- Leonardo Aguiar Frota Neves; Ouvidora Geral - Mônica Gomes Aguiar; Secretário do Esporte e Juventude- Antônio Nilson Martins Mendes; Secretário de Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente- Julênio Braga Rodrigues; Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil - Cleumir Silva dos Santos e Presidente da Comissão de Programação Financeira e Crédito Público-Maris do Socorro Silva Sousa.

EDUCAÇÃO INFANTIL - Os Governos do Ceará e de Cedro, entregaram recentemente, o Centro de Educação Infantil Rosalina Otaviano Dias, equipamento que faz parte do Programa Mais Infância, comandado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana e que alcança grande repercussão em todo o país. A solenidade de inauguração foi virtual e dela participaram a primeira dama Onélia; o secretário-executivo de Educação Rogers Mendes, em nome do Governo Camilo Santana é representando o município, o então prefeito Nilson Dias, a secretária de Educação Tereza Neuma e José Dias Neto, filho de Rosalina, a homenageada.

SAIBA MAIS- O investimento de responsabilidade do Estado e Município foi de R$ 1.580.666,73. O Centro de Educação inaugurado em Cedro conta com quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, flaldário, dormitório, copa, recepção e playground. O espaço possui capacidade para atender até 208 crianças de 0 a 5 anos.

VICE-GOVERNADORA- Falando sobre o importante acontecimento realizado em Cedro, a vice-governadora Izolda Cela destacou que os CEIs construídos pelo Governo são coordenados a partir da parceria do Estado com os municípios ebintegram o Programa Mais Infância do Governo do Ceará. " Nosso objetivo é cuidar e proteger nossas crianças".

VEM MAIS- A primeira-dama Onélia Santana, muito gratificada com o sucesso do projeto que comanda fez questão de enfatizar: " Novas políticas públicas serão implementadas durante o corrente ano de 2021. Estaremos firmes e fortes, com mais ações voltadas para a primeira infância. Temos muitos desafios, mas estamos atentos e trabalhando Unidos em prol das crianças e adolescentes do Estado", completou.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001