07 de janeiro de 2021 às hm
NOVO PREFEITO PREGA A HARMONIA POR CAUCAIA

 

 

 

 

 

Conhecido como profissional de televisão, com passagem pela TV Cidade e na política através dos mandatos de vereador de Fortaleza, deputado estadual e federal, o novo Prefeito de Caucaia, Vítor Valim (Foto), deixou uma boa expectativa junto à população com o seu primeiro pronunciamento após sua posse no último dia primeiro. Destacou e enfatizou a necessidade de harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, revelando que " vamos fazer um governo para todos". Disse textualmente: " Agradeço ao povo de Caucaia por me dar essa oportunidade de representá-los pelos próximos quatro anos. Com muita tranquilidade eu digo que as eleições já passaram, eu sou, agora, o prefeito de 100% dos cidadãos e cidadãs caucaienses".

SAIBA MAIS- Em contato com setores da imprensa, de forma presencial e também via redes sociais, Valim prometeu atenção a todas as regiões que englobam o extenso município, que aliás possui a segunda maior população do Ceará, ficando atrás apenas da capital. Vou mais uma vez textual: " Vou trabalhar pelas regiões praianas, pelo sertão, pela nossa grande Jurema e pela sede, indiferente de qualquer coloração partidária. O prefeito Vítor Valim vai cuidar de toda população".

QUADRO POLÍTICO- Além do prefeito Vítor Valim (do PROS) e do vice-prefeito Deuzinho Filho (Republicanos), também foram empossados os 23 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Caucaia, sendo eleito presidente o conceituado líder Dr. Tanilo, do PDT, vinculado politicamente ao ex-prefeito Naumi Amorim, do PSD.

IMPORTANTE SABER- Que Dr. Tanilo volta ao legislativo caucaiense após oito anos e de ter passado pela Assembleia Legislativa. As informações procedentes de Caucaia são de que fará oposição ao prefeito, mas estarão acima dos seus interesses políticos, os interesses maiores da população. A exemplo do que o novo Prefeito Valim, o novo presidente da CMCAU ressaltou: " O Poder Legislativo municipal tem que funcionar em harmonia com o Poder Executivo, para servir a quem está na ponta, a população mais carente, que precisa de uma sempre melhor qualidade dos serviços públicos".

ELEIÇÃO- Em Caucaia, a exemplo de Fortaleza, o pleito foi decidido em segundo turno, com as candidaturas mais votadas no primeiro turno, caso, do então prefeito Naumi Amorim (PSD) e Vítor Valim, do PROS. Embora as pesquisas sempre lembravam favoritismo para Amorim, o novo Prefeito obteve 51,08%) dos votos. Durante toda a campanha pro meu dar ênfase ao combate à criminalidade, além de realizar importantes melhorias nas áreas da educação e saúde.

DOMÍNIO GONÇALVES- Destaque-se, que os também municípios vizinhos a Fortaleza, no caso, Aquiraz e Eusébio tiveram eleições bastante comentadas. É que o prefeito Acilon Gonçalves (PL) não apenas foi reeleito para mais um mandato à frente da Prefeitura do Eusébio, mas, elegeu seu filho, médico e que era deputado estadual, Bruno Gonçalves, à Prefeitura de Aquiraz, tornando-se um dos fortes vencedores do recente pleito. Estamos atentos

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 26.01.2021Terça GOVERNO ANUNCIA PARA ABRIL FÁBRICA NO CARIRI
  2. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  3. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  4. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  5. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  6. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001