06 de janeiro de 2021 às hm
PREFEITO DE BOA VIAGEM PREGA A UNIÃO DE TODOS

 

 

 

 

 

Isso mesmo. Em seu rápido discurso de posse, na última sexta-feira, primeiro de Janeiro de 2021, pregou dedicação, muito trabalho e se diz esperançoso no progresso de seu município. Trata-se de Régis Carneiro, que tomou posse no cargo do executivo ao lado de sua vice-prefeita, Ellen Assef, em solenidade realizada na Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença dos 15 vereadores eleitos, do ex-prefeito Fernando Assef, não contando com publico de forma presencial, devido ao decreto de isolamento social vigente e foi transmitida pela página oficial do prefeito.

FALA DO PREFEITO -“Vou me dedicar a esse mandato e lhes digo que muito trabalho em benefício do desenvolvimento de nossa cidade terei. Eu e minha equipe de gestão teremos zelo e compromisso com nossa cidade e com nosso povo. Eu prego a União de todos, será uma gestão sem perseguições voltada para o interesse de toda a população”, disse o prefeito Régis Carneiro quando antes de tomar posse.

Na ocasião da posse dos vereadores, foi realizada em seguida, a eleição da nova mesa diretora da Casa para o biênio 2021/22, elegendo de forma unânime a vereadora Vera do Walkmar, tendo como vice o vereador Anchieta.

REGRAS ATÉ DOMINGO- O governador Camilo Santana (Foto), mostra-se bastante coerente com a situação da pandemia do novo coronavírus, ainda muito complexa no inteiro e, anunciou que o famoso decreto de isolamento social (específico para o fim de 2020) seguirá até o próximo domingo, 10 de Janeiro. A decisão foi tomada pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavirus.

O QUE SIGNIFICA- Que continuam proibidos shows, eventos sociais e festas até domingo vindouro. O que precisa ser dito com clareza é que em todo o Ceará, o comércio continua podendo funcionar em horário ampliado, enquanto restaurantes devem fechar às 22horas, sendo que os hotéis têm ocupação restrita a 80% da capacidade total.

AGLOMERAÇÕES NÃO- Com sua educação peculiar, maneira simples e responsável de dizer às coisas, Camilo Santana, em suas redes sociais têm reforçado a necessidade de se evitar aglomerações e o uso sistemático das máscaras. O aumento de casos da Covid/19 tem ocorrido não só no Brasil, mas no mundo inteiro, destacou o Governador Cearense, pedindo apoio e compreensão de todos, em Fortaleza e nos outros 183 municípios do Estado.

 

ELEIÇÕES 2022- E já começaram as especulações sobre prováveis candidatos às eleições do próximo ano (2022) em todo país, quando estará em jogo a escolha do Presidente da República, dos Governadores Estaduais, Senadores, Deputados Federais e Estaduais para o período Janeiro de 2023 a Dezembro de 2026. Aqui no Ceará, muitos acreditam que o Governador Camilo Santana poderá ser convidado a candidatar-se à presidência da República, isso pelo alto índice de aprovação do seu governo e de suas posições políticas, sempre com total êxito. VOLTAREMOS muitas vezes ao assunto. Portanto, fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001