15 de dezembro de 2020 às hm
PROGRAMA MAIS NUTRIÇÃO RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS

 

 

 

 

 

A primeira-dama do Ceará, Onélia Santana entregou dois novos veículos para o Programa Mais Nutrição, no entreposto das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú. A ação integra o “Mais Infância Ceará”, programa do Governo do Ceará, criado e comandado por Dra. Onélia. Ressalte-se que o Programa Mais Nutrição já distribuiu mais de 600 toneladas de alimentos para unidades socioassistencias cadastradas. Os novos veículos vão ser usados para a coleta de alimentos, atendendo aos entrepostos da Ceasa Ceará de Maracanaú e Barbalha.

SAIBA MAIS - O Governo do Ceará está discutindo a implantação do Programa Mais Nutrição na Região do Cariri, que vai atender 37 entidades selecionadas em edital de Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato.  A primeira dama, Onélia Santana (Foto), em contato com a imprensa, de firma virtual, destacou a importância da iniciativa, um esforço do Governo do Ceará para melhorar a logística em benefício do “Mais Nutrição” e anunciou para breve a extensão do programa. Portanto, aguardem, vem mais novidades em favor da criança e do adolescente em todo o Ceará.

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS- A informação foi confirmada pela Justiça Eleitoral do Estado do Ceará (TRE) de que será na próxima sexta-feira,18, na sede da Esmec, a solenidade de diplomação dos eleitos nos recentes peitos em Fortaleza, no primeiro e segundo turnos. Ou seja, o TRE vai diplomar o deputado José Sarto Nogueira(PDT) como prefeito e Élcio Batista(PSB) como vice-prefeito, além dos 43 vereadores. O mandato é de quatro anos, com a posse prevista para o próximo dia primeiro de Janeiro de 2021.

EXPECTATIVA- Nos meios políticos, sobretudo nas hostes do PDT e partidos aliados, há grande expectativa sobre a escolha dos nomes que vão figurar na equipe Sarto-Elcio, principalmente, a respeito de vereadores. É que pelo menos os primeiros três suplentes da coligação vitoriosa estão animados e aguardando o sinal verde dos novos gestores da capital e, possam assumir suas vagas na CMFORT. Entre outros, poderão ser beneficiados os atuais vereadores Carlos Mesquita, Iraguassu Teixeira e Didi Mangueira que não se reelegeram. Estamos atentos.

ARENINHA DE MORAÚJO- Foi aprovado na reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa, semana passada, o projeto de lei número 602/2019, de autoria do deputado Sérgio Aguiar que denomina de Vicente Benício de Vasconcelos a areninha entregue pelo Governo do Estado do Ceará no município de Moraújo. O homenageado foi um dos mais importantes líderes do município, inclusive tendo sido prefeito dos mais festejados pela população.

VICENTE AQUINO- Para quem ainda não sabe. O jurista cearense Vicente Aquino, com apoio dos seus amigos Eunicio Oliveira (MDB) Domingos Neto (PSD), acaba de ser reconduzido como membro do Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), portanto, com atuação em todo o país. Dr. Vicente Aquino é antigo colaborador dos nossos programas jornalísticos desde os tempos da Dragão do Mar de Fortaleza.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001