11 de dezembro de 2020 às hm
CRATO REELEGE PREFEITO E AGUARDA MAIS BENEFÍCIOS

 

 

 

 

 

Isso mesmo. O graduado funcionário da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará-Sefaz, José Ailton Brasil, que se encontra no comando da Prefeitura do Crato desde primeiro de Janeiro de 2017, foi reeleito para mais quatro anos à frente da gestão municipal. Zéailton, no flagrante com vovô Viana, disputou em 2016 pelo PP e na recente eleição foi às urnas através do PT, recebendo o decisivo apoio do governador Camilo Santana e da alta cúpula do partido, no Ceará, com destaque para o deputado federal José Guimarães e o deputado estadual Fernando Santana. O prefeito cratense recebeu apoios importantes dos governos federal e estadual e pretende dar continuidade ao seu trabalho com muito mais realizações em favor da comunidade nos próximos quatro anos.

FEIRA DO CONHECIMENTO - Fica concluída nesta sexta-feira, 11/12, a Feira Digital do Conhecimento do Ceará, iniciada na quarta-feira(9), através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), comando do secretário Inácio Arruda. A Feira realiza-se via Google Meet, no link https://Meet.google.com./pmh-ajdv-ptf.A Secitece contou com a divulgação ampla da programação dessa nova identidade visual e outras novidades da FdC Digital, que acontece.

ATRAÇÃO - Em contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) revelou o secretário Inácio Arruda que a grande convidada da Feira e que esteve no lançamento foi a presidente nacional da Fundação Oswaldo Cruz, Nísia Trindade Lima. A Fiocruz é parceira do evento, com a realização da Feira Soluções para a Saúde, que igualmente se realiza de forma concomitante.

TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS - O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará(Detran-CE), através de Portaria já publicada, comunica que os proprietários de veículos em todo o Estado terão até 26 de Fevereiro vindouro para conclusão do processo de transferência de propriedade. O prazo, que segundo artigo 233 do Código de Trânsito Brasileiro é de até 30 dias após a comunicação de venda (conhecida também como DUT eletrônico), que estava interrompido por indeterminado devido à pandemia da Covid-19. Outras informações pelo site do Detran: www.detran.ce.gov.br

HORA DE PLANTAR- O Governo do Estado do Ceará está anunciando a efetividade do Projeto Hora de Plantar 2020/2021 com a distribuição de 3.410 toneladas de sementes. Está previsto que cerca de 155 mil agricultores familiares vão ser beneficiados com abrangência em todos os municípios cearenses. O montante a ser entregue é de 5 mil m3 de manivas de mandioca, 6,2 milhões de raquetes de palma forrageira e 736 mil mudas, incluindo frutíferas, de caju anão precoce e essências florestais inativas.

SAIBA MAIS- De acordo com o secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Francisco De Assis Diniz, as sementes começaram a ser distribuídas para os agricultores em todos os municípios, beneficiando todas as regiões, desde o início do corrente mês. Trata-se da 34ª. Edição do Projeto Hora de Plantar, que inclui também a entrega de sementes de milho com capacidade de produção mais elevada, que foram desenvolvidas pela Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária (Embrapa).

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001