23 de novembro de 2020 às hm
GRUPO MOTA VOLTARÁ AO COMANDO DE TEJUÇUOCA

 

 

 

 

 

O vereador e presidente da UVC, União dos Vereadores do Estado do Ceará, Guto Mota, acaba de agradecer em suas redes sociais a estupenda vitória que o grupo político liderado por sua família, à frente seu pai, o fundador e primeiro Prefeito de Tejuçuoca, João Mota, obteve na recente eleição. A seguir, suas palavras, sem tirar nem pô: " Amigos e amigas de Tejuçuoca, A alegria que estou sentindo faz toda a luta até aqui valer a pena. Essa eleição foi desafiadora. A chapa Bitinho e Guto Mota sofreu muitos ataques, perseguições, fake News. Quanto mais algo cresce, mais incomoda. Lutamos bravamente nesses últimos dias para mostrar ao povo de Tejuçuoca um novo projeto de gestão.Foi com essa ideia que conseguimos a confiança de muitos tejeçuoquenses, que tornaram hoje Britinho Prefeito e Guto Mota Vice-prefeito. Então, temos muito que agradecer a Deus e a todos vocês, que foram os grandes responsáveis por isso acontecer, e serão os grandes responsáveis pela Renovação de Tejuçuoca! Muito obrigado aos amigos, famíliares, apoiadores e todos que deram a nós esse voto de confiança. Essa Vitória é dedicada a minha mãe Dona Irene Mota.A partir de 1o. de janeiro de 2021um novo tempo se inicia! A Onda Azul Venceu. Gratidão!".

HORA DE PLANTAR- O Governo do Estado do Ceará, através do seu setor de comunicação acaba de divulgar que o Projeto Hora de Plantar vai distribuir 3.410 toneladas de sementes até fevereiro de 2021. A previsão é a de que 155 mil agricultores familiares de 182 municípios cearenses serão beneficiados. O montante a ser entregue pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário é 5 mil m3 de maniva de mandioca, 6,2 milhões de raquetes de palma forrageira e 736 mil mudas, incluindo frutíferas, de caju anão precoce e essências florestais inativas.

EM DEZEMBRO- Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) disse o secretário Francisco de Assis Diniz, titular da SDA que as sementes começarão a ser entregues aos agricultores beneficiados em dezembro vindouro. Segundo ainda o secretário De Assis Diniz, para a 34. Edição do Projeto Hora de Plantar, o governo vai distribuir também sementes de milho com capacidade de produção mais elevada, que foram desenvolvidas pela Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária (Embrapa).

ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS- Continua repercutindo no Ceará e no país inteiro, uma nova medida adotada pela gestão Camilo Santana em favor da atração de mais investimentos para o estado. Foi ampliada a capacidade de transmissão de energia, através da subestação de Aquiraz II. O novo trecho de transmissão, em circuito duplo, decorreu da articulação do Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), junto à Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), que construiu a nova linha.

E MAIS- O reforço conta com novos circuitos de 20 quilômetros de extensão, um resultado de seccionamento da Linha de Transmissão (LT) 230 KV Banabuiú/Fortaleza 04F2.O investimento é da ordem de R$ 24 milhões. Além desse empreendimento, o Ceará deve passar a contar , ainda este ano (sim, ainda em 2020), com a nova linha de transmissão (LT 230 KV)Banabuiú/Russas II, com extensão de 112 quilômetros, que é um novo seccionamento no eixo Banabuiú/Fortaleza para a subestação de Aquiraz II. A obra representa o aumento da capacidade de transporte de um trecho de linha de transmissão entre essa subestação e a subestação de Fortaleza.

ALEGRIA GERAL- O recente resultado das eleições no Ceará trouxe alegria geral aos vitoriosos e, sem dúvida, um pouco de tristeza aos não vitoriosos. Na política é assim: hoje se ganha, amanhã, nem sempre. Quero cumprimentar aos amigos eleitos em Fortaleza (vereadores) e no interior aos queridos futuros prefeitos(as), dentre outros, dos municípios de: Acarape, Acopiara,Aracoiaba, Canindé, Camocim, Crato, Granja, Mombaça, Pedra Braga, Itatinga, Parambu, Crateús, Quiterianópoles, Quixadá, Amontada, São Luiz do Curu, Umirim, Tejuçuoca, Iguatu, Caridade, Aracati, Pentecoste, Saboeiro e Tururu. Desejo boas administrações a todos.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001