20 de novembro de 2020 às hm
SÉRGIO AGUIAR AGRADECE VITÓRIA DE 11 PREFEITOS

 

 

 

 

 

Em suas redes sociais e através da assessoria de imprensa o deputado estadual Sérgio Aguiar destacou ontem o seu mais profundo agradecimento pela vitória nas urnas e a consequente eleição de onze (11) prefeitos(as) no recente pleito de 25 de novembro. " Temos absoluta convicção que os nossos prefeitos e prefeitas vitoriosos vão governar para todos. Nosso agradecimento ao eleitorado dos vários municípios, a partir do nosso querido Camocim, onde o povo demonstrou fé, esperança e desejo de uma boa continuidade administrativa elegendo a candidata Betinha para suceder dona Mônica, que sem dúvida, conseguiu realizar muito pelos camocinenses. E vamos em frente", enfatizou Aguiar.

OPERAÇÃO ELEIÇÕES- O titular da SSPDS, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, reuniu a imprensa para ressaltar o total êxito da Operação Eleições 2020, cujo Primeiro já e vem por aí o Segundo Turno, dia 29, com disputas em Fortaleza e Caucaia. O balanço apresentou o registro de 83 ocorrências por crime eleitoral. Chegou a 54, o número de pessoas conduzidas às delegacias da Polícia Civil e Polícia Federal em todo o Estado.

BOM TRABALHO- Em contato com os nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), o titular da SSPDS, Sandro Caron, o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Márcio Oliveira e o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Marcus Ratacaso, todo o trabalho foi desempenhado em conjunto das forças de segurança e total apoio do Governo. " Agora vamos para o Segundo Turno se Deus quiser com o mesmo sucesso, para segurança de todos", enfatizou ao Política Especial na AM Cidade 860-Política Especial na AM Cidade 860 o jovem e competente secretário Sandro Caron.

FORMAÇÃO OLÍMPICA- Notícia muito importante: o Centro de Formação Olímpica (CFO) está com inscrições abertas desde a última segunda-feira,16, devendo prosseguir até dimingo(22/11) para seis(6) modalidades esportivas gratuitas. No caso, basquete, badminton, futsal, vôlei, vôlei de praia e tênis de mesa. Serão distribuídas 162 vagas para preenchimento imediato, além da formação de cadastro reserva.

SAIBA MAIS- Os cursos serão voltados para crianças e jovens de 10 a 19 anos e todos os aprovados receberão uniforme, foi o que revelou em entrevista aos nossos espaços jornalísticos, o superintendente do CFO, Adriano Loureiro, ressaltando, que além do uniforme, os aprovados vão receber kit com máscara e álcool, e cestas básicas (mensalmente, enquanto durar a pandemia do novo coronavírus). Atualmente, o CFO já tem turmas de basquete, futsal, vôlei e vôlei de praia e, turmas de alongamento e condicionamento físico para adultos. As aulas começaram de forma remota em julho e se tornaram presenciais no último mês de outubro. E fez questão de acrescentar Adriano Loureiro: "No edital lançado em junho, foram ofertadas 410 vagas para cursos de capacitação profissional para a área do esporte, de formação esportiva, e de atividades de saúde e lazer ( alongamento e condicionamento físico). No entanto, o CFO recebeu 2.872 inscrições, número sete vezes superior à oferta, por isso ampliamos para 650 vagas)".

PARA QUEM NÃO SABE- O Centro de Formação Olímpica (CFO) é uma entidade da Secretaria do Esporte e Juventude do Governo do Estado do Ceará e, desde outubro de 2019, está sob gestão do Instituto Dragão do Mar (IDM), organização social(privada, sem fins lucrativos), responsável por 10 instituições estaduais.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.01.2021Segunda DEPUTADO QUER MAIS APOIO PARA COMBATE AO SUICÍDIO
  2. 21.01.2021Quinta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO LAMENTA MORTE DE MESQUITA
  3. 20.01.2021Quarta NOVIDADES DA NOVA GESTÃO ADMINISTRATIVA EM ITAPIPOCA
  4. 19.01.2021Terça GOVERNO DO ESTADO INVESTE NA MELHORIA DAS ESTRADAS
  5. 18.01.2021Segunda EX-PREFEITOS DISPUTAM VAGAS NA ASSEMBLEIA
  6. 15.01.2021Sexta GUIMARÃES E A LIÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001