28 de outubro de 2020 às hm
EXPECTATIVA DA CANDIDATURA DO APÓSTOLO FICOU PARA 2024

 

 

 

 

 

Durante várias entrevistas concedidas à nossa reportagem e ao blogueiro Jonas Melo, o Apóstolo e Deputado Estadual Luiz Henrique (Foto), ainda em 2019 e no começo deste ano, o pastor evangélico deixou a expectativa de que poderia disputar a Prefeitura de Fortaleza. Sua pré-candidatura, na época teve boa repercussão entre os diversos segmentos religiosos e, notadamente entre os evangélicos, conseguindo igualmente ampla aceitação entre as diversas colônias dos Inhamuns radicadas na capital. O deputado-Apóstolo Luiz Henrique é descendente de tradicional família de Tauá, a Família Castelo e, portanto, tem tradição política. A sua não candidatura deixa a expectativa para 2024, nos assegurava o engenheiro Manoel Enéas Alves Mota, ex-Superintendente da Soec e ex-secretário do Governo Lúcio Alcântara, ressaltando que " O trabalho do deputado Luiz Henrique é considerado muito bom e, vamos aguardar sua candidatura para daqui a quatro anos", enfatizou Dr. Manoel Enéas

TV SINAL EM TAUÁ- E por falar no nosso Tauá, o jornalista e radialista Wilton Bezerra Júnior em seus espaços nas redes sociais e em matéria encaminhada à nossa reportagem destacou que "A TV SINAL de Tauá, estreou programação diária, ao vivo, com o - Passando Geral Inhamuns. A estréia dos trabalhos da mencionada TV foi no último dia 19, direto dos seus estúdios, instalados na Rua Francisco Alexandrino Cazé.

SAIBA MAIS- A emissora transmitiu o programa denominado "Passando Geral Inhamuns", atração jornalística que vai ser levada ao ar, diariamente, das 13h30min às 14h30min. Com apresentação do comunicador Jonathas Alves, a primeira edição do noticiário trouxe matérias sobre segurança, saúde, iluminação pública, prestação de serviços e entrevistas.

DEPUTADOS CONVIDADOS- Ressalta o companheiro Wilton Bezerra Júnior que os convidados da estréia no item entrevistas foram os deputados Eduardo Bismark (federal do PDT) e o estadual Audic Mota, do PSB, sendo que Bismark participou online direto de Aracati. Aliás, ressaltou WJ que "Eles são os responsáveis por intermediar a instalação do primeiro canal aberto de TV digital na Região dos Inhamuns, junto à Fundação Vale do Jaguaribe, mantenedora da TV Sinal de Aracati.

 

PROJETO- Importante registrar que o projeto da emissora tauaense, como afiliada, produtora de conteúdo próprio e retransmissora de programação da TV Sinal de Aracati, vai comportar uma diversificada grade, com atrações informativas, educativas, culturais, religiosas e de entretenimento. Nesta perspectiva, já destacam-se as parcerias para a transmissão de conteúdos de emissoras como a TV Assembleia e a Rede TV Brasil, esta do Governo Federal.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.11.2020Quarta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO DESTACA PREFEITOS ELEITOS
  2. 24.11.2020Terça GOVERNADOR CAMILO SANTANA COM A VITORIOSA LAÍS NUNES
  3. 23.11.2020Segunda GRUPO MOTA VOLTARÁ AO COMANDO DE TEJUÇUOCA
  4. 20.11.2020Sexta SÉRGIO AGUIAR AGRADECE VITÓRIA DE 11 PREFEITOS
  5. 19.11.2020Quinta PESQUISAS ANTECIPARAM O SEGUNDO TURNO EM CAUCAIA
  6. 18.11.2020Quarta AGORA É LEI PROJETO DO APÓSTOLO LUIZ HENRIQUE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001