16 de outubro de 2020 às hm
PREFEITA DE CAMOCIM ESTÁ CONCLUINDO O 2° MANDATO

 

 

 

 

 

Isso mesmo. A jovem prefeita Mônica Aguiar (Foto), está na reta final do seu segundo mandato à frente da Prefeitura Municipal de Camocim. Por esta principal razão, como os demais colegas do Ceará e dos demais estados, que igualmente cumprem uma segunda gestão seguida, reeleitos em 2016, está fora do palanque como candidata. No contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) fez questão de revelar a prefeita Mônica Aguiar e de forma taxativa: "Vou continuar na luta e na batalha diária em favor do nosso município. Precisamos avançar em vários setores e segmentos, embora muito já tenha sido conquistado". A prefeita Mônica, com apoio da Câmara Municipal, da sociedade camocinense e, sobretudo, com o trabalho político do seu esposo, o deputado estadual Sérgio Aguiar, sem dúvida, conseguiu nos seus dois mandatos, a partir de janeiro de 2013 e até o momento, reestruturar as políticas públicas do município; realizar importantes obras nas áreas da saúde, educação e em busca de mais emprego, com a potencialização do turismo. "Temos que agradecer o apoio do Governo Camilo Santana e a dedicação do nosso deputado Sérgio Aguiar que conseguiu inúmeros benefícios igualmente junto ao Governo Federal. Estamos com a consciência do dever cumprido. Mas a luta continua. Portanto, esperamos que o eleitor camocinense saiba escolher o nosso sucessor ou sucessora que esteja sintonizado(a) com o progresso de Camocim. Boa eleição a todos", enfatizou.

PRAÇA DA INFÂNCIA- Entre tantas obras entregues ao povo caucaiense através dos governos Municipal e Estadual, destaca-se a inauguração, semana passada, pelo Governo do Ceará, a 18a Praça Mais Infância do Estado. O equipamento, que foi construído em parceria com a prefeitura de Caucaia, está localizado na Jurema e conta com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, bloco de apoio com banheiros acessíveis e fraldário.  Além disso, foi assinada a ordem de serviço para a construção de mais uma areninha no município, que será localizada no Planalto Caucaia. O próprio Governador Camilo Santana fez o registro do feito em suas redes sociais.

E MAIS CAUCAIA- Recentemente ocorreu a posse dos Membros Internacionais e Deleguées da Association Cultive D'Art Littérature de Geneve - Associação Cultive de Arte, Literatura e Solidariedade de Genebra - Núcleo do Ceará. Cultivadores assumindo o compromisso com a Arte, a cultura, a literatura e a solidariedade em nosso estado. É a Caucaia está representada no evento com a presença da radialista e apresentadora de televisão, Rosanni Guerra, querida no município, filha da saudosa prefeita Iara Guerra, ela que integra a equipe da TV Assembleia.

CAMPANHA- Com a data das eleições municipais deste ano cada vez mais próximas(dia 15 de novembro), os deputados estaduais estão intensamente no interior do estado dando apoio aos candidatos que apoiam. É assim, por exemplo, como estão agindo os deputados Sérgio Aguiar, Leonardo Araújo, Tin Gomes, Antônio Granja, Leonardo Pinheiro e Evandro Leitão. O trabalho do parlamentar fortalece desde já o apoio que cada um receberá daqui a dois anos quando estarão no palanque em busca de suas de reeleições ou de um novo mandato.

IMÓVEIS RURAIS- A notícia é alvissareira para o empreendedor rural. Mais de 11.426 imóveis rurais foram aprovados no Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará. De acordo com informações do Governo Camilo Santana o Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace) aprovou mais 11.426 cadastros de imóveis rurais de um total de 16.860 analisados, e produziu 3.696 plantas de propriedades rurais.

IMPORTANTE SABER - Que os dados mencionados são referentes ao trabalho remoto no período de março a setembro últimos, mesmo na pandemia do novo coronavírus, trabalho do Programa de Regularização Fundiária do Ceará, executado pelo Idace no interior, beneficiando agricultores e agricultoras familiares que ainda não têm a posse oficial de uma terra que passou pela família de geração em geração.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 22.10.2020Quinta ÁGUAS DO CASTANHÃO VÃO GARANTIR O ABASTECIMENTO
  2. 21.10.2020Quarta ESCRITOR PERGUNTA: ÁGUA "PROBLEMA E/OU SOLUÇÃO"?
  3. 20.10.2020Terça ESTADO VAI GANHAR BATALHÃO DE PREVENÇÃO NOS BOMBEIROS
  4. 19.10.2020Segunda ESTADO JÁ ENTREGOU 111 BRINQUEDOPRAÇAS NO CE
  5. 16.10.2020Sexta PREFEITA DE CAMOCIM ESTÁ CONCLUINDO O 2° MANDATO
  6. 15.10.2020Quinta EMPRESÁRIO-DEPUTADO DISPUTA VICE-PREFEITURA EM MARACANAÚ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001