24 de setembro de 2020 às hm
SALVAMENTO AQUÁTICO E INCÊNDIOS FLORESTAIS

 

 

 

 

 

O Governo do Ceará entregou semana passada, novos equipamentos para salvamento aquático e o combate a incêndios florestais. Os novos equipamentos de salvamento aquático e combate a incêndios florestais para o Corpo de Bombeiros. A ação foi realizada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, acompanhado da vice-governadora, Izolda Cela, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e do comandante-geral dos Bombeiros, coronel Eduardo Holanda. Foram
15 motos aquáticas, específicas para salvamento, 17 quadriciclos 4x4, 19 carretas para moto aquática e seis carretas rodoviárias para quadriciclo. Foram entregues ainda, 23 kits de combate a incêndio florestal (para utilização em pickup), quatro viaturas e nove pickup's de combate a incêndio e salvamento.


IMPORTÂNCIA- Em sua fala o governador Camilo Santana (Foto) ressaltou a importância do novo investimento e foi enfático ao afirmar que " os equipamentos para o Corpo de Bombeiros é uma constante do Governo do Ceará, exatamente, para que a Corporação com os seus abnegados integrantes possam manter em segurança a sociedade contra os costumeiros incêndios, não só nas sedes municipais, assim como apoiar o trabalho já existente de combate sistemático ao incêndio florestal".


FESTA DA INFORMAÇÃO- Nesta quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, o nosso Jornal O Estado completa 84 anos de existência e circula com sua edição 23.884. Sem dúvida é a festa da informação. Um órgão de comunicação que tem uma história importante para o Ceará, Brasil e o Mundo, por Sua linha editorial independente e democrática. Há quase duas décadas estamos nas páginas de “O Estado” sempre lembrando a célebre frase de Venelouis Xavier Pereira que vai sempre publicada no alto da primeira página" Você jamais será livre sem uma imprensa livre".


ELEIÇÕES 2020- Com dez (10) candidatos à Prefeitura de Fortaleza, o O Estado já iniciou as entrevistas de página inteira com os postulantes e que são publicadas as segundas-feiras no caderno de política, página 03. Já foram ouvidos os candidatos Samuel Braga, do Patriota e o Capitão Wagner, do PROS . As referidas entrevistas são destaques no mesmo dia, ou seja, às segundas-feiras, nas duas edições do programa Antonio Viana, Política Especial, na AM Cidade 860, em seus horários de 6h30min as 8horas e de 10 às11horas. Vale a pena conferir.


QUEM SÃO ELES(AS) - Relembrando a quem interessar possa e, principalmente, ao eleitor de Fortaleza, que vai votar em 15 de novembro para eleger o futuro prefeito ou prefeita de Fortaleza, ao final do prazo das Convenções partidárias, foram oficializadas dez (10) candidaturas. No caso de: José Sarto (PDT), Capitão Wagner (PROS), Luizianne Lins (PT), Paula Colares(UP), Anízio Melo( PCdoB), Heitor Férrer (SD), Samuel Braga (Patriota), Renato Roseno (PSOL), Célio Studart (PV) e Heitor Freire(PSL). Estamos atentos.

 
ALÉM DE O ESTADO- O livro Agenda de Eventos, do saudoso jornalista Luciano Diógenes destaca nesta quinta-feira,24/09, além dos 84 anos do nosso querido Jornal O Estado, os aniversários de Liduína Maciel, por muitos anos secretária da Facic e do jornalista Carolino Soares.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 23.10.2020Sexta PELA PRIMEIRA VEZ UM CEARENSE DIRIGIU A CNC
  2. 22.10.2020Quinta ÁGUAS DO CASTANHÃO VÃO GARANTIR O ABASTECIMENTO
  3. 21.10.2020Quarta ESCRITOR PERGUNTA: ÁGUA "PROBLEMA E/OU SOLUÇÃO"?
  4. 20.10.2020Terça ESTADO VAI GANHAR BATALHÃO DE PREVENÇÃO NOS BOMBEIROS
  5. 19.10.2020Segunda ESTADO JÁ ENTREGOU 111 BRINQUEDOPRAÇAS NO CE
  6. 16.10.2020Sexta PREFEITA DE CAMOCIM ESTÁ CONCLUINDO O 2° MANDATO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001