18 de setembro de 2020 às hm
Deputados com agenda voltada para campanha

No contato que nossa reportagem manteve com os deputados Robério Monteiro(federal) e Romeu Aldigueri (estadual), ambos do PDT, com entrevistas para os nossos espaços jornalísticos no Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br, eles foram absolutamente claros e taxativos: " a partir de agora, após as Convenções partidárias, com a oficialização dos candidatos a prefeito, vice e a vereador, temos que conciliar nossas agendas com a frequência ao Legislativo, nos dias combinados e, nos dedicarmos à campanha política, pois, temos compromissos com as nossas bases eleitorais". Realmente, é verdade. Não apenas por aqui no Ceará, mas em todos os estados do Brasil, os governadores, senadores, deputados federais e estaduais, mesmo não tendo eleições para eles, o pleito é só municipal, entretanto, a grande maioria vai participar de eventos da campanha para ajudar a eleger candidatos de suas preferências e assim, consolidar suas bases para as eleições de 2022, quando, aí sim, o calendário eleitoral marca eleições para a Presidência da República, para os Governos Estaduais, Senadores e Deputados Federais e Estaduais.

 

Redutos especiais - No caso dos dois parlamentares citados, além de suas bases oficiais, no caso, Itarema e Granja, respectivamente, onde apoiarão candidatos pertencentes às suas famílias, terão dezenas de outros municípios para acompanhamento da campanha, seja na Zona Norte e Baixo/Vale do Acaraú, mas no Ceará como um todo, pois, daqui a dois anos estarão contando com o apoio dos nomes que agora apoiam em favor de suas postulações. Estamos atentos.

 

Retorno - O conceituado Gleryston Oliveira, conceituado profissional do rádio e televisão, atualmente, um dos diretores do setor/rádio, no Grupo Cidade de Comunicação, está sendo aguardado de volta ao trabalho nesta sexta-feira,18/09. Como ninguém é de ferro, gozou merecidas férias, deixando saudade aos seus comandados, já que uma figura extremamente simpática e querida. Bom retorno amigo.

 

Dia festivo - A data de 18 de setembro, em nosso estado, lembra a criação da Funceme-Fundação Cearense de Meteorologia e Chuvas Artificiais. No exterior, a fundação e edição do primeiro número do jornal The New York Time, criado nos Estados Unidos, em 1851. Entre os aniversariantes na data, o livro Agenda de Eventos, do saudoso jornalista Luciano Diógenes lembra que família res e amigos podem dar presentes e fazer festas, dentre outros, para o empresário e ex-deputado estadual Raimundo Nonato Prado de Aguiar (Nonato Prado).

 

Uma policlínica - A notícia é alvissareira, pois, a unidade assistencial inaugurada na última segunda-feira, 14, em Fortaleza, vai atender também a Região Metropolitana, disse em seu discurso o prefeito Roberto Cláudio. Ele e o Governador Camilo Santana entregaram a Policlínica Dr. Luiz Carlos Fontenele, no Bairro Passaré. O investimento foi de R$ 28 milhões. A unidade passa a atender 13 especialidades médicas.

 

E mais - O espaço conta com locais para terapias coletivas, sala de espera, auditório para educação permanente, refeitório, setor administrativo, banheiros sociais com acessibilidade, além da sala de observação e recuperação de procedimentos. A referida unidade de saúde terá local designado para tratar pacientes hipertensos, diabéticos e na linha do cuidado ao pré-natal de alto risco com assistência integrada de equipes multidisciplinares.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 25.11.2020Quarta DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO DESTACA PREFEITOS ELEITOS
  2. 24.11.2020Terça GOVERNADOR CAMILO SANTANA COM A VITORIOSA LAÍS NUNES
  3. 23.11.2020Segunda GRUPO MOTA VOLTARÁ AO COMANDO DE TEJUÇUOCA
  4. 20.11.2020Sexta SÉRGIO AGUIAR AGRADECE VITÓRIA DE 11 PREFEITOS
  5. 19.11.2020Quinta PESQUISAS ANTECIPARAM O SEGUNDO TURNO EM CAUCAIA
  6. 18.11.2020Quarta AGORA É LEI PROJETO DO APÓSTOLO LUIZ HENRIQUE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001