14 de setembro de 2020 às hm
Muitas expectativas nas eleições em Campos Sales

O prefeito Moésio Loiola (foto), no seu segundo mandato não poderá mais concorrer à reeleição, pois, já o fez em 20l6. Agora ele está é concluindo o segundo mandato e mesmo assim será peça importante nas eleições municipais deste ano. Nas próximas horas ele anunciará o seu candidato, já com a realização da convenção partidária. Moésio foi atuante deputado estadual e é dono da Rádio Assunção Cearense, portanto, líder político de largo prestígio. Por outro lado, o vereador José Solano Feitosa lançou sua pré-candidatura a prefeito do município. Trata-se, de conceituado advogado e vereador da oposição de Campos Sales. O mesmo deverá ter como companheiro de chapa o ex-vereador e empresário César Costa. Mas, a depender de pesquisa eleitoral, os dois devem definir, em acordo, quem encabeçará a postulação.

 

Saiba mais - José Solano Feitosa disse que “Campos Sales possui excelentes quadros na política, homens e mulheres dignos e competentes para administrar o município”. Diferente de outros, teve palavras de elogio aos seus concorrentes. Para a Câmara Municipal de Campos Sales, Solano lançou o seu filho com a ex-vereadora e secretária municipal, Maria Lourdejan Pereira de Souza, o também advogado José Ary de Souza Solano Feitosa. As pré-candidaturas de pai e filho repercutiram junto à sociedade de Campos Sales, tendo recebido manifestações de apoio.

 

Reeleição - Recebemos informação do colega radialista e vereador Victor Luiz Monteiro, confirmando sua candidatura à Câmara Municipal e não a Prefeito, como alguns setores da imprensa chegaram a noticiar. Ao nos comunicar sua decisão foi enfático:" Após quase quatro anos em que estou desempenhando o papel de legislador público, sinto o chamado de dar continuidade ao meu trabalho, caso, realmente, seja a vontade do eleitor icoense". Estamos aguardando a definição dos candidatos à prefeitura. Com certeza todos serão conhecidos até quarta-feira, 16/09, o último dia do prazo para as Convenções partidárias em todo o país.

 

De volta - Em suas redes sociais a alegria de tomar conhecimento que nossa amiga Rossani Guerra, apresentadora da TV Assembleia, gravou seu último programa de forma virtual. Afirma que foram dias difíceis, quando no começo da pandemia, "eu não fazia a menor ideia como continuar com o programa Cabeceira, de forma remota. Confesso que não foi fácil, mas foi desafiador. Nesses mais de cinco meses, além de produtora e apresentadora, eu tive que ser cinegrafista, cenógrafa, iluminadora, sonoplasta, cabeleireira e, além disso, ainda criar uma lista de instruções para os entrevistados, para ajudá-los na gravação de seus vídeos e, assim, tentar manter a qualidade do programa".

 

Entenda - Revelou também a bela apresentadora Roseni Guerra que " Os desafios de trabalhar hoje office foram enormes Driblar o barulho durante as gravações, com a família toda trabalhando em casa, os celulares tocando ao mesmo tempo, o cachorro latindo, disputar com a filha o mesmo quarto, onde funcionou o meu ""estúdio"" de gravações, e ainda conciliar o trabalho com as tarefas domésticas, no mesmo espaço, foi complicado".

 

Boa notícia - Rosanni Guerra disse por fim que: nesta semana, estarei de volta às atividades presenciais na TV Assembleia, com um planejamento para as gravações na Biblioteca César Cals de Oliveira, tomando todos os cuidados necessários para a segurança dos entrevistados e de toda a equipe do Cabeceira. "Agradeço a Deus, por eu ter atravessado esse momento com saúde e também a minha família. Agradeço também o esforço do editor Samuel Frota, que mesmo passando por dificuldades, deu conta da edição. Que Deus nos ilumine nessa nova fase, que não deixa de ser, também, uma nova adaptação e um novo recomeço".




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.09.2020Segunda LEONARDO FORA DA DISPUTA NA CAPITAL: MDB INDICA VICE
  2. 18.09.2020Sexta Deputados com agenda voltada para campanha
  3. 17.09.2020Quinta Manuel Duca aguarda a sua volta ao Legislativo
  4. 16.09.2020Quarta Prefeita e chefe de gabinete estiveram na Cruz Vermelha
  5. 15.09.2020Terça Eleito pelo PP em 2016 Zé Ailton agora vai de PT
  6. 14.09.2020Segunda Muitas expectativas nas eleições em Campos Sales
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001