24 de julho de 2020 às hm
Disputa em Caucaia terá Elmano como candidato

O noticiário político cada vez mais aguçado confirmou nas últimas horas, através das redes sociais e principalmente nos programas políticos das emissoras e nos jornais um grande número de pretendentes ao posto de prefeito(a) de Fortaleza e municípios do interior cearense. Na vizinha cidade de Caucaia são quase dez pré-candidatos neste momento, que poderão ou não ser confirmados com as convenções partidárias que estão próximas. Ontem, nossa reportagem conversou com o deputado Elmano Freitas, que realmente confirmou a indicação do seu partido para disputar a Prefeitura de Caucaia. Ressaltou que o município é um dos mais importantes do país e no Ceará é o único depois da capital onde a população se desejar terá duas chances para votar, pois, " com mais de 200 mil eleitores o pleito poderá ser decido num eventual segundo turno como geralmente acontece na capital. Estamos prontos para a luta, respeitando todos os candidatos e que possamos todos na hora certa fazermos uma campanha limpa e propositiva", enfatizou.

 

Saiba mais - O deputado Elmano Freitas foi candidato a prefeito em Fortaleza em 2012 (lembram -se?). Em 2016 foi vice na chapa de Luizianne Lins, que perdeu para o atual prefeito Roberto Cláudio. Em Caucaia, além do  parlamentar citado e do prefeito Naumi Amorim (PSD), candidatíssimo à reeleição, fala-se no também  deputado estadual Vitor Valim, do PROS, no ex-deputado federal José Gerardo Arruda(MDB); no suplente de deputado estadual Silvio Nascimento(Patriota); Natércia Campos(MDB); Potim (PSB) e Rodrigo Santaella, do Psol.

 

Deuzinho fez composição - Embora seu nome continue a ter destaque entre os prováveis postulantes à prefeitura caucaiense, o deputado federal Deuzinho Filho afirmou em entrevista ao Política Especial na AM Cidade 860 (por telefone, mas ao vivo), recentemente, que sua tendência é ser o companheiro de chapa de Vítor Valim. Destacou que graças a Valim, ao ex-deputado Ronaldo Martins e a outros amigos conseguiu assumir vaga na Câmara Federal " numa perfeita articulação que deu certo", enfatizou.

 

Em Maracanaú - Também nos últimos dias e com o adiamento das eleições para Novembro vindouro (dias 15 e 29, primeiro e segundo turnos), as articulações foram intensificadas em todo o interior do Ceará. Em Maracanaú não é diferente. Depois do lançamento dos nomes de Roberto Pessoa pelo PSDB e de Júlio César Costa Lima Filho, pelo Cidadania, agora foi o Partido dos Trabalhadores que acaba de anunciar o nome de Daniel Baima como pré-candidato a prefeito. Daniel, para quem não se ligou ainda, é pessoa querida e conhecida no município. Foi chefe de gabinete do ex-vice-governador Professor Pinheiro. É ex-vereador em Maracanaú onde já foi Secretário da Juventude e Lazer. Estamos atentos.

 

Licitações - A Prefeitura Municipal de Umari, na região caririense, está anunciando para p dia 05 de Agosto vindouro, um processo licitatório para contratação de serviços de engenharia com vistas a execução da obra de construção de três (3) passagens molhadas na zona rural do município. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (88) 3678.1162, no horário de 8 as 12h.Depois não diga que não avisamos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 05.08.2020Quarta SÉRGIO AGUIAR DESTACA TRABALHO PELO TURISMO
  2. 04.08.2020Terça ENTREGUE EM PACATUBA UMA SONHADA UNIDADE DE SAÚDE
  3. 03.08.2020Segunda Apóstolo Luiz Henrique e as sessões presenciais
  4. 31.07.2020Sexta Eunício Oliveira admite nome do MDB na capital
  5. 30.07.2020Quinta CANINDÉ CONTINUA RECEBENDO OBRAS
  6. 29.07.2020Quarta DEPUTADO DEFENDE TABLETS PARA ESTUDANTES DO CEARÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001