20 de julho de 2020 às hm
Pentecoste ferve: Allan Galvão é pré-candidato a Prefeito de Pentecoste

A sociedade de Pentecoste acompanha atenta a reviravolta do cenário político local. Em meio a Pandemia da COVID-19, os grupos articulam-se na busca por espaço e visibilidade.

O Advogado e Vereador de Pentecoste, Allan Galvão (PSB), coloca seu nome à disposição do partido para a disputa eleitoral majoritária. Allan é jovem, conhece de perto os anseios sociais do povo pentecostense e representa inovação política. Ao longo do mandato como parlamentar apresentou projetos em diversas áreas da sociedade impulsionando segmentos e qualificando a Câmara.

Em se tratando de apoio municipal, mesmo configurando-se como oposição coerente e responsável à atual gestão, o legislador peregrina em Brasília e nos Ministérios busca projetos estruturais, emendas parlamentares e programas sociais geridos pelo Governo Federal que atendem as demandas municipalistas, tendo sido possível alcançar, nesses três anos e meio de mandato como Vereador, conquistas significativas para o município.

Allan Galvão surge como uma alternativa forte em conteúdo, ideias e prestígio político que podem melhorar a qualidade de vida do povo de Pentecoste.

Allan conta, ainda, com o apoio de lideranças políticas importantes na região, como o Deputado Federal Denis Bezerra (PSB) e o Deputado Estadual Nezinho Farias (PDT), que é filho de Pentecoste e teve expressiva votação no município.




COMPARTILHAR




Mais - Gestões e Legislativos

  1. 20.07.2020Segunda Pentecoste ferve: Allan Galvão é pré-candidato a Prefeito de Pentecoste
  2. 06.03.2020Sexta DEM intensifica ações pro eleições 2020
  3. 05.03.2020Quinta Política municipal de Prevenção ao Feminicídio
  4. 04.07.2019Quinta Terceira idade: Fundo municipal de apoio ao idoso
  5. 18.06.2019Terça Reengenharia dos Centros comerciais, obedecendo aspectos econômicos, estruturais e logísticos
  6. 03.06.2019Segunda Vereador Duca Pacatuba quer postos de saúde abertos aos sábados para mulheres
Publicidade
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001