05 de junho de 2020 às hm
MULHER DE DEPUTADO DO PC do B INGRESSOU NO PSD

 

 

 

 

 

Verdade. Obedecendo o calendário eleitoral para as eleições deste ano e, no tempo devido, a ex-primeira-dama de Crateús, Dra. Luciene deixou o seu tradicional partido, o PCdoB onde o seb esposo não apenas é deputado estadual , mas o lider do partido na Assembleia, Carlos Felipe. Na condição de antigo militante da chamada esquerda, o médico Carlos Felipe ingressou na política em Crateús e tornou-se um dos mais prósperos prefeitos do município. Neste momento, o parlamentar continua no seu PCdoB, mas sua esposa realmente ingressou no PSD atendendo convite da amiga Patrícia Aguiar, de seu esposo Domingos Filho e também do deputado federal Domingos Neto.


CANDIDATA A PREFEITA- O ingresso da Dra. Luciene ao PSD em Crateús tem endereço certo: ela deve ser candidata à prefeitura local e, com relativas chances de vitória . Há cerca de três meses fizemos uma divulgação em nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) a respeito da solenidade de filiação da ex-primeira-dama ao PSD, mas, o próprio marido, deputado Carlis Felipe não admitia a possibilidade de imediato, entretanto, " vamos aguardar o que vem por aí", enfatizou. O tempo passou e agora, tanto PCdoB quanto PSD admitem a possibilidade da candidatura. As convenções partidárias estão a caminho: de 20 de julho a 05 de agosto. Estamos atentos.


110 MUNICÍPIOS- A propósito da participação do PSD nas Eleições Municipais deste ano no Ceará, o experiente Domingos Filho admite que o partido estará muito bem representado nas urnas. Enfatizou em recente entrevista aos nossos espaços jornalísticos o presidente: " Vamos ter candidatos em 110 municípios". Entendi e constatei junto ao ex-Presidente da Assembleia, ex-Vice-Governador Domingos Filho que realmente o partido está preparado e articulado para ter candidatos à Prefeito, Vice e a Vereador, de acordo com a situação do partido em cada município.


MAIS PRAZO- As Empresas de Turismo devem ganhar mais prazo para fazer reembolso de serviços cancelados. O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, afirmou em Brasília que o Governo já tem pronta uma MP - Medida Provisória para permitir que empresas de turismo e de eventos tenham mais tempo para fazer o reembolso por serviços cancelados.


SAIBA MAIS- De acordo com o ministro Marcelo, o texto da MP, foi elaborado a quatro mãos, ou seja, pela equipe que dirige no Ministério do Turismo, conjuntamente com o Ministério da Justiça. A medida governamental vai permitir que as Empresas de Turismo rembolsem os clientes ou prestem os serviços contratados em até 12 meses após o fim do novo Coronavirus. Afirma -se ainda que a MP é muito importante porque muitas empresas de pacotes turísticos e de eventos, sem fluxo de caixa desde o início da pandemia, ainda teriam que desembolsar recursos de cancelamentos. O Ministério do Turismo informou à imprensa de todo o país que a medida beneficiará empresas de hospedagem, agências de turismo, parques temáticos, organizadoras de eventos, transportadoras de turismo, além de empresas de shows e eventos culturais.
MUNDO INTEIRO- Fico muito feliz graças a Deus, com o trabalho que realizamos no Jornal O Estado, na Rede Facebook, Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br e no Política Especial na AM Cidade 860, com dois programas de segunda a sexta-feira nos horários de 6h30min as 8horas e de 10 às 11horas. Neste momento, os nossos programas no Grupo Cidade de Comunicação são captados no mundo inteiro através de três endereços eletrônicos: grupocidade.com.br/cidadeam; www.avol.com.br e erxfmweb.com

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.07.2020Quarta GRUPO DO DEPUTADO GENECIAS SOFRE GRANDE BAIXA EM PARAMBU
  2. 14.07.2020Terça ZÉ AÍLTON BRASIL DISPUTA REELEIÇÃO AGORA PELO PT
  3. 13.07.2020Segunda EM GRANJA SAI SOBRINHA E VAI A MULHER DO DEPUTADO
  4. 10.07.2020Sexta COMANDANTE DAS ELEIÇÕES 2020 NO BRASIL ESTÁ FIRME
  5. 09.07.2020Quinta DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS VÃO DISPUTAR EM CAUCAIA
  6. 08.07.2020Quarta CEARÁ É DESTAQUE NACIONAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001