02 de junho de 2020 às hm
PSD CONFIRMA PATRÍCIA PARA PREFEITURA DE TAUÁ

 

 

 

 

 

Confirmadas em entrevistas dadas aos nossos espaços jornalísticos, (Rádio AM Cidade 860-Política Especial; Rede Facebook, Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Online www.avol.com.br) pelo ex-Vice-Governador do Ceará, Domingos Gomes Aguiar Filho), por seu filho, o deputado federal Domingos Neto e pela própria deputada Patrícia Aguiar, o PSD está decidido que disputará eleições em cerca de 110 municípios do Ceará. E num destes municípios, Tauá,  a deputada Patrícia vai tentar ser prefeita pela quarta vez.. Ela já governou o município de Tauá em três mandatos e tem neste momento o apoio não apenas do PSD, mas de vários outros partidos, além da simpatia ao seu nome por parte dos irmãos Ciro e Cid Ferreira Gomes e do governador do estado, Camilo Santana.

SEM ARRODEIOS - Em recente contato com a imprensa política em Fortaleza, o ex-Presidente da Assembleia e ex-vice-Governador do Ceará, Domingos Filho, esposo da deputada Patrícia Aguiar fez realmente questão de ser taxativo: "estamos atrás de um bom companheiro de chapa, assunto sobre o qual já se debruçaram também, ela Patrícia, meu filho, deputado federal Domingos Neto e outras lideranças que mesmo de outros partidos pertencem ao nosso grupo político. Como você costuma dizer meu caro Viana: fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo", enfatizou Domingos Filho.


JUCEC 100% DIGITAL- Com a situação de emergência em saúde no Ceará, em decorrência do Coronavirus, a JUCEC, Junta Comercial do Estado do Ceará, Autarquia vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, continua realizando atendimentos e serviços de forma 100% digital. Nos últimos dias foi possível contabilizar registros de centenas de novas empresas, além de centenas de alterações contratuais e também o fechamento de muitas delas. Mais detalhes no site da JUCEC no caso www.jucec.ce.gov.br


DIABETES E A PANDEMIA- Pacientes com comorbidades, como diabetes, por exemplo, podem ter quadro de saúde agravado no caso de contrair o coronavírus. Segundo a endocrinologista Dra. Lorena Lima Araújo destaca que o paciente diabético já tem a imunidade alterada para outras doenças também, inclusive para outros vírus respiratórios e, por isso, o calendário vacinal dessas pessoas é diferenciado. No caso do coronavírus, está sendo investigado como esse vírus reage na célula da pessoa infectada com alguns receptores que, em teoria, estariam mais presentes no diabético.


E O QUE FAZER- Além de manter a alimentação saudável, o diabético, precisa fazer a higiene das mãos de firma correta, beber muita água e ficar em casa. A médica já mencionada disse mais que: "alerto aqui para dois focos principais para o paciente com diabetes, no caso, estar com as vacinas em dia e manter o controle glicêmico, agora ainda mais do que nunca isso é importante". Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 10.07.2020Sexta COMANDANTE DAS ELEIÇÕES 2020 NO BRASIL ESTÁ FIRME
  2. 09.07.2020Quinta DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS VÃO DISPUTAR EM CAUCAIA
  3. 08.07.2020Quarta CEARÁ É DESTAQUE NACIONAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
  4. 07.07.2020Terça AURORA E O CARIRI SEM O LÍDER "JOÃO DE ZECA"
  5. 06.07.2020Segunda ELEIÇÕES SEM DOIS GRANDES E CONHECIDOS EX-DEPUTADOS
  6. 03.07.2020Sexta Welington Landim e carneiro do Tauá na transposição
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001