26 de março de 2020 às hm
SUPERMERCADO PINHEIRO CANCELA FEIRA DE VINHOS NO SOBRAL TASTING

 

 

 

 

O empresário Honório Pinheiro (Foto), diretor-presidente do Grupo Pinheiro Supermercado ( O Bom Vizinho), com suas lojas na capital e interior do estado confirma o irrestrito apoio aos Governos Estadual e Federal, bem como aos demais poderes da República e sociedade em geral, colaborando no que for necessário para ajudar a todos nesta época de tantas dificuldades com a epidemia do coronavírus. Em todas as lojas do Supermercado Pinheiro, tanto em Fortaleza quanto nos municípios de Acaraú, Aracati, Eusébio, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Quixadá e Sobral estão sendo divulgados os avisos e recomendações a respeito da doença.


FEIRA ADIADA- No contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) o grande líder da categoria em todo o País (Honório) foi o primeiro cearense e nordestino a presidir a CNDL-Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, depois de passar pelas presidências da CDL e FCDL- confirmou o cancelamento da Sobral Feira de Vinhos que estava programada para esta sexta-feira, 27 de Março. O cancelamento atende ao governo para que não se realizem eventos que resultem em aglomerações de pessoas como seria a feira.


SAIBA MAIS- Destacando de antemão que "vamos aguardar o momento propício para realizá-la, torcemos para que seja o quanto antes, com a crescente da epidemia que nos assola, a Feira seria realizada com opção de mais de 100 rótulos, em parceria com a Opção Distribuidora. Vai ficar sim para mais na frente", disse Honório.


COMO SERIA?- Das 18 às 22horas, 100 pessoas devidamente cadastradas estariam no Sobral Tasting, com direito a compra de vinho e várias degustações. Durante a feira, além da possibilidade de apreciar bebidas de oito países diferentes, entre os mais variados tipos, como espumantes, vinhos brancos, tintos, suaves e secos, os participantes iriam também ter o direito à degustação de queijos, frutas, cafés e pães especiais. Os Sommeliers da Opção Distribuidora iriam tirar quaisquer dúvidas e iriam apresentar curiosidades sobre a bebida: o brasileiro Ítalo Jevandson, o italiano Março Ferrari e o argentino Carlos Soares são os especialistas que iriam participar do evento "que repito, está cancelado, mas que deveremos fazê-lo numa outra oportunidade", fez questão de afirmar o Dr. Francisco Honório Pinheiro Alves.


CARAVELLE- O tradicional Restaurante Caravelle, com mais de 60 anos de funcionamento na Av. Luciano Carneiro sob o comando do empresário Oscar Holanda e família, considerado o local de maior presença de caravanas do interior na capital para almoços, jantares e shows culturais, sempre com participação musical de cantores e bandas conhecidas, também integra o rol de empresas que fecharam as portas e enquanto durar a determinação do Governador Camilo Santana "vamos atender só delivery, pedidos pelo telefone", revelou aos nossos espaços o próprio Oscar Holanda. Assim como, anteriormente falamos do cancelamento da aguardadíssima Feira de Vinhos em Sobral, "Seu Oscar" confirma que foram cancelados todos os vários eventos culturais e de entretenimento, enquanto não se normalizar a vida das pessoas, neste momento enfrentando a pandemia do coronavírus.


COMO FICA- Atenção, para sua comodidade, confira como fica o funcionamento dos diversos setores do comércio e transportes públicos com o decreto assinado pelo governador Camilo Santana. Os locais que vão permanecer fechados: bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, museus, cinemas, academias, clubes, centros de ginástica, loja que tem comércio privado, shopping e centro comercia. Locais abertos: supermercados, farmácias, hospitais, clínicas de fisioterapia e vacinação, serviços de energia, gás, telecomunicações e iluminação, postos de combustível, segurança, clínica veterinária e lavanderia.


ALGUMA EXCEÇÃO? - Sim. Bares e lanchonetes no interior dos hotéis, com exclusividade para os hóspedes podem continuar funcionando e restaurantes e estabelecimentos comerciais para o serviço de entrega ou aplicativo - vedado aglomeração em loja comercial. Sobre o transporte rodoviário intermunicipal fica paralisado a partir da meia-noite dessa segunda-feira, 23 e o metrô de Fortaleza parou desde zero hora desse sábado,21. Quanto ao servidor público o governador Camilo Santana prorrogou o ponto facultativo até esta sexta-feira, 27. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 18.09.2020Sexta Deputados com agenda voltada para campanha
  2. 17.09.2020Quinta Manuel Duca aguarda a sua volta ao Legislativo
  3. 16.09.2020Quarta Prefeita e chefe de gabinete estiveram na Cruz Vermelha
  4. 15.09.2020Terça Eleito pelo PP em 2016 Zé Ailton agora vai de PT
  5. 14.09.2020Segunda Muitas expectativas nas eleições em Campos Sales
  6. 11.09.2020Sexta PSD COM CHAPA FECHADA PARA AS ELEIÇÕES EM TAUÁ
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001