25 de março de 2020 às hm
PREFEITO DO CRATO SE FILIA AO PT E BUSCARÁ REELEIÇÃO

 

 

 

 

 

O flagrante mostra o prefeito cratense que acaba de deixar o PP e filiar -se ao PT , Partido dos Trabalhadores pelo qual disputará a reeleição e, com amplas chances de vitória. O deputado federal José Guimarães e o estadual Fernando Santana aplaudiram a decisão do prefeito Zé Ailton Brasil, que deixou o PP, Partido Progressista pelo qual ganhou as eleições em Crato, tendo que deixar dois anos de mandato de deputado estadual. Ou seja, Zé Ailton era parlamentar, com mandato que só terminaria em 31 de janeiro de 2019.Portanto, o atual prefeito do Crato é candidatissimo para o segundo mandato e ao que se informa tem apoio do PT e de vários outros partidos, afora ser o postulante da preferência do agora companheiro de sigla, nada mais na menos que o governador Camilo Santana.


OUTROS PARA REELEIÇÃO- Em todo o Ceará são muitos os atuais prefeitos(as) que buscarão a reeleição, a exemplo do prefeito cratense e com iguais chances de sucesso, de acordo com vários fatores que contribuem para tal, se realmente se confirmarem suas recandidaturas, são fortíssimos, dentre muitos outros: Naumi Amorim ( em Caucaia ), Felipe Uchôa ( Umirim ), Acilon Gonçalves (Eusébio), Bismark Maia (Aracati), Eduardo Feijó ( ou quem ele indicar, em Paramoti), Amanda Aldigueri ( Granja ), Nilson Diniz( Cedro ), Laís Nunes (Icó), Carlomano Marques (Pacatuba) e Aline Vieira, em Boa Viagem.


PREGÃO DO MPCE- O Ministério Público do Estado do Ceará está anunciando o Pregão Eletrônico número 009/2020, nos seguintes termos: "Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Ceará, Objeto: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de materiais de copa e cozinha, conforme especificações e estimativas de quantidades contidas no Anexo I - Termo de Referência. O acolhimento de propostas no endereço www.licitacoes-e.com.br até 06/042020, às 09h00(horário de Brasília/DF). Obtenção do Edital no endereço eletrônico accima ou no link do Portal da Transparência do site www.mpce.mp.br. Informações pelos telefones: (85) 3488-7788, no horário das 08h às 16h00".


CONVOCAÇÃO DA ASSALCE- O Presidente Luis Edson Correia Sales, recentemente reeleito para um novo mandato, está convocando uma Assembleia Geral Extraordinária da entidade para a próxima sexta-feira, 27 de Março, às 9horas, em primeira convocação, com número legal de associados ou às 10horas, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, no auditório da sede da Assalce. A Ordem do Dia da convocação: deliberar sobre as alterações no Estatuto, objetivando implementar modificações necessárias e legais para reger a Entidade e as suas eleições". Olho vivo.

 
COM VISTAS À CAGECE- Diante do isolamento residencial como medida preventiva à disseminação do coronavírus, o deputado Queiroz Filho (PDT) encaminhou requerimento à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) solicitando providências no sentido de minimizar os impactos financeiros da população cearense. O parlamentar foi enfático: "Sabemos que o acesso à água e esgoto é necessidade básica de todo ser humano e, considerando o atual estado de emergência que estamos vivendo, solicitamos medidas no sentido de fornecer alternativas aos consumidores para o pagamento da conta pelos próximos três meses, principalmente no sentido de evitar o corte de abastecimento nas residências, bem como viabilizar a prorrogação do vencimento e o parcelamento das faturas pelo mesmo período".


E DISSE AINDA- "A economia está reagindo de forma negativa aos efeitos dessa pandemia, o que gera desaquecimento do comércio, desaceleração da produção, fechamento de estabelecimentos e aumento do desemprego. O maior impacto, sem dúvidas, é sofrido pelo cidadão", disse o jovem parlamentar do PDT. A meu juízo, Queiroz Filho vai cumprindo um bom mandato, bastante atento aos interesses da população. Antes de conquistar o mandato, esteve exatamente na Assembleia como Chefe de Gabinete do então Presidente e hoje Prefeito Roberto Cláudio, de quem foi um dos mais destacados auxiliares. Estamos atentos.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 14.07.2020Terça ZÉ AÍLTON BRASIL DISPUTA REELEIÇÃO AGORA PELO PT
  2. 13.07.2020Segunda EM GRANJA SAI SOBRINHA E VAI A MULHER DO DEPUTADO
  3. 10.07.2020Sexta COMANDANTE DAS ELEIÇÕES 2020 NO BRASIL ESTÁ FIRME
  4. 09.07.2020Quinta DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS VÃO DISPUTAR EM CAUCAIA
  5. 08.07.2020Quarta CEARÁ É DESTAQUE NACIONAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
  6. 07.07.2020Terça AURORA E O CARIRI SEM O LÍDER "JOÃO DE ZECA"
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001