24 de março de 2020 às hm
PPE AINDA SEM DATA PARA FESTA DOS MELHORES/2019

 

 

 

 

 

O flagrante mostra a mesa de apuração, sob nosso comando, que fez há alguns dias atrás a devida apuração dos votos da Comissão Votante e apontou os Melhores da Política e Administração Pública e Social do Ceará em 2019. A festa que seria neste final de Março ou em Abril, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará ainda não tem data em função das providências adotadas pela Casa com vistas a combater o coronavírus. Como já foi amplamente noticiado, o presidente José Sarto determinou a suspensão de todos os eventos nas dependências da Assembleia por tempo indeterminado, enquanto perdurar as medidas para combater a epidemia no Ceará. Até mesmo as sessões no Legislativo Estadual passaram a ser virtuais, desde a semana passada.


LEMBRANDO OS DESTAQUES - Especial do Ano (Cândido Pinheiro, da Hapvida); Senador - Tasso Jereissati: Deputados Federais - Domingos Neto, André Figueiredo e Capitão Wagner; Deputados Estaduais- José Sarto Nogueira, Sérgio Aguiar, Salmito Filho, Fernando Santana e Heitor Ferrer; Vereadores- Antônio Henrique, Benígno Júnior, Guto Mota, Guilherme Sampaio, Dr. Portinho e Idalmir Feitosa.


E MAIS- O Presidente de Partido Político escolhido foi o deputado federal André Figueiredo, do PDT; Executivo Federal - Romildo Rolim, do Banco do Nordeste; Secretários Estaduais- Élcio Batista, Dr. Cabeto, Zezinho Albuquerque, Mauro Albuquerque, Maia Júnior e Socorro França; Executivo Estadual- Alcy Porto, do Sebrae/CE; Secretários Municipais- Samuel Dias, Elpídio Nogueira, Manoela Nogueira, Águida Muniz e Alexandre Pereira.


TAMBÉM ESCOLHIDOS- Executivo Municipal, do Iplanfor; Presidente de Entidade Classista Empresarial/Classista - Manoel Cardoso Linhares, da ABIM Nacional; Diretor de Fundação - Lenise Queiroz, da Unifor; Diretor de Entidade Filantrópica - Luiz Marques, da Santa Casa de Fortaleza: Diretor de Hospital - Wilson Meireles, da Sap Careas; Reitor e Centro Universitário - Cláudio Bastos, da Uniateneu; Diretor de Faculdade/Colégio -Irmã Patrícia, do Colégio Santa Cecília; Diretor de Empresa de Comunicação- Gaída Dias, do Grupo Cidade; Comunicador - Paulo Oliveira; Presidente de Academia - Ângela Gutiers, da Academia Cearense de Letras e Escola de Governo - Instituto Plácido Castelo (IPC), do Tribunal de Contas do Estado àa frente o ex-deputado-conselheiro Alexandre Figueiredo.


QUASE CHEGARAM LÁ- O governador Camilo Santana, Cid Gomes, Junior Mano, Guilherme Landim, Larissa Gaspar, Luiz Pontes, Fernanda Pacobahyba, Adail Fontenele, Ricardo Cavalcante, Dummar Neto, Torres de Melo, Cláudio Rocha, Cândido Albuquerque, Oto de Sá Cavalcante, Luciana Dummar; vovô Viana e Universidade do Parlamento. Todos ficaram a um , dois votos do escolhido em sua modalidade. Os empresários Roberto e Leonardo Farias(pai e filho), donos da PPE) prometem anunciar a data da entrega dos certificados aos escolhidos brevemente em nossos espaços jornalísticos(Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br). Portanto, fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.
ELEIÇÕES 2020- Está vigando desde 05 do corrente mês (Março) e até 03 de Abril o prazo para que os detentores de mandatos e pretendentes a mudar de partido possam fazê-lo sem perda de mandato. No dia 04 de Abril é o final do prazo para que os candidatos nas próximas eleições estejam filiados a partidos políticos registrados no TSE. Dia 06 de Maio é ultimo dia para que os eleitores solicitem alistamento, transferência do título ou regularizem pendências. Estamos atentos.


CORONAVÍRUS- O Governo do Estado vem divulgando com relativa assiduidade, através dos meios de comunicação, tudo aquilo que o cearense tem que fazer nesta quadra da existência da pandemia no Ceará. Portanto, todo cuidado é pouco: "cubra o nariz e a boca ao espirrar ou tossir; evite aglomerações: lave as mãos com água e sabão ou use álcool gel; não compartilhe objetos pessoais: mantenha os ambientes limpos e bem ventilados e evite cumprimentar com beijos no rosto e aperto de mãos.


E ATENÇÃO- Procure uma unidade de saúde se você viajou para fora do Estado ou se você tiver mais de 60 anos e apresentar febre (acima de 38 graus), coriza, tosse e dificuldade para respirar. O TeleSaúde liberado pelo Governo do Estado para quaisquer informações, anotem: 0800 275 14 75. Aí está, portanto, a nossa colaboração.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 14.07.2020Terça ZÉ AÍLTON BRASIL DISPUTA REELEIÇÃO AGORA PELO PT
  2. 13.07.2020Segunda EM GRANJA SAI SOBRINHA E VAI A MULHER DO DEPUTADO
  3. 10.07.2020Sexta COMANDANTE DAS ELEIÇÕES 2020 NO BRASIL ESTÁ FIRME
  4. 09.07.2020Quinta DOIS DEPUTADOS ESTADUAIS VÃO DISPUTAR EM CAUCAIA
  5. 08.07.2020Quarta CEARÁ É DESTAQUE NACIONAL NO COMBATE AO CORONAVÍRUS
  6. 07.07.2020Terça AURORA E O CARIRI SEM O LÍDER "JOÃO DE ZECA"
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001