12 de março de 2020 às hm
PRESIDENTE EUNÍCIO OLIVEIRA QUER MDB FORTE NAS ELEIÇÕES

 

 

 

 

Até o momento, admite -se entre os principais líderes do MDB do Ceará que o partido não digeriu a derrota nas urnas em 2018 do senador Eunicio Oliveira, que aliás, já tomou uma decisão: visitar os municípios, promover reuniões partidárias e políticas e preparar os correligionários para as eleições municipais de outubro vindouro. Há informações de que se alguém do partido firmar parceria com os arquiinimigos PT e PDT, na eleição para Prefeito, prenuncia-se um grande racha na legenda. As fontes do MDB dão conta de que o próprio ex-senador Eunicio Oliveira já reiniciou pra valer o trabalho com vistas a recolocar o MDB no centro das discussões para as eleições deste ano, daí ele próprio ter voltado a visitar suas bases no interior do Ceará, começando, como o fez semana passada, por municípios do Cariri.
COLIGAÇÕES- Para o deputado-jurista Leonardo Araújo, vice-presidente do MDB no Ceará, o partido vai decidir brevemente sobre candidaturas, inclusive, em Fortaleza. "Vamos ter candidato na capital ou vamos fazer coligação apoiando um nome de outra sigla? Sinceramente, ainda não sabemos", disse à nossa reportagem. O jovem parlamentar vai apoiar cerca de vinte(20) fortes postulantes às eleições de outubro vindouro, vários com chances claras de vitória nas urnas. Fiquem atentos, fiquem ligados e vocês vão ficar sabendo.


PAPEL DA CASA- A exemplo da Prefeitura de Fortaleza e do próprio Governo do Estado, a Prefeitura Municipal de Caucaia passou também a beneficiar famílias pobres e vulneráveis com o chamado "Papel da Casa". O bairro São Miguel foi o último a ser beneficiado."Agora eles vão poder afirmar: essa casa é minha", alegra-se o prefeito Naumi Amorim.O programa de emissão de documentos beneficia famílias de baixa renda, garantindo aos moradores a titularidade dos imóveis.


SAIBA MAIS- Em contato com as famílias que receberam o documento de propriedade do imóvel o prefeito Naumi Amorim ainda ressaltou: " Estamos deixando o povo mais feliz e seguro com o documento.Estou feliz com este momento. São pessoas com mais de 20 ou 30 anos no imóvel, mas que não tinham sua documentação. É um dever nosso trabalhar pela população".


LICITAÇÃO EM CARIRIAÇU- O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de Caririaçu, José Lemos Bessa Batista está comunicando aos interessados que no próximo dia 16 vindouro, às 08:00horas, estará abrindo licitação na modalidade de Pregão Presencial do tipo menor preço, cujo objetivo é a contratação de empresa para fornecimento de gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene e outros para a Prefeitura local. Estamos atentos e você?


EM ACOPIARA- A Pregoeira Oficial da Prefeitura Municipal, Antonia Elza Almeida da Silva, anunciando o Pregão Presencial para o dia 17 do corrente mês de março, às 9horas para contratação de instituição pública ou privada, através de permissão onerosa de uso, para operar os serviços e gerenciamento de créditos provenientes da filha de pagamento dos servidores ativos da Prefeitura de Acopiara-Ce, com exclusividade, Sem ônus para a contratante. Outras informações pelo telefone: (88) 3565.0116.


CORREDOR TURÍSTICO- O vereador Benigno Júnior(PSD) apresentou desde 2917 o projeto de lei que cria o Corredor Turístico do binário Santos Dumont/Dom Luís, na capital cearense. Segundo o vereador, a proposta defendida tem o objetivo de reconhecer o papel relevante que as duas conhecidas e movimentadas avenidas representam para a cidade de Fortakeza e para o segmento turístico local e, assim procedendo, potencializar as oportunidades de atendimento à população e ao público turístico, propriamente dito.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 28.05.2020Quinta A RELEMBRANÇA DO FACEBOOK QUE EMOCIONA E FAZ HISTÓRIA
  2. 27.05.2020Quarta ROMEU ALDIGUERI INTERCEDE A CAMILO POR 23 MUNICÍPIOS
  3. 26.05.2020Terça COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DIZ ALGO IMPORTANTE
  4. 25.05.2020Segunda PRÉ-CAMPANHA EM FORTALEZA COM NOVIDADES PARA VEREADOR
  5. 22.05.2020Sexta Matriarca dos Viana de Carvalho chega aos 89
  6. 21.05.2020Quinta CAUCAIA COMEÇA MONTAR O HOSPITAL DE CAMPANHA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001