04 de março de 2020 às hm
DEPUTADAS DO PSD ACREDITAM EM BOM RESULTADO NAS URNAS

 

 

 

 

 

Em conversa bastante informal com vovô Viana e a certeza de que suas declarações serão destaques em nossos espaços jornalísticos (Rádio AM Cidade 860-Política Especial; Jornal O Estado; Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) as deputadas Patrícia Aguiar é Érika Amorim, pertencentes ao PSD confirmaram que todas as iniciativas das lideranças do partido, na capital e interior são no sentido de "que tenhamos bons resultados nas eleições de outubro vindouro. Nós acreditamos de verdade no crescimento e sucesso eleitoral do partido". Realmente, os dirigentes do PSD no Ceará, com destaque para o ex-deputado Domingos Filho, deputado federal Domingos Neto e as duas parlamentares já mencionadas têm ao longo dos últimos meses mobilizado o PSD em várias frentes. E o partido, anotem, vai ter participação importante nas eleições em Fortaleza e no interior. Foram realizados muitos encontros, reuniões e as articulações para as disputas de outubro não param.


JUNTOS COM CAMILO- Pude sentir nas várias conversas que mantivemos com as deputadas Patrícia Aguiar e Érika Amorim que o PSD literalmente liderado por elas e por Domingos Filho e Domingos Neto demonstra uma tendência de participar em Fortaleza e na grande maioria dos municípios onde o partido está organizado e tem pré-candidatos - repito, tendência de participar ao lado do governador Camilo Santana. Vamos aguardar as novidades e decisões que estão próximas, admitia à nossa reportagem a deputada também primeira-dama de Caucaia, Érika Amorim.
SEMACE DIGITAL- O Governo do Estado do Ceará segue seu caminho de inovação e disponibiliza agora um pedido de licenciamento 100% digital. O interessado em obter a licença ambiental por adesão e compromisso (LAC) para obras de manutenção e restauração de vias terrestres pode fazer o pedido pela internet, por meio do sistema Natur, já disponível no site da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O novo serviço on-line neste tipo de licenciamento está agora mais ágil e seguro, conforme explicou a imprensa o diretor de Tecnologia da Informação da Semace, Tiago Bessa.


TEXTUALMENTE - Em conversa com os nossos espaços jornalísticos Tiago Bessa foi taxativo ao revelar: "Podem solicitar a LAC os empreendimentos de baixo potencial poluidor-degradador cujos impactos ambientais da atividade ou empreendimento, as características ambientais da área de implantação e as condições de sua instalação e operação já são conhecidas. São 33 atividades alcançadas pela norma, incluindo Coleta e Transporte de Resíduos, Manutenção de Vias Terrestres, Atividade de Tratamento de Água, entre outras, e o prazo de validade ou renovação desta licença é de três anos".


NOVAS BASES DO SAMU- O governador Camilo Santana e o secretário Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho (Dr. Cabeto) entregaram nos últimos dias mais três bases do Samu no interior cearense.Na última quinta-feira,27/02,por exemplo, a nova base do Samu foi inaugurada em Jaguaribara, no Vale Jaguaribe e na sexta-feira,28/02, foi a vez do benefício ser implantado nos municípios Milagres e Mauriti , na região caririense. De acordo com o coronel João Vasconcelos Souza, diretor geral do SAMU em nosso estado " O Ceará será o primeiro estado do Brasil a ter 100% de cobertura do importante serviço na área da saúde".


CONVITE DO TCE- O Tribunal de Contas do Estado do Ceará-TCE, por meio do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo, convida para o lançamento do Programa TCEduc 2020 - Encerramento de Mandato e Transição Governamental, com a Palestra Vedações aos Gestores Municipais em Ano Eleitoral, ministrada pelo Professor João Marcelo Magalhães. O evento será dia 16 vindouro, no Plenário do próprio Tribunal, a partir das 8horas. O TCE fica na Rua Sena Madureira, 1047(centro), em Fortaleza, próximo ao Parque da Criança.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 28.05.2020Quinta A RELEMBRANÇA DO FACEBOOK QUE EMOCIONA E FAZ HISTÓRIA
  2. 27.05.2020Quarta ROMEU ALDIGUERI INTERCEDE A CAMILO POR 23 MUNICÍPIOS
  3. 26.05.2020Terça COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DIZ ALGO IMPORTANTE
  4. 25.05.2020Segunda PRÉ-CAMPANHA EM FORTALEZA COM NOVIDADES PARA VEREADOR
  5. 22.05.2020Sexta Matriarca dos Viana de Carvalho chega aos 89
  6. 21.05.2020Quinta CAUCAIA COMEÇA MONTAR O HOSPITAL DE CAMPANHA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001