03 de março de 2020 às hm
CAMILO INAUGUROU MELHORIAS EM ESTRADA ANTES DO CARNAVAL

 

 

 

 

 

A abençoada população foi do centro-sul do Ceará. Verdade, no dia 13 de Fevereiro último, portanto, antes do Carnaval 2020 (de 22 a 25/02), o governador Camilo Santana é vários auxiliares de seu governo, assim como deputados, prefeitos e outras lideranças regionais estiveram em Jucás para entregar a recuperação da CE-375(flagrante), trecho entre a sede do município e a cidade de Iguatu. Durante sua visita àquela região o Governador também entregou mais uma areninha, a de número 84. O equipamento esportivo, além de ser ótima opção de lazer e estímulo à prática de esportes, faz parte de uma importante política de prevenção da violência. O benefício entregue em Jucás tem 1.200 m2. de área com campo society, vestuários com banheiros, acessos pavimentados, torres de iluminação, grama sintética e alambrados. No que diz respeito à estrada entregue literalmente restaurada, disse o governador Camilo Santana, inclusive, falou aos nossos espaços no Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br "entregamos a recuperação da CE-375, entre Jucás-Iguatu. Foram recuperados 30 Km da rodovia, garantindo uma melhor trafegabilidade e mais segurança aos motoristas", enfatizou.


PSD NA ESTRADA- Mesmo na época carnavalesca, o PSD-Partido Social Cristão, dirigido no Ceará pelo ex-Presidente da Assembleia e ex-vice-Governador Domingos Filho, continuou seu trabalho político, buscando não apenas o fortalecimento da sigla, mas, já apontando nomes que deverão disputar as eleições municipais deste ano. Foi o que aconteceu no último dia 21/02 (sexta-feira que precedia o Carnaval 2020).Naquela data o presidente estadual do PSD cumpriu agenda na Região do Cariri, para selar novas alianças à sua agremiação.


SAIBA MAIS- Na cidade de Jati, ocorreu a apresentação do pré-candidato a prefeito, Rogério Couto, como representante da legenda. O evento contou com a presença de lideranças, articuladores e populares. Na oportunidade Domingos Filho assim se expressou: "Assumimos o compromisso de lutar por melhorias para a cidade, principalmente, no abastecimento de água na região. Deixamos a região bem representada".


EM AURORA- Ali, na presença de uma multidão, Domingos Filho anunciou a pré-candidatura de Marcone Tavares a prefeito do Município para as eleições de outubro vindouro. Marcone é filho da terra e um empreendedor na região, movimentando a economia daquele e de outros municípios. Lembrou ainda o presidente estadual do PSD que em poucos dias o partido deve fechar novos acordos para disputar outras prefeituras , no Cariri e demais regiões do estado.
CORONAVÍRUS- O deputado Queiroz Filho (PDT), em pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, semana passada, disse que vai requerer junto à Comissão de Seguridade Social da Casa, a participação de um representante da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) para esclarecer e orientar a população sobre o coronavírus, aproveitando para alertar que ainda não há motivo para pânico entre as pessoas.


SEM CONFIRMAÇÃO- "Não há nenhuma confirmação no Ceará de casos da doença e, precisamos ter cuidado para não criar um alarde junto a população. Vivemos numa cidade turística (referindo-se a Fortaleza), e nesta época, há um aumento significativo de casos de problemas respiratórios. Temos de lembrar que os casos de mortes ocorridos na China e noutros países foram, em quase a totalidade, de idosos, pessoas com histórico de depressão ou diabetes. Devemos sim estar preparados, manter as ações preventivas, de higiene básica, propagandas mantendo sempre o diálogo com a população", disse o jovem parlamentar do PDT.


E MAIS - Em sua fala na Assembleia e, depois à imprensa, Queiroz Filho destacou a importância de se manter atento para a preservação de outras viroses. "Existe uma campanha de vacinação pelo Governo Federal para combater o H1N1, que já foi anunciada e até antecipada pelo Governo Bolsonaro para o fim de março e final de Abril, e a população não pode apenas ignorar. De modo geral, todos devem se atentar para os sintomas, principalmente os que estão dentro dos grupos de risco e, tiveram alguma suspeita mais grave, que procurem o Hospital São José", enfatizou também o deputado Queiroz Filho.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 28.05.2020Quinta A RELEMBRANÇA DO FACEBOOK QUE EMOCIONA E FAZ HISTÓRIA
  2. 27.05.2020Quarta ROMEU ALDIGUERI INTERCEDE A CAMILO POR 23 MUNICÍPIOS
  3. 26.05.2020Terça COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DIZ ALGO IMPORTANTE
  4. 25.05.2020Segunda PRÉ-CAMPANHA EM FORTALEZA COM NOVIDADES PARA VEREADOR
  5. 22.05.2020Sexta Matriarca dos Viana de Carvalho chega aos 89
  6. 21.05.2020Quinta CAUCAIA COMEÇA MONTAR O HOSPITAL DE CAMPANHA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001