28 de janeiro de 2020 às hm
PRÉ-CANDIDATO DO PDT EM RUSSAS SAIRÁ EM FEVEREIRO

 

 

 

 

O senador Cid Gomes e os colegas José Sarto e Tin Gomes, além do deputado federal André Fernandes, todos importantes lideranças do PDT no Ceará estão arregimentando o partido para as eleições de outubro vindouro: "Queremos ter candidatos em mais de 100 municípios e, pra ganhar", disse Cid Gomes ao conversar com os nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br). A propósito, Cid Gomes recebeu recentemente o presidente do PDT de Russas, Sávio Gurgel, uma forte liderança do município, com quem tratou de aspectos ligados à eleição para prefeito naquele município. O deputado federal André Figueiredo também participou da conversa. Na ocasião, inclusive, Cid Gomes assegurou o apoio a Gurgel, para que ele concorra a Prefeitura de Russas e confirmou a sua presença dia 15 de Fevereiro, naquela Cidade, quando deverá ser oficializada a pré-candidatura de Sávio. Além de tratarem de questões políticas no encontro, ressalta Cid " discutimos outros assuntos de interesse dos russanos".


FALA DE SÁVIO- O líder Sávio Gurgel também conversou com a nossa reportagem e assim se expressou:" Estamos passando por um momento político que nos mostra a necessidade de união entre as pesd8 que têm compromisso público para juntar forças e trabalhar pelo povo. Por isso, agradeço ao Senador Cid Gomes e ao Deputado Federal André Figueiredo que vem dando total apoio ao nosso projeto político que visa transformar Russas em um município com mais oportunidade para todos", enfatizou.


DO CEARÁ PARA O BRASIL- O Projeto de Indicação número 1006/2019, do deputado cearense Júnior Mano (PR), em tramitação na Câmara Federal, sugere a implantação do Programa de Areninhas em todo o território nacional. O programa de apoio à prática desportiva foi iniciado com grande sucesso em Fortaleza e vem sendo desenvolvido por todo o Ceará. Agora, Mano Júnior propõe que a política seja aplicada em todo o País. Bastante empolgado com o seu projeto e apoios recebidos enfatizou: "Acredito no esporte como uma ferramenta de transformação social. É uma forma inteligente e saudável de oferecer aos jovens e crianças uma oportunidade de socialização, lazer e bem estar, como já ocorre em vários municípios cearenses".


SANTA CASA DE SOBRAL- As informações são alvissareiras e procedem da terra dos meninos ( Ciro, Cid,Ivo,Lúcio e Lia), ou seja, Sobral. Ali, a Santa Casa abriu licitação (menor preço), para contratação de empresa especializada para reformar sua lavanderia e construir um reservatório elevado. Os interessados devem se inscrever ( encaminhar suas propostas)até esta terça-feira, 28 de Janeiro/2020.Mais detalhes no endereço eletrônico www.stacasa.com.br


LICENÇAS DA SEMACE- O número de licenças ambientais emitidas dentro do prazo legal de 180 dias aumentou, em 2019, depois que entraram em vigor as novas regras do licenciamento. O procedimento mais impactado foi a licença ambiental por adesão e compromisso (LAC), permitido para atividades cujo impacto ambiental já é conhecido e em que o empreendedor concorda em cumprir as exigências correspondentes. Informa o Diretor de Controle e Proteção Ambiental da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) Lincoln Davi que os números são para comemorar. Lembrou que dos 331 pedidos apresentados, 329 foram atendidos no prazo, o que corresponde a 99,3% do total. Sem dúvida, uma boa performance do Governo do Estado no setor.


CREA/CEARÁ 2020- Como nossos espaços jornalísticos anunciaram recentemente ( Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), o Crea/Ceará realizou Assembleia Geral e elegeu seus novos dirigentes para o corrente ano. O presidente Emanuel Maia Mota foi reeleito e Fernando Galiza escolhido o vice-presidente. Os demais membros da diretoria também foram anunciados na última quinta-feira, 23/01. Boa sorte e bom trabalho a todos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.02.2020Sexta ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E O SEGUNDO FESTIVAL DE MÚSICA
  2. 20.02.2020Quinta TURISMO É O GRANDE CONDUTOR DO DESENVOLVIMENTO DO CEARÁ
  3. 19.02.2020Quarta CAUCAIA FAZ INSCRIÇÃO DO CADASTRO ÚNICO PARA 2020
  4. 18.02.2020Terça LÚCIO GOMES DIFERENTE DOS IRMÃOS NÃO DISPUTA ELEIÇÕES
  5. 17.02.2020Segunda DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO AGRADECE EM NOME DO POVO
  6. 14.02.2020Sexta Partidos políticos se unem em Tauá para eleições/2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001