17 de janeiro de 2020 às hm
CAUCAIA: PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO PASSAM DE 10

 

 

 

 

Pelo flagrante exposto nas redes sociais pelo ex-vereador Deuzinho Filho, onde ele aparece como décima primeira personagem já são dez (10) os nomes bastante comentados para as disputas pela Prefeitura Municipal de Caucaia, nas eleições previstas para todos os municípios brasileiros em 04 de Outubro de 2020. Nos comentários da imprensa local e bastidores fala-se em cerca de vinte (20), isso mesmo, uns vinte pretendentes. A fotografia mostra nomes como os do casal Inês-José Gerardo Arruda, o do atual prefeito Naumi Amorim, claro, candidatíssimo a reeleição e, mais, do ex-prefeito e ex-deputado Washington Góes, dos deputados Vítor Valim e Elmano Freitas, das líderes Natércia Campos e Emília Pessoa; dos líderes Potim e Sílvio Nascimento. Nomes que por exemplo não foram citados por Deuzinho e que são tidos, igualmente, como desejosos de se candidatarem, no caso, o coronel Amarílio Melo; o professor Euládio; o ex-deputado Ted Pontes; deputado Noélio, também são citados. Sem dúvida, uma campanha que prevê-se palpitante, principalmente por ser Caucaia o único município interiorano a dispor de eleitorado para uma disputa, se for o caso, em dois turnos, como aliás já ocorreu em 2016. Os partidos estão se movimentando e, sem dúvida, a partir do corrente mês o assunto - eleições 2020 - será tema recorrente em todas as conversas na cidade e demais territórios que formam a bela Caucaia, que têm os três climas: Serra, Sertão e Mar.


LAUREL- A alegria de um pai é indescritível ao ver a felicidade de um filho. Não foi diferente, semana passada, para o jurista Paulo Sérgio Vasconcelos, que testemunhou a formatura do filho Thales, em Direito, numa das mais tradicionais festas realizada por uma conhecida Universidade cearense. O conceituado advogado Paulo Sérgio Vasconcelos, com grande atuação nos fóruns de Fortaleza, Sobral, Camocim e outros da zona norte demonstrou muita emoção ao apadrinhar a formatura de Thales.


SENTIMENTO PURO- Em sua rede social, Paulo Sérgio escreveu: "É difícil um pai recorrer sobre um filho sem que a emoção e a parcialidade permeiem sua fala. A alegria e o orgulho que me invadiram a alma ontem não comportam descrição. A você, meu filho Thales, que "brigou" para entrar na faculdade antes de concluir o segundo grau; A você que sozinho foi atrás do seu estágio mediante aprovação em concorrido certame; A você que nunca me trouxe dúvidas e perguntas sobre qualquer matéria acadêmica; A você que me orgulhava em silêncio com suas notas 10; E a você que passou na prova da OAB antes mesmo de concluir o curso de Direito, meu emocionado muito obrigado".


E DISSE MAIS- ''Thales, você naquela cerimônia recebeu seu par de asas. Seja qual for o rumo de seu voo, o firmamento é seu. Nunca se contente em ser um dos melhores entre os piores. “Busque sempre estar entre os melhores dos melhores". E nunca esqueça o que disse Benjamim Franklin: "Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros". Parabéns ao novo advogado e à sua querida família.


OUTRO VITORIOSO- O presidente do Sindicato APEOC, professor Anízio Melo é outro pai cearense que colhe uma grande alegria neste começo de 2020. A exemplo do nosso amigo comum, Paulo Sérgio Vasconcelos, ele também acaba de formar um filho, o Kaique, em Direito e já devidamente aprovado na OAB/Ceará. Desejamos mais alegrias e sucesso ao novo jovem advogado. Parabéns.


MAIS TURISTAS NO CEARÁ- Repercute bem entre os cearenses, notícia de que a movimentação de passageiros nos aeroportos do Estado cresceu cerca de 15% em 2019. O fluxo de passageiros nos 10 terminais aéreos regionais do Ceará chegou a 129 mil ano passado, entre embarques e desembarques, o que representa 17 mil passageiros a mais em relação a 2018.


MAIS PROCURADOS- Conforme notícia divulgada pelo Governo Estadual, Jericoacoara foi o destino mais procurado, com 114 mil viajantes, seguido de Aracati que triplicou a movimentação de passageiros, com 5 mil embarques em 2019. Os demais aeroportos administrados pela SOP, Superintendência de Obras Públicas, tiveram um fluxo de 10.522 viajantes. E o gerente de Programas e Operações Aeroportuárias da SOP, Cláudio Machado revelou aos nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol) que a previsão para 2020 é ainda de maior fluxo de turistas ao nosso estado.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.02.2020Sexta ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E O SEGUNDO FESTIVAL DE MÚSICA
  2. 20.02.2020Quinta TURISMO É O GRANDE CONDUTOR DO DESENVOLVIMENTO DO CEARÁ
  3. 19.02.2020Quarta CAUCAIA FAZ INSCRIÇÃO DO CADASTRO ÚNICO PARA 2020
  4. 18.02.2020Terça LÚCIO GOMES DIFERENTE DOS IRMÃOS NÃO DISPUTA ELEIÇÕES
  5. 17.02.2020Segunda DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO AGRADECE EM NOME DO POVO
  6. 14.02.2020Sexta Partidos políticos se unem em Tauá para eleições/2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001