15 de janeiro de 2020 às hm
QUASE PRONTA CAPELA DE SÃO MIGUEL EM MARRECAS

 

 

 

 

Conforme divulgou amplamente em suas redes sociais o deputado-jurista Leonardo Araújo, vice-presidente estadual do MDB, está quase pronta a capelinha em louvor a São Miguel Arcanjo e à Sagrada Família, em fase final de construção, na Fazenda São Miguel, distrito de Marrecas, pertencente ao município de Tauá. São Miguel é um Santo Guardião que pelas diversas conotações bíblicas travou batalhas fervorosas contra os "demônios" e a favor da fé, como uma parábola à política e a Sagrada Família, pelo que representa essa instituição. O deputado Leonardo Araújo diz-se devoto de São Miguel e da Sagrada Família (Jesus, Maria e José) e, foi taxativo em suas conclusões do texto divulgado: " Onde eu puder ser exemplo de fé, eu serei". Amém.


RETROSPECTIVA 2019- Bastante atualizado e sabedor que a população nos dias atuais acompanha com interesse o trabalho dos deputados quer no rádio, jornal, televisão e redes sociais, o deputado Leonardo tem aproveitado esses dias do recesso parlamentar para prestar contas de suas ações em favor dos vários municípios que representa na Assembleia Legislativa. Lembra por exemplo, que em Fevereiro do ano passado, os moradores de Pacatuba testemunharam a concretização de um sonho antigo: a melhoria da estrada que liga a Pavuna ao Alto Fechado. Em solenidade bastante concorrida, o jovem deputado ao lado do prefeito Carlomano Marques e outras lideranças locais, participou da assinatura da ordem de serviço para o início das obras. A verba de aproximadamente R$ 5 milhões chegou ao município por meio de liberação feita pelo ex-senador Eunício Oliveira, conseguida ainda em 2018, atendendo solicitação de Leonardo.


MORADA NOVA- Confessa o jovem deputado do MDB que, em Abril passado, os municípios de Ibaretama e Morada Nova comemoraram a chegada de veículos para compor as frotas que prestam ser às comunidades locais. Em Morada Nova, foi entregue uma ambulância para prestar atendimento aos moradores do distrito de Uiraporanga. O equipamento foi uma destinação dele através de emenda parlamentar via PCF no valor de R$ 65.000,00.Já em Ibaretama, participou ao lado do prefeito Edson Moraes da entrega de ônibus escolares, ambulâncias, carros, vans e motos para serviço das secretarias de Assistência Social e Saúde.
PARA TRAIRI- Afirma também Leonardo Araújo que em outubro último, após receber o apelo da população de Trairi, contatou com a SOP, Superintendência de Obras Públicas onde solicitou medidas de segurança e reparo na rotatória conhecida como "Curva da Hilda". O pedido ao Governo do Estado foi atendido e, um dia depois da solicitação esteve no local com técnicos da SOP para a devida instalação da sinalização de trânsito na referida via.


MADALENA- Na retrospectiva que faz e, concedeu entrevista para os nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol - Antonio Viana Online-www.avol.com.br), revelou Leonardo Araújo que ao lado da prefeita Sonia Costa e do Secretário de Relações Institucionais do Governo Estadual, Nelson Martins, esteve na solenidade de assinatura da ordem de serviço da adutora do açude Umari, uma fonte de água tratada ligando a sede do município de Madalena aos distritos de União e São José da Macaoca e, distrito de Lagoa do Mato, em Itatira. "Esta foi mais uma grande conquista do nosso mandato junto ao governador Camilo Santana, a quem agradecemos", enfatizou.


DESTAQUE INTERNACIONAL- E conta o deputado-jurista Leonardo Araújo que, no finzim do ano passado da Segunda Missão Internacional da CESA-CE, na França, ocasião em que recebeu das mãos da presidente da Barreau de Paris (a Ordem dos Advogados da França), uma comenda em homenagem pelos serviços prestados à advocacia cearense. Estamos atentos.
EM POUCAS LINHAS- 1)- Nesta quarta-feira(15/01/2020) é dia de abraçar e fazer festa para José Arnaldo Cruz Bezerra de Menezes, José Leite Jucá (pai) e Danúzio Cordeiro Studart, que estão aniversariando na data.*** 2)- O ex-deputado Ronaldo Martins deverá mesmo deixar cargo na Prefeitura de Fortaleza para disputar vaga à Câmara Municipal de Fortaleza. Anotem para conferir. *** 3)- Maurição, o queridíssimo Prefeito de Senador Pompeu já afirmou na cidade que vai sim disputar a reeleição em outubro vindouro. Pelo que sei, com amplas chances de sucesso. Voltaremos ao assunto.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 23.01.2020Quinta Projeto de Queiroz Filho beneficia alunos do Funcap
  2. 22.01.2020Quarta PRODUTOS VEGANOS GANHAM SEÇÃO ESPECIAL NO PINHEIRO
  3. 21.01.2020Terça DEPUTADOS E JORNALISTAS TRABALHANDO NO RECESSO
  4. 20.01.2020Segunda ASSEMBLEIA FUNDAMENTA LITÍGIO ENTRE CEARÁ/PIAUÍ
  5. 17.01.2020Sexta Caucaia: Pré-candidatos a prefeito passam de 10
  6. 16.01.2020Quinta TV Evangelizar transmite homenagem a Pe. Manzotti
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001