13 de dezembro de 2019 às hm
PDT FAZ CONFRATERNIZAÇÃO E DISCUTE ELEIÇÕES EM OCARA

 

 

 

 

Lideranças muito conhecidas e importantes que militam na política no município de Ocara( ex-distrito de Aracoiaba) já se preparam com vistas as eleições municipais do próximo ano. O PDT, por exemplo, que abriga dentre outros líderes o médico e ex-prefeito Leonildo Peixoto Farias está anunciando para o penúltimo sábado do ano (21/12), a partir das 19h30min, no distrito de Sereno, a tradicional festa de confraternização de final de ano. Entretanto, ao que nos foi comunicado, o encontro com presenças de centenas de pessoas servirá como marco inicial da pré-campanha política visando a Prefeitura de Ocara, que deverá no mínimo ter dois candidatos, a atual prefeita Amália e o ex-prefeito Leonildo Peixoto Farias. O flagrante mostra um grande evento realizado no município onde o conceituado médico Leonildo era o principal destaque. Estamos atentos, até porque temos a cidadania honorária de Ocara, homenagem recebida na Câmara Municipal em 04 de Julho de 2008, quando era Presidente o então vereador José Adairton de Sousa Freire.


REDUÇÃO DE PENA- Entre as mensagens do Governo que começam a ser votadas nesta reta final dos trabalhos na Assembleia Legislativa antes do recesso está a que inclui livros religiosos na lista de leituras que permitem remição de pena aos detentos. A redução até 48 dias por ano vem após a leitura de um livro por mês, com produção de relatório. A ideia vem do projeto de indicação aprovado na Assembleia de autoria do deputado Apóstolo Luiz Henrique (PP). Após a aceitação pela Assembleia, agora a pretensão do deputado-Apóstolo Luis Henrique vem para a Assembleia como mensagem do Governo do Estado, uma vez que foi igualmente aceita pelo governador Camilo Santana e sua assessoria.


CAVALGADA EM MADALENA- O deputado-jurista Leonardo Araújo(MDB), esteve presente à tradicional Cavalgada de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no último sábado(7/12), naquela cidade do sertão central. Na oportunidade o parlamentar foi saudado pelo conhecido Jacaré do Repente, que mostrou aspectos do bom trabalho desenvolvido por Leonardo em favor daquele e de outros municípios do Ceará. Em sua fala, Leonardo ressaltou a organização da festa com participação da prefeita Sônia Costa, do líder Chico Almir e demais integrantes da equipe, inclusive, o médico Francimar de Sousa, por sinal, pai do jovem deputado.


PSD EM MASSAPÊ- Informações da assessoria da direção estadual do PSD dão conta de que uma verdadeira multidão compareceu na noite da última sexta-feira(6/12) ao Encontro do partido na cidade de Massapê, na zona norte do Estado. O evento contou com as presenças do presidente do PSD Ceará Domingos Filho, do prefeito Jacques Albuquerque, do vice-prefeito Nilson Frota, do deputado estadual Moisés Braz, vereadores e lideranças da região.
FALA DO PRESIDENTE- Enfático, o ex-Deputado Domingos Filho, agora na presidência estadual do PSD disse textualmente: "Nosso PSD está honrado em receber pessoas tão corretas e de de bem como Jacques e Nilson", ao comentar a filiação dos dois importantes políticos locais à legenda que preside.


SAIBA MAIS- O mais novo filiado ao PSD, o vice-prefeito Nilson Frota, que já administrou o município por três vezes, do alto da sua experiência, destacou sua alegria de continuar cuidando e trabalhando pela cidade e por sua gente. O prefeito Jacques Albuquerque, seguiu a mesma linha e agradeceu a parceria com Nilson Frota e da disposição de ambos, de continuar o trabalho em curso na cidade. Mas antes, fez questão de agradecer ao presidente do PSD, que sempre foi seu amigo e continua colaborando com sua gestão.


MOISÉS BRAZ- O deputado estadual do PT, Moisés Braz, que faz parte do projeto político de Massapê, entre outras coisas, disse que o trabalho de Domingos Filho ao longo de toda a carreira política, mostra o seu compromisso com o Estado do Ceará e com o seu povo. Importante registrar que, em Massapê, o prefeito Jacques é irmão do deputado e atual Secretário das Cidades José Albuquerque, portanto, tio do deputado federal JA.Albuquerque, mas, são adversários políticos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.01.2020Terça DEPUTADOS E JORNALISTAS TRABALHANDO NO RECESSO
  2. 20.01.2020Segunda ASSEMBLEIA FUNDAMENTA LITÍGIO ENTRE CEARÁ/PIAUÍ
  3. 17.01.2020Sexta Caucaia: Pré-candidatos a prefeito passam de 10
  4. 16.01.2020Quinta TV Evangelizar transmite homenagem a Pe. Manzotti
  5. 15.01.2020Quarta Quase pronta Capela de São Miguel em Marrecas
  6. 14.01.2020Terça ENTREGUE NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM CAUCAIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001