11 de dezembro de 2019 às hm
DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR MANO FORTALECE O SEU PL

 

 

 

 

O jovem parlamentar (Foto )vem visitando vários municípios onde realiza encontros políticos; discute os principais assuntos de interesse de cada comunidade e presta contas do seu primeiro ano na Câmara Federal. Na última sexta-feira, 06 de dezembro, por exemplo, o jovem parlamentar, ao lado do Presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, somou mais duas importantes alianças para a sigla no Ceará: o Prefeito de Amontada, Dr. Waldir Herbster e, o Prefeito de Choró, Marcondes Jucá. O ato de filiação dos dois políticos aconteceu na sede nacional do PL, em Brasília. Para o ex-vice-prefeito de Nova Russas, que se tornou um dos mais jovens deputados federais do Brasil, com o resultado das eleições de 2018, os dois prefeitos que estamos anunciando como novos integrantes do nosso PL no Ceará , são nomes que chegam para agregar ao partido e somar forças para as eleições de 2020". E ainda fez questão de enfatizar Júnior Mano: "é muito importante que eles estejam conosco para desafios, pois, juntos vamos lutar por um Ceará melhor para todos". Estou sendo informado também que o jovem deputado Júnior Mano acaba de receber importantes adesões em municípios da zona norte, principalmente, Nova Russas, onde aliás ganhou o apoio político do atual prefeito. Ou seja, vem novidades por aí e, estamos atentos.


ENCONTRO LÍTERO-CULTURAL- É o que está programado para esta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 pela Academia Tauaense de Letras, a conhecida ATL, presidida pela professora Aureamélia Cavalcante Dias. Trata-se do II Encontro Lítero-Cultural da ATL, com programação a ser cumprida a partir das 19horas no auditório do IFCE em Tauá. A atração da noitada cultural será a Dra. Adelaide Gonçalves com "Conferência: Direito à leitura e aos livros que nos humanizam". Convite feito aos integrantes da academia em Tauá e os que residem em Fortaleza e noutros centros do país.


CIDADANIA CEARENSE- A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, realizou na noite da última sexta-feira, 6, sessão solene para a entrega do título de Cidadão Cearense ao Ex-Ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade. A homenagem foi concedida através de projeto do deputado Leonardo Araújo e segundo o jovem parlamentar revelou em seu discurso "ele fez muito por nosso estado quando esteve à frente do Ministério, por isso, agora Pádua Andrade é nosso conterrâneo honorário, merecidamente".


PSD EM VIÇOSA- O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) Domingos Filho participou na última sexta-feira(6),pela manhã, do encontro municipal da sigla, no município de Viçosa do Ceará, na Região da Ibiapaba. Sob a coordenação de Auricélio Fontenele, presidente da legenda em Viçosa, o evento contou com as presenças de várias lideranças locais e da toda a zona norte.

 
OUVIR AS PESSOAS- Em sua fala disse o presidente Domingos Filho: "A gente precisa desenhar esse projeto ouvindo as pessoas. Verdadeiramente aqueles que sabem onde afligem os problemas". Na ocasião, ressaltou a importância da população viçosense na política e se colocou à disposição para ajudar na construção de um projeto democrático para o município.


LICENÇA DE CID- Quando divulgamos há vários dias que um senador cearense iria tirar licença por 120 dias para se dedicar à preparação do seu partido e de partidos coligações com vistas as eleições municipais de 2020 não se julgava que ia ter tanta repercussão como está acontecendo. Ocorre que a dica se confirmou e o licenciado é nada mais, nada menos que um dos maiores líderes da política cearense, Cid Gomes, do PDT, que já tem em seu currículo, a Prefeitura de Sobral, a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado. Ao que se diz à boca pequena (média ou grande), Cid estaria mesmo se preparando para disputar a Prefeitura de Fortaleza? Eu mesmo o entrevistei há cerca de dois meses e ele descartou. Entretanto, não deixa de ser uma possibilidade. O PDT, sem dúvida, tem muitos nomes cogitados. Um a mais ou menos não faz muita diferença, a não ser que o nome novo (pra valer) seja o de Cid Gomes. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.01.2020Terça DEPUTADOS E JORNALISTAS TRABALHANDO NO RECESSO
  2. 20.01.2020Segunda ASSEMBLEIA FUNDAMENTA LITÍGIO ENTRE CEARÁ/PIAUÍ
  3. 17.01.2020Sexta Caucaia: Pré-candidatos a prefeito passam de 10
  4. 16.01.2020Quinta TV Evangelizar transmite homenagem a Pe. Manzotti
  5. 15.01.2020Quarta Quase pronta Capela de São Miguel em Marrecas
  6. 14.01.2020Terça ENTREGUE NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM CAUCAIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001