02 de dezembro de 2019 às hm
EX-DEPUTADOS VÃO ANIMAR A CAMPANHA MUNICIPAL EM 2020

 

 

 

 

Isso mesmo. Nunca se viu tanta manifestação como agora a respeito da participação efetiva e ativa do ex-parlamentar numa eleição em nosso estado como a que está ocorrendo agora, com relação ao pleito exclusivamente municipal (prefeitos, vices e vereadores) previsto para o próximo ano, 2020. Afora tantos outros que já se manifestaram sobre o assunto, agora foi o ex-deputado Antônio Jacó (na foto com o ex-colega Filinto Elísio Aguiar) que se manifesta pronto para disputar as eleições em sua terra natal, Redenção, Maciço de Baturité, de onde aliás foi prefeito.


SAIBA MAIS- O ex-deputado Antônio Jacó esteve em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, onde gravou entrevista para todos os nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br), oportunidade em que anunciou sua saída do PP e ingresso no PTC, partido ao qual vai colocar-se a disposição para disputar as eleições municipais em Redenção: "Queremos dar opção aos conterrâneos em votar em gente da terra e que tenha compromissos enraizados e conhecidos em favor da sociedade". O ex-deputado Antônio Jacó já havia deixado de postular eleições há algum tempo, mas, sua carreira foi longa e exitosa em favor do Maciço de Baturité, passando pelos governos de Virgílio Távora, Adauto Bezerra, César Cals e, dos demais, até hoje, sempre com prestígio para defender as importantes obras públicas, muitas delas já consolidadas.
CONVITE- Falando com exclusividade para os nossos espaços jornalísticos, disse que recebeu convite para ingressar no PTC, do próprio Presidente Estadual do partido, o ex-deputado Tomaz Holanda, ressaltando que ele Jacó, cuidará da sigla ali e o ajudará na consolidação do mesmo nos demais municípios da Região. "Vamos ter candidatos a vereador e a prefeito em grande número de municípios", enfatizou.


JÁ NA PRÉ-CAMPANHA- Como já adiantamos em reportagens e matérias anteriores, muitos ex-parlamentares não só definiram participação na campanha como eles próprios vão disputar. É o caso, por exemplo dos ex-vereadores de Fortaleza e também ex-deputados estaduais Mário Hélio, Francisco Caminha e Ely Aguiar que já estão na batalha como pré-candidatos à Câmara Municipal de Fortaleza. Fala-se também nos nomes de Paulo Facó e Tomaz Holanda para a CMFORT, eles que já estiveram lá e no Legislativo Estadual.


E NO INTERIOR- Entre tantos ex-prefeitos e ex-deputados que são todos como prováveis candidatos nas eleições municipais, afirma -se que já estão trabalhando, por exemplo, Paulo Duarte, em Limoeiro do Norte, José Gerardo Arruda e Ted Pontes, em Caucaia. Claro, existem muitos outros. Voltaremos ao assunto.


CIDADANIA DE FORTALEZA- O Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique convidando para a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão fortalezense ao senhor Ângelo Jorge Oliva. A honraria atende a projeto de autoria do vereador Carlos Mesquita. A solenidade, aberta a todos os cearenses está marcada para o dia 09 vindouro, as 19h30min, no Plenário Fausto Arruda, Rua Thompson Bulcão, 830, bairro Patriolino Ribeiro.
NO EXERCÍCIO- Quem anda muito satisfeito com sua presença na Assembleia Legislativa é o suplente Edlardo Eufrásio, do MDB. Ele assumiu por quatro meses, com a licença do colega de partido, Agenor Neto. Falando à nossa reportagem disse que: "Está sendo uma alegria representar não apenas minha região do Vale do Curu, mas, todos os municípios cearenses, acompanhando e votando de matérias de interesse da população". Edlardo é ex-prefeito de Tejuçuoca, que foi distrito de Itapajé e vem se desenvolvendo com o bom trabalho dos seus gestores.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 12.12.2019Quinta LÍDER DO GOVERNO ADMITE CANDIDATURA EM MARACANAÚ
  2. 11.12.2019Quarta Deputado Federal Júnior Mano fortalece o seu PL
  3. 10.12.2019Terça Café com Política integra e discute dia a dia em Pacatuba
  4. 09.12.2019Segunda CREA/CE FAZ EVENTO SOBRE OS PLANOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL
  5. 06.12.2019Sexta CEARÁ PRESENTE À CONVENÇÃO DO MDB MULHER EM BRASÍLIA
  6. 05.12.2019Quinta Apóstolo Luiz Henrique destaca Frente Parlamentar pela Família
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001