14 de novembro de 2019 às hm
CONHECIDOS LÍDERES SE UNEM PARA TRABALHAR PELA CAPITAL

 

 

 

 

 

Isso mesmo. Há poucos dias atrás, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na companhia de auxiliares e dentre eles, do Dr. Samuel Dias e ao lado dos irmãos, vereador Frota Cavalcante e deputado estadual Walter Cavalcante, conversou com moradores, comerciantes e lideranças da região do entorno da Avenida Mozart Lucena, principal corredor comercial que atravessa os populosos bairros Vila Velha, Quintino Cunha e Jardim Guanabara, na Regional I. Ressalte-se as presenças dos secretários Samuel Dias, titular da Secretaria de Governo no âmbito da Prefeitura e do secretário-executivo Luiz Alberto Saboia, da pasta de Conservação e Serviços Públicos. A população está satisfeita com o bom trabalho dos irmãos Cavalcante, principalmente, pela dedicação às comunidades da Grande Barra do Ceará. A propósito, o vereador Frota Cavalcante deve disputar as eleições do próximo, buscando a sua reeleição à Câmara Municipal de Fortaleza-CMFOR.


NOVOS PRETENDENTES- Eles já estiveram lá, passaram pela Assembleia Legislativa e agora, estão se auto-declarando pré-candidatos ao mandato de vereador. Refiro-me aos ex-vereadores e ex-deputados Francisco Caminha, Mário Hélio,  Paulo Facó, Tomaz Holanda e Ely Aguiar. Muitos outros nomes já começam a ser divulgados nos bastidores e pela imprensa.
SAIBA MAIS- Além dos nomes já mencionados, sabe-se que os diversos segmentos da sociedade cearense vão lançar candidatos tanto a Prefeito quanto a Vereador de Fortaleza. Os nomes de Admes Gomes (filho do deputado estadual Tin Gomes, portanto, primo dos meninos Cid, Ciro, Ivo...), ex-prefeito de Poranga, Paulo Pinho; radialistas Freire Neto, Júlio Sales e César Wagner(que é Delegado de Polícia Civil) , dentre outros, são tidos como pré-candidatos às eleições de 2020 à Câmara Municipal de Fortaleza.


FAMÍLIA GIRÃO- Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Rádio AM Cidade 860-Política Especial; Rede Facebook; Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Onlina-www.avol.com.br), o deputado no exercício na Assembleia Legislativa do Ceará, médico Lucílvio Girão, revelou que o seu sobrinho Luciano Girão Filho(conhecido como Lucianinho), será candidato a vereador em Fortaleza, "para dar continuidade ao nosso trabalho(meu, de Lucílvio, que já fui vereador na capital) e do meu irmão Luciran e tio dele, recentemente falecido". O jovem Lucianinho Girão é filho do funcionário aposentado da Assembleia, Luciano Girão, irmão de Lucílvio e que fez  história como um dos principais assessores do saudoso deputado Orzete Ferreira Gomes. Um outro nome que começa a ser badalado é o da jovem professora Kássia de Jesus, filha do ex-vereador de Fortaleza e ex-deputado federal Almeida de Jesus. Estamos atentos.


AINDA TEM?- Sim, nossa reportagem conversou demoradamente com o ex-vereador Fábio Braga e com o empresário e líder do bairro Nossa Senhora das Graças, Nildo Sobral e ambos confirmaram suas postulações à CMFOR. Na Assembleia Legislativa existem três ou quatro nomes que pretendem disputar as eleições para a vereança em Fortaleza. Uma das mais conhecidas é a sempre sorridente e simpática Maria Timbó, que atende na portaria da FM Assembleia. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 04.08.2020Terça ENTREGUE EM PACATUBA UMA SONHADA UNIDADE DE SAÚDE
  2. 03.08.2020Segunda Apóstolo Luiz Henrique e as sessões presenciais
  3. 31.07.2020Sexta Eunício Oliveira admite nome do MDB na capital
  4. 30.07.2020Quinta CANINDÉ CONTINUA RECEBENDO OBRAS
  5. 29.07.2020Quarta DEPUTADO DEFENDE TABLETS PARA ESTUDANTES DO CEARÁ
  6. 28.07.2020Terça PAPA FRANCISCO AFIRMA QUE OS MILAGRES VEM COM ORAÇÃO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001