14 de novembro de 2019 às hm
CONHECIDOS LÍDERES SE UNEM PARA TRABALHAR PELA CAPITAL

 

 

 

 

 

Isso mesmo. Há poucos dias atrás, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na companhia de auxiliares e dentre eles, do Dr. Samuel Dias e ao lado dos irmãos, vereador Frota Cavalcante e deputado estadual Walter Cavalcante, conversou com moradores, comerciantes e lideranças da região do entorno da Avenida Mozart Lucena, principal corredor comercial que atravessa os populosos bairros Vila Velha, Quintino Cunha e Jardim Guanabara, na Regional I. Ressalte-se as presenças dos secretários Samuel Dias, titular da Secretaria de Governo no âmbito da Prefeitura e do secretário-executivo Luiz Alberto Saboia, da pasta de Conservação e Serviços Públicos. A população está satisfeita com o bom trabalho dos irmãos Cavalcante, principalmente, pela dedicação às comunidades da Grande Barra do Ceará. A propósito, o vereador Frota Cavalcante deve disputar as eleições do próximo, buscando a sua reeleição à Câmara Municipal de Fortaleza-CMFOR.


NOVOS PRETENDENTES- Eles já estiveram lá, passaram pela Assembleia Legislativa e agora, estão se auto-declarando pré-candidatos ao mandato de vereador. Refiro-me aos ex-vereadores e ex-deputados Francisco Caminha, Mário Hélio,  Paulo Facó, Tomaz Holanda e Ely Aguiar. Muitos outros nomes já começam a ser divulgados nos bastidores e pela imprensa.
SAIBA MAIS- Além dos nomes já mencionados, sabe-se que os diversos segmentos da sociedade cearense vão lançar candidatos tanto a Prefeito quanto a Vereador de Fortaleza. Os nomes de Admes Gomes (filho do deputado estadual Tin Gomes, portanto, primo dos meninos Cid, Ciro, Ivo...), ex-prefeito de Poranga, Paulo Pinho; radialistas Freire Neto, Júlio Sales e César Wagner(que é Delegado de Polícia Civil) , dentre outros, são tidos como pré-candidatos às eleições de 2020 à Câmara Municipal de Fortaleza.


FAMÍLIA GIRÃO- Em entrevista aos nossos espaços jornalísticos (Rádio AM Cidade 860-Política Especial; Rede Facebook; Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Onlina-www.avol.com.br), o deputado no exercício na Assembleia Legislativa do Ceará, médico Lucílvio Girão, revelou que o seu sobrinho Luciano Girão Filho(conhecido como Lucianinho), será candidato a vereador em Fortaleza, "para dar continuidade ao nosso trabalho(meu, de Lucílvio, que já fui vereador na capital) e do meu irmão Luciran e tio dele, recentemente falecido". O jovem Lucianinho Girão é filho do funcionário aposentado da Assembleia, Luciano Girão, irmão de Lucílvio e que fez  história como um dos principais assessores do saudoso deputado Orzete Ferreira Gomes. Um outro nome que começa a ser badalado é o da jovem professora Kássia de Jesus, filha do ex-vereador de Fortaleza e ex-deputado federal Almeida de Jesus. Estamos atentos.


AINDA TEM?- Sim, nossa reportagem conversou demoradamente com o ex-vereador Fábio Braga e com o empresário e líder do bairro Nossa Senhora das Graças, Nildo Sobral e ambos confirmaram suas postulações à CMFOR. Na Assembleia Legislativa existem três ou quatro nomes que pretendem disputar as eleições para a vereança em Fortaleza. Uma das mais conhecidas é a sempre sorridente e simpática Maria Timbó, que atende na portaria da FM Assembleia. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 12.12.2019Quinta LÍDER DO GOVERNO ADMITE CANDIDATURA EM MARACANAÚ
  2. 11.12.2019Quarta Deputado Federal Júnior Mano fortalece o seu PL
  3. 10.12.2019Terça Café com Política integra e discute dia a dia em Pacatuba
  4. 09.12.2019Segunda CREA/CE FAZ EVENTO SOBRE OS PLANOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL
  5. 06.12.2019Sexta CEARÁ PRESENTE À CONVENÇÃO DO MDB MULHER EM BRASÍLIA
  6. 05.12.2019Quinta Apóstolo Luiz Henrique destaca Frente Parlamentar pela Família
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001