06 de novembro de 2019 às hm
DEPUTADOS DO PP ADMITEM CANDIDATURA EM FORTALEZA

 

 

 

 

O flagrante mostra o sim dos deputados Leonardo Pinheiro e Apóstolo Luiz Henrique, que integram a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado, a do PP, confirmando aos nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online- www.avol.com.br) que o partido poderá disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2020."Temos hoje boa estrutura organizacional e eleitoral em nossa capital e nomes do gabarito do pastor e Apóstolo Luiz Henrique. Somos integrantes de uma coligação partidária e, na hora certa iremos decidir quais os rumos do PP nas eleições municipais do próximo ano" , enfatizou o médico e deputado Leonardo Pinheiro. Quanto ao Apóstolo Deputado Luiz Henrique disse estar à disposição do partido e dos fortalezenses, "mas como disse o colega Leonardo, a hora de uma decisão definitiva ainda não chegou. Aguardemos", revelou Luiz Henrique.


NOS BASTIDORES- Conversando com os colegas Sílvio Augusto, Moraizinho, Cláudio Teran, Jonas Melo, Edvar Ximenes e outros que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa chegamos à conclusão que existem mais de vinte (20) nomes comentados com relativa frequência nos bastidores da política como prováveis pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza. A exemplo do que afirmaram os deputados Leonardo Pinheiro e Apóstolo Luiz Henrique ''tudo vai depender de cada partido e a divulgação pra valer só na hora certa".


NOMES EXISTEM SIM- Há quase um ano nossa reportagem vem abordando o assunto "Eleições 2020" e projetando , de acordo com cada situação nomes que são comentados como prováveis pré-candidatos, pois, candidatos só após as convenções partidárias, só em agosto vindouro. Entretanto, só para refrescar a memória de quem nos acompanha em nossos espaços jornalísticos(Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol), nos concederam entrevistas e não descartaram a possibilidade da disputa, dentre outros: Heitor Férrer (SD), Renato Roseno (PSOL), Capitão Wagner (PROS), Apóstolo Luiz Henrique (PP), Acrísio Sena, Elmano Freitas (PT); Carlos Matos (PSDB); Dra. Silvana (PL), Salmito Filho, Queiroz Filho, José Sarto, Samuel Dias, afora outros, todos do PDT.E claro, existem muitos outros nomes que começam a ser projetados para as disputas. Estamos atentos.


ABRAÇOS DA SEMANA- Nesta terça-feira, 05/11, o livro Agenda de Eventos do saudoso jornalista Luciano Diógenes sugere que podemos abraçar, beijar e dar presentes à jornalista Socorro Ribeiro; ao professor José Reinaldo Teixeira e ao Dr. Luiz Aramicy Bezerra Pinto. Na quarta-feira,6, festa para Dr. Luis Sérgio Gadelha Vieira, conselheiro aposentado do extinto TCM; para o nosso Ex-Deputado Estadual e Federal, ex-Governador e ex-Ministro Ciro Ferreira Gomes e para nossa ex-colega nos tempos da TVE(hoje TVC), jornalista Rita Angélica Pinto Nogueira (eterna senhora Aderson Maia Nogueira).


QUINTA-FEIRA,7 - Tempo de festejar a vida ao lado de Adísia Sá(90 anos), professora, escritora, mas, sobretudo, jornalista e uma profissional muito querida em nosso Ceará por seus inúmeros feitos em, favor do jornalismo e da cultura. Outro profissional do nosso meio que também aniversaria na data, Luis Sérgio Santos, igualmente festejado por sua inteligência e atuação.Saudade para os familiares do empresário e ex-deputado estadual e federal Ernani de Queiroz Viana.


FIM-DE-SEMANA- Na sexta-feira,8/11, abraços e festa para Alberto Bardawil, Rubens e Oswaldo Studart. No sábado 9, abraços para o policial militar Sargento Mendonça e no domingo(10)- saudade para os familiares do querido ex-prefeito de Cariús, Luis Gonçalves de Oliveira"Luis do Soto"




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 05.06.2020Sexta Mulher de deputado do PCdoB ingressou no PSD
  2. 04.06.2020Quinta Queiroz Filho apoia a produção do álcool 70%
  3. 03.06.2020Quarta Mauro Filho descarta candidatura a prefeito
  4. 02.06.2020Terça PSD CONFIRMA PATRÍCIA PARA PREFEITURA DE TAUÁ
  5. 01.06.2020Segunda PACATUBA E MARANGUAPE SÃO BEBEFICIADOS PELO GOVERNO
  6. 29.05.2020Sexta ARTIGO MOSTRA QUE PODEMOS FAZER MAIS CONTRA A PANDEMIA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001