06 de novembro de 2019 às hm
DEPUTADOS DO PP ADMITEM CANDIDATURA EM FORTALEZA

 

 

 

 

O flagrante mostra o sim dos deputados Leonardo Pinheiro e Apóstolo Luiz Henrique, que integram a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado, a do PP, confirmando aos nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online- www.avol.com.br) que o partido poderá disputar a Prefeitura de Fortaleza em 2020."Temos hoje boa estrutura organizacional e eleitoral em nossa capital e nomes do gabarito do pastor e Apóstolo Luiz Henrique. Somos integrantes de uma coligação partidária e, na hora certa iremos decidir quais os rumos do PP nas eleições municipais do próximo ano" , enfatizou o médico e deputado Leonardo Pinheiro. Quanto ao Apóstolo Deputado Luiz Henrique disse estar à disposição do partido e dos fortalezenses, "mas como disse o colega Leonardo, a hora de uma decisão definitiva ainda não chegou. Aguardemos", revelou Luiz Henrique.


NOS BASTIDORES- Conversando com os colegas Sílvio Augusto, Moraizinho, Cláudio Teran, Jonas Melo, Edvar Ximenes e outros que cobrem os trabalhos da Assembleia Legislativa chegamos à conclusão que existem mais de vinte (20) nomes comentados com relativa frequência nos bastidores da política como prováveis pré-candidatos à Prefeitura de Fortaleza. A exemplo do que afirmaram os deputados Leonardo Pinheiro e Apóstolo Luiz Henrique ''tudo vai depender de cada partido e a divulgação pra valer só na hora certa".


NOMES EXISTEM SIM- Há quase um ano nossa reportagem vem abordando o assunto "Eleições 2020" e projetando , de acordo com cada situação nomes que são comentados como prováveis pré-candidatos, pois, candidatos só após as convenções partidárias, só em agosto vindouro. Entretanto, só para refrescar a memória de quem nos acompanha em nossos espaços jornalísticos(Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Avol), nos concederam entrevistas e não descartaram a possibilidade da disputa, dentre outros: Heitor Férrer (SD), Renato Roseno (PSOL), Capitão Wagner (PROS), Apóstolo Luiz Henrique (PP), Acrísio Sena, Elmano Freitas (PT); Carlos Matos (PSDB); Dra. Silvana (PL), Salmito Filho, Queiroz Filho, José Sarto, Samuel Dias, afora outros, todos do PDT.E claro, existem muitos outros nomes que começam a ser projetados para as disputas. Estamos atentos.


ABRAÇOS DA SEMANA- Nesta terça-feira, 05/11, o livro Agenda de Eventos do saudoso jornalista Luciano Diógenes sugere que podemos abraçar, beijar e dar presentes à jornalista Socorro Ribeiro; ao professor José Reinaldo Teixeira e ao Dr. Luiz Aramicy Bezerra Pinto. Na quarta-feira,6, festa para Dr. Luis Sérgio Gadelha Vieira, conselheiro aposentado do extinto TCM; para o nosso Ex-Deputado Estadual e Federal, ex-Governador e ex-Ministro Ciro Ferreira Gomes e para nossa ex-colega nos tempos da TVE(hoje TVC), jornalista Rita Angélica Pinto Nogueira (eterna senhora Aderson Maia Nogueira).


QUINTA-FEIRA,7 - Tempo de festejar a vida ao lado de Adísia Sá(90 anos), professora, escritora, mas, sobretudo, jornalista e uma profissional muito querida em nosso Ceará por seus inúmeros feitos em, favor do jornalismo e da cultura. Outro profissional do nosso meio que também aniversaria na data, Luis Sérgio Santos, igualmente festejado por sua inteligência e atuação.Saudade para os familiares do empresário e ex-deputado estadual e federal Ernani de Queiroz Viana.


FIM-DE-SEMANA- Na sexta-feira,8/11, abraços e festa para Alberto Bardawil, Rubens e Oswaldo Studart. No sábado 9, abraços para o policial militar Sargento Mendonça e no domingo(10)- saudade para os familiares do querido ex-prefeito de Cariús, Luis Gonçalves de Oliveira"Luis do Soto"




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 11.11.2019Segunda TONY BRITO(PROS) SATISFEITO COM O QUE FEZ NA ASSEMBLEIA
  2. 07.11.2019Quinta DEPUTADO QUER PRÉDIOS PÚBLICOS ABASTECIDOS COM ENERGIA SOLAR
  3. 06.11.2019Quarta DEPUTADOS DO PP ADMITEM CANDIDATURA EM FORTALEZA
  4. 05.11.2019Terça PRESIDENTE CONFIRMA QUE ASSEMBLEIA FARÁ CONCURSO
  5. 04.11.2019Segunda AUTORIDADES E POLITICOS NA FESTA PARA NAUMI AMORIM
  6. 01.11.2019Sexta CID DESCARTA CANDIDATURA A PREFEITO DE FORTALEZA
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001