18 de setembro de 2019 às hm
ELES E MAIS GILBERTO KASSAB NA FILIAÇÃO DE CARLOMANO

 

 

 

 

Isso mesmo. Na sexta-feira, 20 de Setembro de 2019, em solenidade marcada para as 9horas em Pacatuba, o médico e PREFEITO Carlomano Marques vai assinar ficha de filiação partidária ao PSD, Partido Social Democrático. Já estão confirmadas dentre outras, as presenças do Presidente Nacional do partido, Gilberto Kassab e das principais lideranças do PSD, no Ceará, o presidente Domingos Filho e os deputados Domingos Neto (federal) e Patrícia Aguiar (estadual), por sinal filho e mãe que compõem os nossos dois Parlamentos, o Federal e Estadual, com muito orgulho para os cearenses pelo bom desempenho de ambos nas Casas Legislativas e no empenho junto aos órgãos públicos dos Governos da União e do Estado, em favor da população cearense. A decisão do PREFEITO Carlomano Marques em deixar o MDB e ingressar no PSD, segundo o deputado federal Domingos Neto deverá desencadear uma série de outros ganhos para o partido. Recentemente, quem ingressou no PSD foi o Prefeito Naumi Amorim, de Caucaia, igualmente deixando as hostes do MDB. Aliás, Naumi é o esposo da deputada estadual já eleita pelo PSD em 2018, Érika Amorim. Estamos atentos.


AGENDA KASSAB- Informa a assessoria do deputado federal Domingos Neto que a agenda do ex-ministro, ex-prefeito de São Paulo e atual Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab começa nesta quarta-feira,18 e irá até sexta-feira,20, culminando com a grande adesão do prefeito Carlomano Marques, de Pacatuba ao partido. As atividades têm como objetivo ampliar o número de filiados ao PSD no Ceará, já de olho nas eleições municipais do prócomo ano. As articulações para o pleito estão sendo feitas pessoalmente pelo novo presidente estadual da sigla, o conhecidíssimo e respeitado Domingos Filho.


VALE JAGUARIBE- Nesta quarta, Kassab, Domingos Filho e mais, o deputado federal Domingos Neto e os estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim vão se reunir com lideranças da região do Vale Jaguaribe, encontro marcado para Limoeiro do Norte. Na quinta-feira,19, a comitiva do PSD estará em Aracati, onde a reunião contará com a presença de lideranças de todo o Litoral Leste durante toda a manhã. Nos períodos da tarde e noite, os compromissos são em Fortaleza, culminando com a intensa agenda de sexta-feira,20, com filiação de Carlomano, de outras importantes lideranças e contatos com a imprensa.


SARTO NO GOVERNO- Todas as informações encaminhadas à imprensa dão conta de que o deputado José Sarto Nogueira, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e que se encontra à frente do Governo cearense desde a semana passada, nesta quarta-feira,18, devolverá o importante cargo ao governador Camilo Santana, que esteve no exterior por dez dias, juntamente com a vice-governadora Izolda Cela.Em sua presença pela segunda vez à frente do Palácio da Abolição o presidente Santo mostrou desenvoltura e competência, cumprindo toda a agenda governamental na capital e interior, como diziam os amigos Macário Batista, Newton Pedrosa, Sílvio Augusto, Jonas Melo, Moraizinho e Cláudio Teran demonstrando realmente que é um bom executivo. Não é a toa que já estão falando também no seu nome para Prefeitura de Fortaleza.


ASSISTÊNCIA MILITAR DO MPCE- A propósito de Sarto Nogueira, em sua interinidade como Governador, dentre outros atos, assinou o termo que autoriza a instalação da Assistência Militar do Ministério Público do Ceará (MPCE).O órgão reunirá os policiais militares que já atuam na segurança da instituição e será vinculado ao Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (Nusit) e do MPCE.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.10.2019Terça AFILHADO DIZ QUE APRENDEU MUITO COM O SEU PADRINHO
  2. 14.10.2019Segunda CÂMARA MOSTRA CONSTITUIÇÃO EM VIGOR DESDE ABRIL DE 1989
  3. 11.10.2019Sexta LIDERANÇAS DE MARANGUAPE VÃO À DIREÇÃO DA FECOMÉRCIO
  4. 10.10.2019Quinta CAMILO E ROZÁRIO INAUGURAM O NOVO CORREDOR RELIGIOSO
  5. 09.10.2019Quarta Deputado Apóstolo lembra constituição pelas crianças
  6. 08.10.2019Terça Festejos em Pindoretama no calendário do estado
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001