19 de agosto de 2019 às hm
FESTEJOS EM MADALENA COM A PRESENÇA DE LEONARDO ARAÚJO

 

 

 

 

 

Verdade. O deputado-jurista Leonardo Araújo (MDB), licenciado da Assembleia para cumprir interesse particular pelos próximos quatro meses, tem aproveitado para visitar suas bases eleitorais e, municípios que representa no Legislativo Cearense. Na última semana foi até Madalena para prestigiar o lançamento do Selo e Carimbo dos Correios em alusão aos 33 anos de emancipação do município. O parlamentar mdebista ao lado da jovem prefeita Sônia Costa, do Superintendente Estadual dos Correios, Érico Jovino, dos vereadores Gilvan Sales e Chiquinho da Macaoca, além de representantes da gestão municipal, de funcionários dos Correios que atuam na Cidade, lideranças empresariais e entidades religiosas demonstrou muita alegria em ajudar o município. Ali, também há vários anos atua como médico humanista e muito querido o Dr. Francimar de Souza, pai do jovem líder Leonardo Araújo.


EMPREGO- Aproveitando a visita ao município, Leonardo Araújo esteve ao lado da prefeita Sônia Costa na recém-inaugurada fábrica da Del-Rio, equipamento que teve incentivo da Prefeitura local e que está gerando cerca de 100 empregos. Na oportunidade, ao conversar com a imprensa regional e através dos nossos espaços jornalísticos ( Rádio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) revelou o deputado Leonardo Araújo que " estamos acompanhando junto ao Governo do Estado e em Ministérios, em Brasília, várias reivindicações de interesse de Madalena. E enfatizou, aguardem vem por aí boas novidades em favor do Município".


POSSE NA ASSEMBLEIA- Será nesta segunda-feira, 19 de Agosto, a partir das 19horas, na Assembleia Legislativa do Ceará, a solenidade de posse na nova diretoria do Sindicato dos Radialistas e Publicitários à frente o radialista Tony Pereira, que receberá a importante incumbência das mãos do companheiro Edilson Alves. O novo presidente do sindicato de nossa categoria esteve pessoalmente convidando as mais importantes autoridades do Estado, dentre as quais, os presidentes da AL, Dr. Sarto Nogueira e da CMFORT, Vereador Antônio Henrique.


BRUNO PEDROSA- Em nossa coluna de quarta-feira, 14, ao falarmos em suplentes no exercício na Assembleia, ao invés de deputado Bruno Pedrosa (PP) saiu o nome do seu homônimo Bruno Gonçalves (Patriota). Ou seja, foi o deputado BP que tirou licença para que permanecesse na Assembleia o suplente Manoel Duca (Duquinha). Esclarecimento feito.


NOSSA SENHORA DA PENHA- Está programada para o período de 22 de Agosto a 01 de Setembro a festa de Nossa Senhora da Penha, em Crato. Na última semana, estiveram na Prefeitura local representantes da comunidade e a Catedral para acertos da organização dos festejos. Durante o encontro o padre Zé Vicente, apresentou a programação, que além da parte religiosa, a igreja abre espaço para manifestações socioculturais e econômicas para movimentar a cidade com os tradicionais festejos.


TODOS JUNTOS- É importante registrar que estiveram na reunião o vice-prefeito André Barreti; o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; os secretários de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento Agrário, Carlos Andson; Luís Carlos Saraiva; Carlos Freires, respectivamente; o memorialista, historiador, jornalista, e Dr. Honorís Causa, Huberto Cabral; os Secretários Adjuntos de Administração, Esporte e Meio Ambiente, Manuel Ivan Pedrosa, Henrily Renner e Eduardo Teles, respectivamente; representantes da Secretaria de Cultura e do Demutran e o Presidente da Previcrato, Antônio de Pádua.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.09.2019Segunda ROMEU ALDIGUERI FAZ SOLICITAÇÕES A CAMILO
  2. 13.09.2019Sexta Onélia Santana inaugura obras em General Sampaio
  3. 12.09.2019Quinta FRENTE PARLAMENTAR DA AL/CE DISCUTE QUESTÃO DO SUICÍDIO
  4. 11.09.2019Quarta NELINHO PODERÁ DISPUTAR A PREFEITURA DE JUAZEIRO
  5. 10.09.2019Terça TCE E ASSEMBLEIA REALIZAM SEMINÁRIO MUNICIPALISTA
  6. 09.09.2019Segunda REVISTA CONTROLE DO TCE COM DOUTRINAS E ARTIGOS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001