15 de agosto de 2019 às hm
Curso de Dry Needling para fisioterapeutas em Goiânia

Isso mesmo. O Dr. Antonio Viana de Carvalho Júnior (foto), ministrante, confirma para os dias 16, 17 e 18 vindouros em Goiânia (Goiás), o importante curso para Profissionais e Acadêmicos de Fisioterapia a partir do 6o. período. O evento está programado para o Instituto Mundo Fisio - Avenida E, Nº 141 - Jardim Goiás-Goiânia, capital. As abordagens diferenciadas estarão sendo feitas nos seguintes temas: Cefaléias; Espasticidade; Radiculopatias; Eletroestimulação com agulhas e Correlações Clínicas.

 

Conteúdo pragmático - De acordo com o especialista cearense, hoje, bastante respeitado no país inteiro, Dr. Viana Júnior, o conteúdo pragmático discorrerá sobre: Dor: Conceito e Fisioterapia; Neurofisiologia Muscular; Fisiopatologia dos Trigger Points; Diretor síndrome Dolorosa Miofascial; Fascis e Trigger Points (Pontos Gatilhos); Critérios de Diagnóstico e Identificação do Ponto Gatilho; Inibição Muscular Reflexiva (Teoria e Prática); Evidências Científicas do Dry Needlling; Dry Neeling x Acupuntura; Dry Needlling (Prática); Crânio; Membro Superior; Membro Inferior; Coluna Vertebral; Espasticidade e Hipertonia; Abordagem Miofascial do Dry Neelling (tendinopatias, fascite plantar, etc); Abordagem do Dry Neelling para Cefaléias e Abordagem do Dry Neelling para Radiculopatias.

 

E mais - O curso ocupará 30 horas e tem total apoio do Mundo Fisio e Sociedade Brasileira de Fisioterapia. O palestrante, Dr. Viana Júnior já ministrou cursos ligados ao setor em praticamente todos os Estados da Federação. É o Tauá e o Ceará ajudando o país a ter uma melhor qualidade de saúde. Parabéns.

 

Buscam reeleição - É uma praxe no Brasil e no mundo inteiro os gestores públicos e políticos em geral, investidos de mandatos e tendo direito a reeleição, na sua quase totalidade tentam o segundo mandato. No nosso país tem sido assim com presidentes da República, governadores e prefeitos. Os senadores, deputados federais e estaduais e vereadores geralmente disputam um segundo mandato ou arriscam um mandato para o executivo.

 

Pré-candidaturas certas - De acordo com levantamento que temos em mão e, graças ao trabalho de alguns colaboradores regionais, sabemos que a grande maioria dos prefeitos(as) no exercício do primeiro mandato já trabalham suas reeleições. Dentre outros, por exemplo, é o caso dos gestores do Eusébio, Aquiraz, Caucaia, Caridade, Canindé, Madalena, Cariré, Crato, Granja, Iguatu, Umirim, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Maranguape e Sobral.

 

Situação bem tranquila - Os levantamentos até aqui feitos na forma de amostragem de suas gestões, deixam claro a grande possibilidade de reeleição, por exemplo: de Ivo Gomes, em Sobral, Acilon Gonçalves, no Eusébio, Zeailton Brasil, no Crato, Amanda Aldigueri, em Granja, Rosário Ximenes, em Canindé e Naumi Amorim, em Caucaia.

 

Pela sexta vez? No município de Paramoti, o penta-prefeito Eduardo Feijó ainda não se manifestou se vai para o sexto mandato. Afirma-se que o seu trabalho, mais uma vez à frente da Prefeitura é exemplar. Caso deseje o sêxtuplo mandato deverá conseguir sem maiores atropelos. Há uma tendência, ao que se informa pela candidatura de um dos seus filhos. Nada ainda definido. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 20.01.2020Segunda ASSEMBLEIA FUNDAMENTA LITÍGIO ENTRE CEARÁ/PIAUÍ
  2. 17.01.2020Sexta Caucaia: Pré-candidatos a prefeito passam de 10
  3. 16.01.2020Quinta TV Evangelizar transmite homenagem a Pe. Manzotti
  4. 15.01.2020Quarta Quase pronta Capela de São Miguel em Marrecas
  5. 14.01.2020Terça ENTREGUE NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO EM CAUCAIA
  6. 13.01.2020Segunda CORONEL EUDÓRIO FERNANDES LANCA LIVRO DIA 31 NA AORECE
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001