15 de agosto de 2019 às hm
Curso de Dry Needling para fisioterapeutas em Goiânia

Isso mesmo. O Dr. Antonio Viana de Carvalho Júnior (foto), ministrante, confirma para os dias 16, 17 e 18 vindouros em Goiânia (Goiás), o importante curso para Profissionais e Acadêmicos de Fisioterapia a partir do 6o. período. O evento está programado para o Instituto Mundo Fisio - Avenida E, Nº 141 - Jardim Goiás-Goiânia, capital. As abordagens diferenciadas estarão sendo feitas nos seguintes temas: Cefaléias; Espasticidade; Radiculopatias; Eletroestimulação com agulhas e Correlações Clínicas.

 

Conteúdo pragmático - De acordo com o especialista cearense, hoje, bastante respeitado no país inteiro, Dr. Viana Júnior, o conteúdo pragmático discorrerá sobre: Dor: Conceito e Fisioterapia; Neurofisiologia Muscular; Fisiopatologia dos Trigger Points; Diretor síndrome Dolorosa Miofascial; Fascis e Trigger Points (Pontos Gatilhos); Critérios de Diagnóstico e Identificação do Ponto Gatilho; Inibição Muscular Reflexiva (Teoria e Prática); Evidências Científicas do Dry Needlling; Dry Neeling x Acupuntura; Dry Needlling (Prática); Crânio; Membro Superior; Membro Inferior; Coluna Vertebral; Espasticidade e Hipertonia; Abordagem Miofascial do Dry Neelling (tendinopatias, fascite plantar, etc); Abordagem do Dry Neelling para Cefaléias e Abordagem do Dry Neelling para Radiculopatias.

 

E mais - O curso ocupará 30 horas e tem total apoio do Mundo Fisio e Sociedade Brasileira de Fisioterapia. O palestrante, Dr. Viana Júnior já ministrou cursos ligados ao setor em praticamente todos os Estados da Federação. É o Tauá e o Ceará ajudando o país a ter uma melhor qualidade de saúde. Parabéns.

 

Buscam reeleição - É uma praxe no Brasil e no mundo inteiro os gestores públicos e políticos em geral, investidos de mandatos e tendo direito a reeleição, na sua quase totalidade tentam o segundo mandato. No nosso país tem sido assim com presidentes da República, governadores e prefeitos. Os senadores, deputados federais e estaduais e vereadores geralmente disputam um segundo mandato ou arriscam um mandato para o executivo.

 

Pré-candidaturas certas - De acordo com levantamento que temos em mão e, graças ao trabalho de alguns colaboradores regionais, sabemos que a grande maioria dos prefeitos(as) no exercício do primeiro mandato já trabalham suas reeleições. Dentre outros, por exemplo, é o caso dos gestores do Eusébio, Aquiraz, Caucaia, Caridade, Canindé, Madalena, Cariré, Crato, Granja, Iguatu, Umirim, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Maranguape e Sobral.

 

Situação bem tranquila - Os levantamentos até aqui feitos na forma de amostragem de suas gestões, deixam claro a grande possibilidade de reeleição, por exemplo: de Ivo Gomes, em Sobral, Acilon Gonçalves, no Eusébio, Zeailton Brasil, no Crato, Amanda Aldigueri, em Granja, Rosário Ximenes, em Canindé e Naumi Amorim, em Caucaia.

 

Pela sexta vez? No município de Paramoti, o penta-prefeito Eduardo Feijó ainda não se manifestou se vai para o sexto mandato. Afirma-se que o seu trabalho, mais uma vez à frente da Prefeitura é exemplar. Caso deseje o sêxtuplo mandato deverá conseguir sem maiores atropelos. Há uma tendência, ao que se informa pela candidatura de um dos seus filhos. Nada ainda definido. Estamos atentos.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.09.2019Segunda ROMEU ALDIGUERI FAZ SOLICITAÇÕES A CAMILO
  2. 13.09.2019Sexta Onélia Santana inaugura obras em General Sampaio
  3. 12.09.2019Quinta FRENTE PARLAMENTAR DA AL/CE DISCUTE QUESTÃO DO SUICÍDIO
  4. 11.09.2019Quarta NELINHO PODERÁ DISPUTAR A PREFEITURA DE JUAZEIRO
  5. 10.09.2019Terça TCE E ASSEMBLEIA REALIZAM SEMINÁRIO MUNICIPALISTA
  6. 09.09.2019Segunda REVISTA CONTROLE DO TCE COM DOUTRINAS E ARTIGOS
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001