14 de agosto de 2019 às hm
DAVI DE RAIMUNDÃO AGORA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

 

 

 

 

 

O jovem líder político Davi de Raimundão, 28 anos, suplente de deputado estadual do MDB, assumiu por 120 dias a cadeira no Legislativo Cearense, em razão da licença do deputado-jurista Leonardo Araújo, que em discurso na Casa destacou que o seu afastamento é para interesse particular, portanto, sem qualquer custo para o Estado. Ressaltou que vai aproveitar o período para alavancar visitas às suas bases eleitorais já visando fortalecer o partido e o seu grupo para as eleições municipais do próximo ano, bem como, acompanhar de perto, com os atuais prefeitos (são onze-11), ex-prefeitos e outras lideranças, os assuntos encaminhados aos governos estadual e federal. "É preciso que os partidos oportunizem os seus primeiros suplentes que ascendam ao Parlamento, a fim de que possam igualmente, trabalhar por suas bases nas reivindicações costumeiras feitas pela população. Davi (Foto), é filho do médico e ex-Deputado Raimundo Macêdo "Raimundão Gente Fina", como ainda hoje é tratado pelos ex-colegas e pela imprensa.

 

TRABALHAR PELO CARIRI- No contato com Jonas Melo para seu blog e outros espaços, bem como para todos os nossos postos jornalísticos no Radio, Jornal, Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br ressaltou que "Vou aproveitar a oportunidade para a exemplo dos colegas Fernando Santana, Guilherme Landim, Nizo Costa, Agenor Neto e o próprio Leonardo Araújo, dentre outros, votados em nossa região aprofundar o trabalho em favor da população caririense", enfatizou.


TERCEIRO SUPLENTE NO EXERCÍCIO- Além do médico Lucílvio Girão (PP), que se encontra na Assembleia na vaga do ex-Presidente José Albuquerque (que está no secretariado do governador Camilo Santana), o segundo suplente da mesma coligação PDT/PP e outros, no caso, Manuel Duca da Silveira Neto, permanece no Legislativo Estadual com a licença do deputado Bruno Gonçalves (PP), o jovem de 28 anos Davi do Raimundão é o terceiro não eleito a se encontrar no exercício do mandato.


GARANTIA SAFRA- Repercute positivamente em várias regiões do Ceará o programa governamental Garantia Safra executado pela SDA, Secretaria do Desenvolvimento Agrário no sentido de garantir a nova colheita, sem maiores sobressaltos. Neste mês de agosto, a cidade do Crato sediou o primeiro encontro regional do Garantia Safra, com a presença de representantes de todos os municípios da área. A seguir os encontros foram em Iguatu, Quixeramobim, Limoeiro do Norte e, nesta semana, em Crateús, Sobral, Itapipoca(14/08) e em seguida na capital cearense na segunda-feira,19.


JOVENS APRENDIZES- Transformar a vida de jovens por meio da aprendizagem e da preparação para o mercado de trabalho. É com este intuito que o Governo do Estado vem investindo na valorização de políticas públicas de ensino e capacitação. Como parte deste compromisso, o governador Camilo Santana recebeu, semana passada, no Palácio da Abolição, em concorrida solenidade, 243 concludentes de jornada nas empresas conveniadas ao programa e outros 100 em início de experiência. Parabéns as empresas conveniadas com o Governo pela oportunidade dada aos jovens, com destaque para o grupo Fujisan, Ari de Sá, Expresso Guanabara, Extrafarma, Pague Menos, Indústria Naval do Ceará e Água de Coco.
ASSISTÊNCIA- A primeira-dama do Ceará, Onélia Leite Santana entregou semana passada Kit de estimulação precoce para a Policlínica de Campos Sales, onde já funciona o Núcleo de Estimulação Precoce(NEP), que oferece suporte às terapias voltadas para crianças que recebem tratamento para doenças neuropssicomotoras, como a síndrome congênita associada ao Zika Vírus. Ao lado de assessores, autoridades locais, a primeira-dama que visitou a unidade de saúde já mencionada, destacou que as Policlínicas de Aracati, Crateús, Iguatu, Quixadá, Sobral e Tauá também vão receber os kits. E enfatizou: "Neste ano, 985 crianças estão cadastradas e em atendimento nos NEPs das policlínicas regionais".

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 22.08.2019Quinta Caririaçu concede título de cidadania a Domingos Filho
  2. 21.08.2019Quarta ROMEU PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A CAJUCULTURA
  3. 20.08.2019Terça DEPUTADOS COBRAM VERBASPARA CONCLUSÃO DE OBRAS
  4. 19.08.2019Segunda FESTEJOS EM MADALENA COM A PRESENÇA DE LEONARDO ARAÚJO
  5. 16.08.2019Sexta Tin Gomes conversa com o colega Hugo e reportagem
  6. 15.08.2019Quinta Curso de Dry Needling para fisioterapeutas em Goiânia
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001