09 de agosto de 2019 às hm
Leonardo Araújo é recebido pelo governador Ibaneis Rocha, em Brasília

 

 

 

 

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) aproveitou a visita à Brasília para se reunir na tarde de hoje, 07, com governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, no Palácio do Buriti. Os emedebistas são amigos de longa data e também colegas de Mestrado na Universidade de Lisboa. Quem também participou da reunião foi o chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Valdetário Monteiro.

Na manhã de hoje, deputado estadual também se reuniu com o deputado federal Roberto Pessoa, a prefeita Aline Vieira, de Boa Viagem, e o diretor de sanidade animal da ADAGRI, Amorim Sobreira.

Depois, Leonardo Araújo foi recebido pelo deputado federal ense ainda cumpriu agenda no Palácio do Buriti, aonde foi recebido pelo chefe da Casa Civil do Distrito Federal, Valdetário Monteiro, e pelo secretário-geral da Câmara Legislativa, Marlon Cambraia.

Manhã de trabalho intenso em Brasília, estivemos reunidos com o Deputado Federal Roberto Pessoa; a Prefeita Aline, de Boa Viagem; a representação da ADAGRI Ceará; logo após estivemos reunidos com o Deputado Federal Alceu Moreira, do Rio Grande do Sul, líder da Bancada da agricultura no País e no fim da manhã de trabalho estivemos no Palácio Do Buriti, onde fomos recebidos pelo Secretário Estadual da Casa Civil do Distrito Federal, Valdetario Monteiro e o Diretor geral da Camara Legislativa Distrital, Marlon Cambraia.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 21.02.2020Sexta ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E O SEGUNDO FESTIVAL DE MÚSICA
  2. 20.02.2020Quinta TURISMO É O GRANDE CONDUTOR DO DESENVOLVIMENTO DO CEARÁ
  3. 19.02.2020Quarta CAUCAIA FAZ INSCRIÇÃO DO CADASTRO ÚNICO PARA 2020
  4. 18.02.2020Terça LÚCIO GOMES DIFERENTE DOS IRMÃOS NÃO DISPUTA ELEIÇÕES
  5. 17.02.2020Segunda DEPUTADO LEONARDO ARAÚJO AGRADECE EM NOME DO POVO
  6. 14.02.2020Sexta Partidos políticos se unem em Tauá para eleições/2020
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001