16 de julho de 2019 às hm
JÚNIOR MANO APOIOU PROJETO QUE REGULAMENTA VAQUEJADA

 

 

 

 

 

Depois de passagem pela vice-Prefeitura de Nova Russas, na zona norte do Ceará, o jovem Júnior Mano (Foto) não apenas foi eleito Deputado Federal pelo Patriota, mas acaba de se constituir num dos mais atuantes parlamentares cearenses da nova geração. Assíduo no Plenário da Câmera, nas Comissões e aos demais debates da Casa, o jovem deputado cearense demonstra ter aprendido bastante neste seu primeiro semestre (6 meses) como integrante do Parlamento Nacional. Atrelado aos interesses do Nordeste e em especial aos interesses do Estado do Ceará, Júnior Mano apoiou todas as iniciativas em favor do Estado e dos Municípios, aproveitando igualmente para atuar junto aos ministérios do Governo Federal em busca de recursos para diversos segmentos da administração pública do Governo Camilo Santana e também apoiando os municípios que representa em Brasília. Antes do recesso do meio-de-ano, Júnior Mano esteve apoiando o Projeto de lei que regulamenta e portanto, garante a vaquejada e rodeios em todo o País. Sua atitude e de outros parlamentares do Ceará foi muito bem recebida no seio da sociedade.


PINHEIRO SELECIONA- Uma boa notícia para quem busca colocação no mercado de trabalho: o Supermercado Pinheiro abre seleção para a nova loja da Av. Monsenhor Tabosa, em Fortaleza. São cerca de 120 vagas divididas para diversos postos, tais como atendentes, repositores, armazenistas, operadores de vendas, empacotadores e prevenção de perdas.


SAIBA MAIS- Conforme o setor de comunicação do grupo supermercadista, que além da capital tem lojas em Quixadá, Sobral, Itapipoca, Limoeiro do Norte é Aracati, a seleção dos interessados nas 120 vagas oferecidas será realizada entre os dias 22 e 31 do corrente mês. Os interessados em concorrer às vagas poderão realizar cadastro no Sine IDT do Centro ( Rua da Assunção, 699) ou se inscrever no site do Supermercado Pinheiro: https://supermercadopinheiro.com.br/


QUATRO LOJAS- Em recente entrevista aos nossos postos jornalísticos (Rádio, Facebook, Jornal O Estado e Sistema Antonio Viana Online-www.antonioviana.com.br) revelou o presidente do grupo, Honório Pinheiro,Que ele desta loja da Monsenhor Tabosa a capital ganhará mais duas unidades do Pinheiro Supermercado, nas avenidas Antonio Sales e Rogaciano Leite, bem como " vamos também inaugurar uma loja em Acaraú, na zona norte do Ceará.


RECADASTRAMENTO- O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará deu início aos procedimentos de biometria obrigatória nos municípios de Assaré, Garrafas, Antonina do Norte, Campos Sales e Salitre. O prazo para os eleitores realizarem a revisão biométrica obrigatória vai até 31 de outubro para os referidos cinco municípios mencionados. Registre-se que os números nos municípios onde a revisão foi iniciada são bastante favoráveis: dos 19.162 eleitores de Assaré, 14.980(78%) já foram recadastrados; em Tarrafas, dos 7.584, 6.185(81%) também já estão biometrizados. Em Antonina do Norte, 5.195 (74%) dos 6.952 eleitores fizeram a biometria; em Salitre, dos 13.017, 7.777(60%) cadastraram as digitais. É em Campos Sales, 14.175 (68%) dos 20.701 eleitores já foram atendidos.


BIOMETRIA- É o procedimento de coleta das impressões digitais com atualização dos dados cadastrais. Além de reforçar a segurança da identificação do eleitor na hora do voto, uma vez que as digitais de cada um são únicas, é uma oportunidade para a Justiça Eleitoral realizar a depuração do cadastro, excluindo os eleitores que não comprovaram vínculo com o respectivo município.




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 15.10.2019Terça AFILHADO DIZ QUE APRENDEU MUITO COM O SEU PADRINHO
  2. 14.10.2019Segunda CÂMARA MOSTRA CONSTITUIÇÃO EM VIGOR DESDE ABRIL DE 1989
  3. 11.10.2019Sexta LIDERANÇAS DE MARANGUAPE VÃO À DIREÇÃO DA FECOMÉRCIO
  4. 10.10.2019Quinta CAMILO E ROZÁRIO INAUGURAM O NOVO CORREDOR RELIGIOSO
  5. 09.10.2019Quarta Deputado Apóstolo lembra constituição pelas crianças
  6. 08.10.2019Terça Festejos em Pindoretama no calendário do estado
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001