24 de junho de 2019 às hm
CRATO CONCEDE PROMOÇÃO AOS GUARDAS METROPOLITANOS

 

 

 

 

Isso mesmo. Foi na última segunda-feira,17/06.Em solenidade realizada em frente ao Palácio Alexandre Arraes, o prefeito Zé Ailton Brasil (Foto), celebrou a instituição de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração para Guardas Civis Metropolitanos do município, exaltando na oportunidade em sua fala, o reconhecimento a esses profissionais tão importantes na preservação na segurança da população. Dentro das comemorações do FestCrato 2019, a Prefeitura local, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública(SSP), realizou na manhã de segunda-feira passada, a solenidade de formatura de promoção dos Guardas Civis Metropolitanos(GCM) do Município. O momento, apresentado pelo memorialista Huberto Cabral, contou com a participação, além do Prefeito Zé Ailton, do Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, de soldados do Tiro de Guerra 10.004, Guardas Civis e seus familiares. O evento fez questão de afirmar o prefeito Zé Ailton Brasil, marcou a celebração da instituição pela gestão municipal de um Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) para os guardas civis que atuam no município, onde terão enquadramento e progressão funcional. Durante a solenidade, com total controle do Comandante da GCM, Ailton Caselli, foram entoados pela Banda de Música Municipal e acompanhados pelos presentes os hinos Nacional, do Estado do Ceará e do Município do Crato.


IMPORTÂNCIA DO FEITO- Segundo declarou o Coronel Jarbas Freire, titular da SSP cratense " trata-se de uma promoção cujo incentivo e reconhecimento são justos em absoluto. Estamos dando um importante passo para que esses profissionais possam crescer mais em suas carreiras. Há mais de seis anos que os guardas municipais pleiteiam o benefício, agora sim terão crescimento funcional, o que é deveras estimulante ao estudo, visando também a melhor ia salarial e a melhoria contínua como profissionais e também como seres humanos".


FALA DO PREFEITO- Enfatizou o prefeito Zé Ailton Brasil ao ressaltar que "Agradeço a todos que aqui estão, parabenizo os profissionais da GCM e enalteço com orgulho, a felicidade de poder promover a valorização do servidor. Para qualquer que seja a instituição, nada é mais importante do que o capital humano. Parabéns profissionais que fazem parte de uma das melhores guardas municipais do nosso Estado". Ainda durante o evento, o escritor Edvan Pires entregou nas mãos do Prefeito o livro Epopeia Cratense.


CONQUISTA- Coube ao guarda civil Raimundo Ferreira da Silva Filho, que tem 16 anos de profissão e agora encontra-se na categoria especial, ele e seus companheiros de trabalho agradecer por este momento de vitória. E destacou: "Batalhamos muito por essa conquista, agradeço a sensibilidade do Prefeito Zé Ailton e do Secretário, Coronel Jarbas por reconhecerem o nosso trabalho. Isso nos motiva, Estamos orgulhosos e felizes". Além das presenças já referenciadas, ressalta-se, igualmente, as dos vereadores Tico da Serrinha e Neguim Madeireiro, afora secretários municipais e a população em geral .


CAMILO EM TAUÁ- Resultado das articulações e encaminhamentos do deputado Audic Mota (PSB) junto ao Governo Estadual, Tauá receberá na próxima quinta-feira, 27 de junho, as obras da Areninha, no bairro Bezerra e Souza, e a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Adjacir Cidrão de Oliveira, localizada no Distrito de Marrecas. O próprio governador Camilo Santana revelou sua ida a Tauá durante conversa com internautas na última terça-feira e na quarta-feira, durante entrevista nos nossos dois programas na AM Cidade 860. Sem dúvida, duas obras importantes para o nosso município.


MISSA DOS ENFERMOS- No mês do Sagrado Coração de Jesus, a Assembleia Legislativa convida para a Santa Missa dos Enfermos, nesta segunda-feira, 24 de Junho de 2019, ao meio-dia (12horas), no hall de entrada do prédio. O celebrante será o padre Antônio Furtado. O convite de forma enfática: "Venha participar desta Santa Missa, quando nos unirmos em oração, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, de modo especial, por todos os que se encontram com alguma enfermidade, física e também espiritual".




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 16.07.2019Terça Júnior Mano apoiou projeto que regulamenta vaquejada
  2. 15.07.2019Segunda AUDIC MOTA RECEBE TÍTULO HONORÁRIO EM IBICUITINGA
  3. 12.07.2019Sexta OBRAS VIABILIZAM MELHORIAS PARA CRATO E O MEIO RURAL
  4. 11.07.2019Quinta A BÍBLIA SAGRADA AGORA VAI PARA DENTRO DOS PRESÍDIOS
  5. 10.07.2019Quarta PREFEITURA DE CAUCAIA ENTREGAFARDAMENTO E VIATURAS À GUARDA
  6. 09.07.2019Terça URUBURETAMA PREPARA FESTEJOSPARA COMEMORAR A EMANCIPAÇÃO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001