12 de junho de 2019 às hm
PREFEITO DE CAUCAIA NAUMI JÁ PERTENCE AO PSD/CEARÁ

 

 

 

 

Na Foto, ao lado da esposa, deputada Érika Amorim, o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, faz a demonstração de seu ingresso ao PSD, partido liderado nacionalmente pelo ex-Prefeito de SÃO Paulo e ex-ministro Gilberto Kassab e que no Ceará tem como presidente o deputado federal Domingos Neto. O flagrante de nossa própria lente foi registrado na última sexta-feira,07/06, durante o Encontro Estadual do PSD realizado festivamenfe no Auditório Murilo Aguiar na Assembleia. Nossa reportagem esteve presente, assim como as principais emissoras de rádio da capital e interior, afora os blogueiros e demais segmentos da imprensa que fizeram ampla cobertura do evento. Como fora amplamente divulgado, o Encontro contou com a presença de Kassab e de centenas de líderes e filiados ao partido. Ao lado do Presidente Nacional da Sigla e do Estadual, Domingos Neto, foram vistos o ex-Presidente da Assembleia, Domingos Filho, as deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim, o ex-deputado Odilon Aguiar, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vedeadores, lideranças e convidados de todas as regiões do estado. Foram muitas as adesões de políticos que deixaram outros partidos e ingressaram no PSD, com vistas as eleições municipais do próximo ano.

Entre os líderes que visitaram o Encontro do PSD, na última sexta-feira, a figura do ex-deputado Eudoro Santana, que foi divulgado como representando seu filho, o governador Camilo Santana, que mesmo momento recebia um ministro de Estado e também estava num outro compromisso na qualidade de um dos principais convidados.


SAIBA MAIS- Nossa reportagem detectou e inclusive fez entrevistas com dezenas de líderes que se filiaram ao PSD e outros que participam nos seus partidos de apoiamento a iniciativas lideradas por Domingos Neto, Domingos Filho e Patrícia Aguiar, como é o caso do jurista conhecido como " o Rei da Advocacia nos Inhamuns", DR. José Viana de Abreu, Presidente do PTB em Tauá, que tem seu filho, advogado e vereador do PSD Felipe Viana Abreu e o outro filho, conhecido médico Rodrigo Viana presidente do PDT tauaense, todos atrelados aos Aguiar que passaram a apoiar o prefeito Fred Rêgo, do DEM, numa conjuntura política local que reúne ainda as lideranças dos ex-deputados Idemar Citó e Chiquinho Feitosa.


PRINCIPAIS SOBRENOMES- No contato com o jovem prefeito Fred Rêgo, que é Rêgo, é Citó e Feitosa, por laços familiares ( filho de Sebastião César Rêgo Filho, portanto, primo do ex-tudo em Tauá e por Tauá , Júlio Rêgo e, sobrinho do ex-deputado Idemar Citó, irmão de sua mãe) e parente de Chiquinho Feitosa, podíamos ver no Encontro do PSD os principais sobrenomes de famílias políticas dos Inhamuns, tais como, os Gonçalves, Alexandrino, Feitosa, Rêgo, Cavalcante Mota, Castelo e os Cidrão, dentre outros. Sem dúvida, uma reunião política com a marca e o crescimento dos Aguiar, com a lhaneza no trato com as pessoas, respeito e trabalho realizado.

 

 

 

ELEIÇÕES 2020- "É impossível não estarmos pensando nas eleições do próximo ano", enfatizou de cara o líder Nildo Sobral, suplente de deputado estadual e liderança em vários bairros de Fortaleza, onde já foi secretário, que deixou o PTB e ingressou no PSD, o mesmo ocorrendo com Roberto Lima que igualmente deixou outra importante sigla para acompanhar o time de Kassab e Domingos Neto nas eleições de 2020. A mesma toada, sim, já estamos no preparo das pré- candidaturas para as eleições, embora as definições não seja agora, pude sentir nas entrevistas com vários deputados, prefeitos e lideranças de Tauá, Parambu, Independência, Quiterianopolis, Novo Oriente, Crateús, Aracoiaba, Umirim, Uruburetama, Pacatuba, Eusébio, Caucaia e muitas lideranças da Região Metropolitana , Maciço de Baturité, sertão central e de outras áreas do Ceará. Sim, amigos, amigas, a pré-campanha já está nas ruas. Estamos atentos.


CONVITE DA CULTURA - Recebemos com pedido de divulgação e é o que estamos fazendo agora: a Academia de Ciências,Letras e Artes de Columinjuba, em Maranguape, por intermédio de sua diretoria à frente o presidente Paulo Roberto Neves Pereira, convida acadêmicos, familiares e amigos a abrilhantarem com suas presenças a festa de aniversário dos 27 anos da denominada Acla Capistrano de Abreu. Será dia 23 vindouro, as 9h30min, na sede da entidade na terra Chico Anísio. Todos convidados.

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 23.08.2019Sexta Falta de conhecimento das leis leva à práticas ilegais
  2. 22.08.2019Quinta Caririaçu concede título de cidadania a Domingos Filho
  3. 21.08.2019Quarta ROMEU PEDE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A CAJUCULTURA
  4. 20.08.2019Terça DEPUTADOS COBRAM VERBASPARA CONCLUSÃO DE OBRAS
  5. 19.08.2019Segunda FESTEJOS EM MADALENA COM A PRESENÇA DE LEONARDO ARAÚJO
  6. 16.08.2019Sexta Tin Gomes conversa com o colega Hugo e reportagem
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001