17 de maio de 2019 às hm
ÔNIBUS ESCOLARES PARA 16 MUNICÍPIOS PEDE DEPUTADO

 

 

 

O jovem jurista e deputado estadual Leonardo Araújo ( MDB ), no flagrante ao lado também jurista e titular da CGE, Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Aloísio Carvalho está patrocinando uma nova boa causa em favor do Estado. Leonardo requereu ao governador Camilo Santana, via Assembleia Legislativa, o envio de ônibus escolares para 16 municípios cearenses, a saber: Pacatuba, Maranguape, Itapajé, Trairi, Missão Velha, Ibaretama, Palmácia, Tauá, Potiretama, Parambu, Alto Santo, Madalena, Carnaubal, Paraipaba e General Sampaio.
MESTRADO NA UVA- A Universidade Vale do Acaraú(UVA), com sede em Sobral, iniciará em julho de 2019 a primeira turma do curso de Mestrado Acadêmico em Filosofia (MAF/UVA). O referido curso é o único do Nordeste oferecido fora de uma capital e foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), após parecer favorável, emitido em novembro do ano passado, pela Diretoria de Avaliação do Ministério da Educação( DAV/MEC).


INSCRIÇÕES ABERTAS- Registre-se, que o Edital de Seleção foi publicado em abril último e as inscrições devem ser feitas até o dia 24 vindouro, exclusivamente pela internet, no endereço indicado no Edital número 05/2019. São ofertadas 10(dez) vagas para ampla concorrência, distribuídas em suas linhas de pesquisa, cada uma com 5 (cinco) vagas: 1)- Filosofia da Religião e Filosofia Política, e 2)- Ontologia, Conhecimento e Linguagem.


REITOR DA UVA- " Temos envidado esforços para que a pós-graduação na UVA se fortaleça e a aprovação de mais esse curso de Mestrado é motivo de satisfação e estímulo para seguirmos nesse trabalho", afirmou aos jornalistas o reitor da Universidade Vale do Acaraú, Professor Fabiano Cavalcante de Carvalho. O curso terá uma seleção por ano e, de acordo com o Edital, a matrícula dos candidatos aprovados para ingressar na primeira turma será de 22 a 26 de julho de 2019. Outros detalhes pelo telefone (88) 3611.6521.


MOTORISTA DE ÔNIBUS- Duas categorias lideram a oferta de emprego desde segunda-feira, 13, na sede do Sine Municipal de Caucaia. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), que vinha oferecendo 34 oportunidades de trabalho, quase todas já preenchidas. No caso, dez (10) delas para motorista de ônibus urbano e outras dez(10) de recepcionista atendente. Ambas exigem experiência com comprovação. Há, contudo, vagas sem necessidade de o interessado comprovar experiência e ofertas exclusivas a pessoas com deficiência.

 

 

 

OUTROS DETALHES- As vagas disponíveis no Sine Caucaia estão distribuídas em nove áreas de atuação. Além das oportunidades para motorista e recepcionista, já mencionadas, são destinadas vagas para: Auxiliar de Limpeza(2); Auxiliar Administrativo(estágio, 1); Cobrador de Transporte Coletivo (5); Lubrificador de Máquinas (1); Motorista de Caminhão-Guincho (pesado, 2); Pintor de Estruturas Metálicas (1) e vendedor de serviços (2). Os interessados devem comparecer à sede do Setem portanto Carteira do Trabalho ou RG e CPF. "Como sempre digo, emprego tem, se prepare e fique atento, Aí você vai ficar sabendo"

 

 

 




COMPARTILHAR




Mais - Coluna do Viana

  1. 18.09.2019Quarta ELES E MAIS GILBERTO KASSAB NA FILIAÇÃO DE CARLOMANO
  2. 17.09.2019Terça ESPECIALIZAÇÃO DA USP FORA DE SÃO PAULO SERÁ NO CEARÁ
  3. 16.09.2019Segunda ROMEU ALDIGUERI FAZ SOLICITAÇÕES A CAMILO
  4. 13.09.2019Sexta Onélia Santana inaugura obras em General Sampaio
  5. 12.09.2019Quinta FRENTE PARLAMENTAR DA AL/CE DISCUTE QUESTÃO DO SUICÍDIO
  6. 11.09.2019Quarta NELINHO PODERÁ DISPUTAR A PREFEITURA DE JUAZEIRO
Todos os direitos reservados para avol.com.br - no ar desde 2001